CAPÍTULO 6 - Encontro?

744 80 43
                                    

Eddie Munson

Depois que entrei na casa de Abby, assistimos o filme que eu havia escolhido. Ela conversou comigo sobre o que estava acontecendo e fiquei feliz em saber que ela confiava em mim o suficiente para se abrir comigo. O filme acabou e ja estava tarde então resolvi que iria para casa.

— Obrigada Munson, eu estava precisando. Me desculpa por não ter te ajudado esses dias, tenho certeza que vai se sair bem na prova amanhã. — Ela fala sorrindo olhando em meus olhos e abre um sorriso lindo. Não fode Harrington.

— Ei, não se preocupa com isso, eu tive a melhor professora. — falo e escuto ela soltar uma gargalhada. Foi tão bom ouvir aquilo, senti meu estômago gelar. Que droga é essa?

Abracei Abby e senti seu cheiro, era tão bom. Nos soltamos do abraço mesmo que fosse a coisa que eu menos queria naquele momento, coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e ela abaixou a cabeça envergonhada. Nos despedimos e entrei na van.
Will estava certo, estávamos bem próximos. De certa forma, eu tenho medo dessa proximidade.

Chego em casa e resolvo ir dormir cedo, então deito e pego no sono.

(...)

P.o.v Abby

Acordo com o despertador tocando, fico algum tempo na cama ainda raciocinando. Estava preocupada com Eddie, mas tinha certeza que ele iria bem na prova. O Hellfire era uma das coisas que ele mais amava, e se fechassem tenho certeza que ele ficaria muito mal, além do risco de repetir de ano mais uma vez. Levanto, faço minhas higienes e visto minha roupa.

Chego na sala de aula e vejo Eddie sentado, ele não parava de balançar as pernas e ficava roendo as unhas. Assim que me sento o garoto vem em minha direção.

— Oi Abby. — ele fala com um semblante sério.

— Ei, não fica assim, você vai se sair bem Eddie. Eu tenho certeza. — Eddie não era burro, só era preguiçoso, ele tinha se esforçado então eu estava confiante.

Ele assente com a cabeça e se senta, logo o professor entrega a prova e todos ficam em silêncio. Depois de todos terminarem, o professor recolhe as provas e todos continuam em silêncio, esperando ele corrigir e entregar.
Eddie senta ao meu lado, nervoso, continua balançando as pernas.

— Munson, eu juro que se você balançar a perna mais uma vez eu vou te jogar por essa janela. — falo olhando pra ele.

O garoto abre a boca para falar algo mas logo fecha quando é interrompido pelo professor que fala seu nome, botando sua prova em cima da mesa. Ele tenta pegar mas sou mais rápida.
Olho o resultado e olho pra ele, várias vezes.

— Porra Harrington, fala logo. — ele fala preocupado e eu me seguro pra não dar uma gargalhada.

— É Eddie, o Hellfire vai ter que fechar. — Falo olhando para ele mantendo uma expressão séria em meu rosto.

— Mas que porra? — ele fala e vejo seu rosto mudar de preocupação para tristeza.

— É BRINCADEIRA, VOCÊ FOI ÓTIMO MUNSON! — falo gritando e vejo o garoto fazer um olhar de alívio.

Ele me abraça forte e vejo as pessoas nos olharem estranho, principalmente Jason e as líderes de torcida. Que se foda.

(...)

Estamos no refeitório e vejo Eddie me olhar.

— O que é Eddie? Isso ta começando a ser assustador. —  falo e ele solta uma pequena risada. Dustin olha pra mim e Eddie e pisca o olho, é cada louco que me aparece, eu hein.

— Então, eu queria saber se você quer sei la, dá uma volta comigo amanhã? Sábado... Não tem nada pra fazer e você me ajudou então sei la, a gente pode ir tomar um sorvete e andar por aí, não sei. droga. Ele fala a última palavra super baixo mas ainda assim eu consigo ouvir.
Vejo Gareth e Mike dando risada mas eu olho pra eles com um olhar nada legal e eles fingem conversar sobre outra coisa.

— Pode ser Munson, você passa na minha casa? —  respondo olhando seus olhos castanhos e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

— Sim, as 16:00 gracinha.

Me levanto e vou em direção a saída, olho pra traz uma última vez e vejo Eddie levantar e ficar me olhando parado com um sorriso no rosto.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Acordei já tarde porem bem melhor do que os outros dias então vou pra cozinha, vejo Steve sentado com Robin conversando.

— Oi gente. — falo dando um beijo na bochecha de Robin e bagunçando o cabelo do topetudo que logo se irrita.

— Quer passar a tarde falando baboseiras e assistindo algo com a gente Abby? — Steve fala.

— Sinto muito maninho, mas sua irmã aqui tem um encontro, encontro? Por que eu chamei de encontro? — vejo Steve arquear as sobrancelhas e Robin abrir a boca em formato de O.

— Conta essa história direito Abby. — Robin fala fazendo um sinal pra eu sentar perto deles.

Me sento no meio deles passando os braços ao redor de seus pescoços.

— Eddie passou na prova, e então vamos entrar em recesso, pra comemorar ele me chamou pra sair. Só isso, nada demais.

— Nós temos que falar sobre camisinha Abby? — Steve fala e eu levanto minhas sobrancelhas enquanto ouço Robin gargalhar.

— Você está louco Steve? Eu vou me arrumar que ganho mais B&B.

— B&B? — Robin pergunta com uma expressão de dúvida em seu rosto.

— Não é nada, é só um apelido idiota que a Abby inventou. — Steve fala sem graça, Robin da de ombros e eu subo as escadas rindo.

Tomo um banho, ajeito o meu cabelo e visto minha roupa. Coloco um vestido preto colado basiquinho e meu all star, ele era super confortável e eu amava. Passei um corretivo só para esconder as olheiras e um Gloss na boca.

Escuto o barulho de buzina, olho pela janela e vejo a van de Eddie.

Me despeço de Robin e Steve que estão esperando os pirralhos pra ficarem jogando alguma coisa e saio.

Vejo Eddie e ele está com a blusa do Hellfire, uma jaqueta e uma calça Jeans preta. Ele tava um gostoso, confesso.

Eddie me olha de cima a baixo e dá um sorriso.

— Você está uma gracinha, Abby Harrington. — ele fala sorrindo.

— Você também, Eddie Munson.

Entramos na van e ele logo deu partida.

Oi
Oque acharam do cap?
Obrigada por ler <3

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}Onde histórias criam vida. Descubra agora