CAPÍTULO 14 - Cansados

584 53 414
                                    

P.o.v Abby

Desde que soube que meu pai estava na cidade eu tenho andado ansiosa, ainda não o vi e nem queria ver pra falar a verdade.

Era uma quinta e não havia tido aula então eu estava em casa ajudando Theo com o almoço e esperando Steve chegar com Robin, Theo estava se dando super bem com todo mundo, todo mundo mesmo, ele, Dustin, Mike, Will e Lucas viviam la em casa agora jogando com Steve, faltavam dois dias para a festa na casa de Jeff e eu não estava nem um pouco animada pra falar a verdade.

Eu estava contando a Theo sobre tudo que aconteceu entre mim e Eddie.

— Erolou um clima, a gente ficou...
Inexplicavelmente o que tínhamos se perdeu no ar. Não sei direito o que rolou mas simplesmente acabou. Pessoas são temporárias não é? Pior que eu sinto falta dele Theo, sinto muita falta. — Termino de explicar.

— Caramba, eu sinto muito Abby, mas acho que ele gosta de você, ele me dá umas encaradas sinistras. —, ele fala e eu rio.
— Mas você tem razão, ele foi um idiota.

Eu assinto com a cabeça.

As vezes jovens se apaixonam pelas pessoas erradas, alguns erros são cometidos, esta tudo bem. — eu falo e sorrio fraco.

Ele assente com a cabeça prestando atenção em mim e continua com oque estava fazendo.

Apesar de sermos bons amigos, nunca rolou nenhum sentimento que passasse de carinho de amizade por Theo, nós nos víamos como irmãos. Ele e Chrissy estavam conversando bastante ultimamente e então eu resolvo perguntar.

— E a Chrissy?

— O que tem ela? — ele pergunta sorrindo.

— Para de ser sonso, eu vejo as olhadas que vocês dão um pro outro. — eu falo e ele ri.

— impressão sua, maluca. — ele fala se fazendo de sonso.

— impressão um caralho, desembucha. — respondo e ele arqueia as sobrancelhas.

— Ela é uma garota muito gentil, muito bonita e chama minha atenção, confesso.

— Ela vai amanhã, talvez seja sua chance de dar uns beijos. — eu falo e ele ri jogando um pano em mim.

Ouço Steve chegar com Robin conversando sobre algo mas não dou atenção sobre oque era.

— O almoço está pronto. — Theo fala.

Nos sentamos e almoçamos, estava uma delícia, Theo sabia cozinhar muito bem igual seu pai.

Passei a tarde conversando sobre a festa e ouvindo os três no meu ouvindo tentando me convencer a ir a festa.

— Tudo bem, eu vou, eu vou. — falo e eles comemoram.

A noite fui até a casa de Theo, ver o pai dele, sua casa era enorme e muito bonita.

Vou até o escritório de seu pai acompanhada com Theo e vejo o senhor Arnand Baker sentado mexendo em alguns documentos.

Theo bate na porta e logo ouço sua voz mandando que ele entre.

Entro e o olhar do senhor Arnand logo se destina a mim.

— Abby Harrington? Caramba, você cresceu e está uma garota muito bonita. — o mais velho fala me dando um abraço forte e eu sorrio envergonhada retribuindo o abraço.

— como estão as coisas? — falo

— como sempre querida, muito trabalho, pouco tempo. — ele fala e eu rio.

— e seu pai? Sua mãe? Steve? Nunca mais tive noticias.

— Estamos todos bem, meu pai se mandou a algum tempo porém esta na cidade pra resolver algumas coisas.- falo e o mais velho revira os olhos.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}Onde histórias criam vida. Descubra agora