P.o.v Abby
Depois de tudo que aconteceu eu estava seguindo minha vida sem Eddie, era a unica opção. Era tudo diferente sem ele, não tinha nenhuma piada pra me fazer rir durante a aula fazendo com que o professor chamasse nossa atençao, nem ninguém pra olhar as estrelas de mãos dadas comigo.
Costumávamos roubar as bebidas dos meus pais e subíamos no telhado para conversar sobre o futuro, como se soubéssemos de algo. Eu sentia falta.
Talvez em outra vida, eu faria você ficar para não ter que dizer que você foi aquele que foi embora.
As vezes quando eu sentia sua falta eu ouvia os discos que tinhamos comprado juntos.
E eu sei que não éramos perfeitos, mas eu nunca me senti desse jeito por ninguem.
*Flashback on*
Ja é super tarde e eu estou deitada lendo, escuto batidas na minha janela, vou abrir e me deparo com Eddie todo molhado da chuva que estava caindo la fora.
— Eddie? Ta fazendo o que aqui seu louco?
— Vim dormir com você, estava com os meninos do Hellfire e fiquei com saudade. — ele responde e minhas bochechas ficam vermelhas na mesma hora.
— Calma gracinha, só dormir. Quer dizer, se você só quiser dormir, claro. — Ele fala e me agarra, Eddie me derruba na cama ficando por cima de mim e me beija.
Me separo dele rindo e ele me olha com a cara de bravo.
— Eu amo seus beijos mas você está todo molhado. Me diz que trouxe roupa pra pelo menos tomar um banho e vestir algo seco. — eu falo e ele ri.
— Eu posso tirar a roupa, baby. — ele fala com um sorriso malicioso e morde os lábios.
— Sim, eu trouxe.— Porque não bateu na porta da frente?— pergunto enquanto o garoto esta com a cabeça afundada em meu pescoço.
— Primeiro porque ja esta super tarde e sua mãe iria me expulsar com uma vassoura, e segundo, subir aqui é mais aventura— ele fala e eu dou risada.
— Sei, eu tô morrendo de frio agora por sua causa. Vai tomar seu banho vai, porquinho. — falo fingindo estar brava e aponto pro banheiro do meu quarto , ele sai rindo e eu fico deitada dentro das cobertas, ainda lendo.
Alguns minutos depois Eddie aparece com uma toalha na cintura e os cabelos molhados, o olho de cima a baixo e engulo seco encarando suas tatuagens, o garoto me olha com um sorrisinho de canto, parecendo perceber e eu sorrio sem graça.
Me levanto e vou ao banheiro, aproveitando pra deixar o garoto se vestir, quando chego lá me deparo com meu Shampoo que estava na metade, porem agora está vazio. Eu vou matar esse cabeludo.
Volto pro quarto indignada e vejo o garoto ja vestido.
— Você acabou com meu shampoo Munson, você vai comprar outro seu cabeludo.
— Sim, eu vou. Pra mim. — ele fala passando a toalha nos cabelos e eu o olho com os olhos semicerrados.
O garoto joga um travesseiro em mim e me mostra a lingua.
— Vai dormir no chão, Munson. — eu falo e ele faz um biquinho insinuando que esta triste.
Vou até o garoto e o beijo, um beijo lento e amoroso.Passamos a noite brincando, fofocando e rindo, mas dormimos juntinhos, e eu nunca tinha dormido tão em paz em toda minha vida.
*Flashback off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
FanficAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...