CAPÍTULO 1 - Inferno

1.4K 125 119
                                    


Abby Harrington

Abro os meus olhos ao ouvir alguém bater na porta do meu quarto enquanto ainda tento acordar, ouço a voz de Steve, meu irmão mais velho. Steve terminou a escola e trabalha em uma locadora com Robin, uma amiga nossa. Assim como todos os irmãos, nós costumávamos brigar por besteiras mas sempre nos apoiamos, principalmente depois do babaca do meu pai ter nos deixado, então éramos apenas nós dois e nossa mãe. Eu realmente não ligo, pois depois de um tempo ele se tornou um péssimo pai, então sem o babaca na casa, tem menos babaquice.

Calma Steve, já estou indo, droga. — Eu grito ouvindo ele buzinar enquanto termino de ajeitar a bolsa.

Eu tinha vestido uma calça preta rasgada e uma blusa do AC/DC com um all star, apenas fiz um coque desajeitado no cabelo.
Steve saía para trabalhar e sempre me deixava na escola, quando podia ia me buscar também.

Entro no carro e vejo Steve com cara de quem havia acordado de péssimo humor.

— Você vai se atrasar todos os dias? — Steve fala revirando os olhos.

— Bom dia pra você também, topetudo chato. — eu falo e dou um beijo em sua bochecha.

Boto o fone de ouvido que tocava "Running Up That Hill" da Kate Bush e encosto a cabeça na janela, sentindo o vento bater no meu rosto.

Assim que chegamos de frente a escola, Steve para o carro, e eu desço me preparando mentalmente para mais um dia de tortura.

— Você pode vim me buscar hoje? — Pergunto.

— Não maninha, foi mal. Tenta falar com o Dustin.

Reviro os olhos e digo um "Ok" baixo mas o suficiente para ele escutar. Dustin é um amigo nosso, na verdade parece mais um filho do Steve, ele sempre está na minha casa, sempre está aprontando algo mas é o meu pirralho favorito.

Entro na escola já atrasada, tenho quase certeza que o professor vai falar alguma baboseira mas apenas ignoro.

— Bom dia senhorita Harrington, sabe que tem horario para entrar, não sabe?

— Bom dia professor, sim, desculpe.

Vejo uma cadeira vazia no fundo e vou em direção, sento e presto atençao na aula até ouvir algumas risadinhas das lideres de torcidas metidinhas enquanto olhavam para mim, mostro meu dedo do meio enquanto mostro um sorrisinho sarcástico. As meninas sempre estavam implicando comigo ou com qualquer outra garota que não faziam parte dos seus grupinhos idiotas, é um verdadeiro inferno.

Ouço o sinal tocar e vou para o refeitório, me sentando na mesa com Max, Jane e Chrissy. Chrissy é lider de torcida mas diferente das outras, ela é gentil e considero ela minha amiga, ela sempre senta com a gente.

— Bom dia meninas.

— Bom dia pra quem? — Max fala e logo em seguida abaixa a cabeça, soltando um suspiro.

— O que ela tem? — Pergunto.

—  Ela vai ficar na detenção, mandou o professor de matemática ir a merda, e mostrou o dedo do meio — Jane fala.

Balanço a cabeça negativamente e começo a comer.
Aparentemente não sou apenas eu que acho a escola uma verdadeira tortura.

Viro a cabeça quando escuto um barulho, um dos amigos de Dustin estava em cima da mesa gritando.
Todos do refeitório viraram-se para olhar no mesmo momento.

— Mas se você curte banda, ciência, ou festinha... Ou um jogo em que você joga bolas num cesto de roupa suja. — Ele fala olhando para Jason. Jason é jogador de basquete, é um babaca mas  Chrissy é apaixonada por ele.

— Quer alguma coisa esquisito? — Jason pergunta.

O garoto faz um sinal de chifres em sua cabeça, usando seus dedos, enquanto tinha sua língua para fora. Hilário.

Dou uma leve risadinha, o que chama sua atenção, fazendo com que ele olhasse para mim, mas logo viro o rosto.
Ele era muito bonito, confesso, mas isso não importa.

Assim que o sinal toca eu vou em direção ao meu armário pegar alguns livros, assim que viro as costas para ir para sala de aula eu esbarro em alguém e deixo cair os livros.

— Que inferno! — eu falo já irritada.
Pelo jeito tudo pode piorar.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}Onde histórias criam vida. Descubra agora