↬ Capítulo Nove ❧

1.1K 188 2
                                    

Harry sentiu que tinha algo preso em sua garganta, o rosto de Draco estava na altura de sua barriga, ele usou um pouco de força nos braços para se sentar e tateia na névoa para alcançá-lo. Suas mãos conseguiram roçar sua pele e ela parecia ter alguma temperatura.

— Vem... — ele falou e sentiu como o outro se moveu imediatamente com suas palavras, rastejando sobre seu corpo até alcançar seus lábios novamente.

Ele o beijou com força dessa vez, estava exasperado, não sabia o que queria e era chato não saber, então ele o beijou e sua mente entrou em um limbo nebuloso, Draco o mordeu de novo, por que ele gostava tanto de morder?

Sentiu a língua de Draco em sua boca, molhada, escorregadia.

Ele tentou revidar quando suas pequenas mãos deslizaram pelo abdômen do homem nu.

Completamente nu, ele confirmou.

Sua pele estava quente e ele parou de beijá-lo quando Harry segurou seu membro, ele engasgou.

Draco soou como um cachorrinho desesperado quando Harry começou a mover sua mão lentamente.

— Assim está bom? — perguntou incerto.

Draco fez um barulho afirmativo enquanto começava a mover seus quadris contra sua mão. A perna do homem mais velho estava entre as suas, ele pressionou ali, o fazendo eriçar, o fazendo se mexer.

Queria, queria mais.

Ele não soube quando Draco abaixou as calças e ele pode sentir sua pele quente se movendo em um balanço ruidoso, Draco não disse nada, mas ele também não, seus corpos colidiram em uma sincronicidade única e logo Harry sentiu que estava prestes a terminar. Sua mão não tocava mais em Draco, mas não era necessário porque o tapinha em sua pélvis garantiu a ele que ambos estavam próximos.

— Ah... — escutou o mais velho. — Harry eu sinto... Eu vou...

Ele queria explicar mas não sabia que palavras usar, logo esqueceu tudo, quando um orgasmo fez seu corpo tremer e ele sentiu o próprio sêmen na pele, depois o de Draco, jorrou quente nele e tudo se misturou, Draco caiu ao seu lado, exausto, sorrindo, mas Harry não sorria, ele sentia que havia algo errado, mas não era culpa de ninguém, ele não podia culpar Draco, ele não o obrigou a fazer nada, então ele se culpou em silêncio.

— Isso é fazer sexo? — Draco perguntou. — Nós fizemos sexo?

— Um pouco... — Harry disse, sem ser um especialista em termos também. — Eu acho...

— Eu não quero me mexer...

— Estamos sujos.

— Ah... é verdade, isso...

— Você não sabe o que é? — diante do silêncio ele obteve sua resposta.

— Como se chama? — perguntou curioso, ainda não se movendo.

— Sêmen. — disse ele, a energia de seu corpo era quase nula. — Temos que nos limpar. — repetiu novamente.

— Ok. — ele disse pesadamente antes de se levantar.

Logo ele voltou com um pano e limpou completamente Harry, distraído em seu corpo descoberto, que ele havia deixado à vista no calor do momento, ele pegou seu membro sem segundas intenções, apenas para limpá-lo, mas isso fez Harry se mexer, sendo incrivelmente sensível agora.

— Podemos fazer de novo? — e embora sua pergunta envolvesse milhões de súplicas, pareceu inocente.

— Agora? — Harry pareceu surpreso.

— Não, mais... mais tarde... por favor.

— Você já fez isso antes? — decidiu perguntar.

— N-não... isso parece estúpido?

— É apenas inesperado.

— Então nós podemos?

— Acho que sim. — ele respondeu, fechando os olhos.

Draco se limpou antes de se deitar ao lado dele, as pontas dos dedos acariciavam seus cabelos calmamente, isso relaxou Harry, que rapidamente adormeceu, mas ouviu o "obrigado" que Draco pronunciou, e se perguntou por que aquela palavra não o fez se sentir bem.

❝❞

Uma risada fez Draco olhar inquieto para o dono dela, ele a conhecia. O que ele estava fazendo ali? Ele quase nunca o visitava, mas lá está ele, sorrindo como sempre, parecendo bem como sempre.

— Morfeu. — ele sussurrou. — O que você está fazendo aqui?

— Resolvi te visitar. — disse ele calmamente. — E encontrei algumas surpresas, você tem um humano, um homem muito bonito em sua cama.

— é o Harry...

— Eu sei, eu ouvi, ele parece dedicado a você.

— Ele é meu convidado.

— Então? E quando acabar, ele será capaz de deixá-lo?

— Ele não é assim...

— Não?

— Para outros, não para mim.

— Mas ele não é seu.

— Não é de ninguém. — afirmou. — É meu convidado.

— Mas o toca como se fossem um casal.

— Um parceiro?

— Sim, você acha que os convidados dormem na sua cama e te tocam assim?

— Acabamos de fazer um pouco de sexo. — ele disse sério e Morfeu começou a rir, Draco não entendeu.

— Um pouco?

— Sim, foi o que eu disse.

— Um pouco... você não entrou?

— Entrou no que?

— Quer dizer, se você esteve dentro dele. — Draco parecia igualmente confuso e Morfeu riu de novo. — Vou te explicar na próxima vez que eu vier.

Foi a última coisa que ele lhe disse.

Mas agora... o que Morfeu quis dizer quando disse "dentro de Harry"?

Tulipanes Azules「DRARRY」Onde histórias criam vida. Descubra agora