(Imaginem Cody Christian como
Theo Baker)P.o.v Abby
Depois do meu aniversário eu e Eddie não nos falamos mais. Na verdade uma garota nova tinha chegado na escola e os dois eram bem próximos, devia ser a garota que ele conheceu quando ainda ficávamos. Eu sentia ciumes de ver os dois tão próximos mas apenas ignorava. Eu e os meninos do Hellfire não conversamos mais, acabamos nos afastando por eles estarem sempre com Eddie e a tal novata.
Robin ficou apaixonada pela novata assim que botou os olhos nela, ela era ruiva e pelo que soube seu nome era Vickie.
Ela e Eddie estavam sempre grudados. Robin não chegou a falar com a garota mas ja estava babando, acho que a convivência com Steve estava afetando ela, tadinha.
Estava guardando as coisas no armário, quando fecho e me viro esbarrando em alguém. Devia ser Eddie de novo, juro que estou ficando com ódio disso ja, que porra.
— Só pode ser brincadeira, que saco. — falo irritada.
— Me desculpa, eu estou meio perdido Abby Harrington.
Não era Eddie. O garoto tinha olhos verdes claros e o seu cabelo era castanho claro. Eu tive a pequena impressão de o conhecer de algum lugar. Ele era muito bonito. Espera, como ela sabia meu nome?
— Ah, tudo bem. Como sabe meu nome? — pergunto confusa.
— Não lembra de mim ? — ele pergunta sorrindo.
— Desculpa, eu deveria?
— Theo, Theo Baker...
— MEU DEUS. — Theo foi um amigo meu quando eu era criança, na verdade ele era meu melhor amigo, sempre estávamos juntos, pra tudo, tudo mesmo. Quando tínhamos 10 anos ele mudou de cidade com sua familia depois que sua avó faleceu, e não tive mais notícias dele, eu e ele ficamos super tristes mas não podíamos fazer nada.
Eu abraço forte o garoto que retribui na mesma hora, ele tinha mudado muito, e estava um gato.
— Como você está? Caraca, faz um tempão, não sabia que tinha voltado pra cidade. E você mudou muito, caramba.
— É, meu pai comprou uma casa aqui e nos mudamos recentemente. Fiquei super feliz quando soube que estudava aqui. Como está o Steve? Seus pais?
— Steve está bem, é o mesmo bobão de anos atrás. — falo e ele solta uma risada. Ele e Steve também eram ótimos amigos.
— Meus pais se separaram, moro com minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
أدب الهواةAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...