CAPÍTULO 7

1.9K 203 37
                                    

***Eu sonhava que estava em uma praia de areia branca e águas cristalinas, o céu estava limpo e tão azul que olhar em sua direção fazia minhas vistas doerem, uma brisa fresca corria e acariciava meu rosto, eu me sentia confortavelmente bem, como nunca antes, pela primeira vez eu me encontrava completo.

Um par de braços morenos e tatuados contornam minha cintura me  abraçando por trás enquanto beijos molhados são espalhados por meu pescoço.

_ Amor, você prometeu lembra? Sem arma! - Digo sentindo a pistola de Javier presa em sua cintura ser pressionada contra minha bunda.

Ele me vira e eu tenho uma visão meio distorcida de seu rosto contra o sol, porém ainda consigo ver seu sorriso e sentir seus lábios contra os meus cheios de sentimentos.

_ Não é minha arma garoto ! ***

Acordo e percebo que ainda é madrugada, olho no criado mudo e vejo que marcava quatro da manhã em ponto no relógio digital, estranho quando escuto o barulho do chuveiro do meu banheiro ligado, me levanto curioso e sigo até lá com a primeira coisa que consegui pegar no escuro sem chamar a atenção.

_ Javier? - Digo suspirando aliviado vendo o moreno de baixo do chuveiro ainda vestido com o smoking, ele me olha sem me dar muito atenção e continua no mesmo lugar com a cabeça escorada no azulejo, fico preocupado e chego perto o suficiente para notar sua roupa completamente suja de sangue, sem perceber sou tomado por um desespero e abro a porta do box entrando no espaço úmido ainda com o chuveiro ligado procurando a origem do sangramento, seguro ambos os lados do seu rosto e afago seu corpo porém não acho nada, meu coração quase sai por minha boca.

_ Não é meu ! - Diz sem muito emoção, estávamos de frente um para o outro comigo de costas para o chuveiro e ele de frente quase que me cobrindo com seu corpo grande.

_ Merda, por que não disse antes. - Digo suspirando aliviado socando seu peito por ter me preocupo e me molhado atoa porém ele segura meus punhos e me puxa para um abraço. Ficamos assim por vários minutos, sua cabeça descansa em meu ombro e meu rosto em seu peito, seus braços contornam meu corpo me apertando quase me sufocando porém eu não reclamo, só aproveito para acariciar seus cabelos e deixá-lo a vontade.

_ Posso dormir com você hoje ? - Pergunta com a voz cabisbaixa, eu me afasto para olhar em seus olhos castanhos.

_ Beleza mas se você roncar ou me agarrar com essas mãos grandes eu juro que corto esse negócio aí no meio das suas pernas fora ! - Aponto com o indicador o advertindo, ele beija meu dedo e concorda, nego batendo de leve em sua testa enquanto desligo chuveiro e puxo uma toalha para mim e outra para ele que começa a se livrar de suas roupas molhadas, vou em direção do meu closet trocar de roupa enquanto vejo ele passar só de toalha para o meu quarto, quando volto com um pijama seco, encontro ele já deitado na minha cama só com uma cueca box seca que ele tinha pego em seu quarto, vou devagar até a cama me deitando ao seu lado.

Ele me puxa e me acomoda deitado confortavelmente em seu peito, escuto o bater do seu coração e sua respiração rítmica, o quarto agora se encontrava completamente escuro e o único barulho era de nossa respiração.

_ De quem era aquele sangue? - Tomo coragem para perguntar, talvez eu realmente não quisesse saber, Javier não era alguém que compartilhava suas mortes após um dia longo porém ele estava claramente abalado.

_ Fernandes. - Diz após algum tempo.

_ Hum... Ele tá bem ? - Pergunto preocupado, sinto Javier cheirar meus cabelos e logo começar a fazer um cafuné.

_ Sim, foi só um susto agora deixa de conversar mole e vamos dormir ou então vou terminar aquilo que começamos outro dia. - Diz coçando seu pau porém eu bato em sua mão.

EL DIABLO Onde histórias criam vida. Descubra agora