CAPÍTULO 20 FINAL| ÚLTIMA PARTE

1K 81 26
                                    

POR ÍCARO....

Eu não sabia exatamente para onde os capangas de Adam, haviam levado Hector, na verdade eu mal conseguia pensar direito com tantas informações rodando dentro da minha cabeça.

Era inevitável eu não me sentir culpado pela situação do garoto, passei anos fingindo que nada estava acontecendo, meses ignorando o fato de que  por minha causa, meu pai estava manipulando e pondo em risco a vida do meu irmão, seu próprio filho, para tentar despertar em mim a sua personalidade mostruosa e assim assumir seu lugar.

Cruel, impetuoso e manipulador, foi dessa forma que ele conquistou o lugar de acionista principal no concelho de chefes, uma grande e perigosa organização  secreta composta em sua maioria por figurões do governo, militares, empresários e até mesmo a realeza, que em conjunto comandam uma rede de relações dentro do comércio ilegal, mais conhecido como o mercado negro.

Eu sentia a adrenalina correndo por minhas veias a cada rua que entravamos, era a primeira vez que de fato o ódio que eu cultivava por meu pai se juntava a vontade de colocar um ponto final naquela tortura que durou minha vida inteira, eu não podia mais suportar todo aquele sofrimento calado, não podia suportar a dor e vergonha que ele causava a nossa família, eu não poderia tolerar mais a forma que ele desrespeitava minha mãe.

Lágrimas quentes desciam discretamente por meu rosto, meus olhos vão até Morgana sentada ao meu lado no carro, ela sorri gentilmente como se quisesse dizer que tudo ficaria bem mesmo sabendo que estávamos em uma viagem suicida, eu estava prestes a enfrentar o homem mais poderoso que o próprio presidente dos estados unidos.

_ Relaxa, você está indo bem ! - A voz suave da mulher ao meu lado me faz relaxar no banco de couro, afrouxo o aperto das minhas mãos no volante.

Envergonhado por demostrar medo em sua frente, abaixo a cabeça, me sinto fraco, o medo me assombra, era mais forte que eu, eu estava traumatizado com todas as vezes que fui  obrigado a ver meu pai  ser o personagem principal de monstruosidades.

Paro o carro na esquina do local onde estava acontecendo uma das festas mais famosas de Nova York, fico alguns segundos parado com os olhos desfocados ouvindo os batimentos acelerados do meu coração.

_ Eu não sei se consigo ! - Digo fungando olhando novamente para Morgana que respira ajeitando seu vestido de gala.

_ Não seja bobo Icaro, é claro que você consegue, só seguir conforme o plano, seu pai acha que apartir de agora você vai obedecer as ordens dele, essa e a nossa vantagem,  entra lá e distrai ele pelo máximo de tempo que conseguir, enquanto isso eu vou atrás do seu irmão e vou liberta - lo.

_ E se o garoto já estiver... Quer dizer, javier não está mais respondendo aos nossos chamados !

_ Ele se entregar ao seu pai estava dentro dos planos,  não contávamos que Adam mandaria o primo de javier sequestrar o garoto  antes de podermos contar toda a verdade a ele assim como você fez com javier aquele dia no hotel junto de Lamar. - Diz calma.

_ Você tem razão, desculpa por ser tão covarde, desculpa !  - Escondo meu rosto entre minhas mãos, Morgana se livra do cinto de segurança para me abraçar.

_ Para com isso, você não é covarde, um covarde não conseguiria sobreviver ao mostro que você chama de pai durante tantos anos, levanta essa cabeça e vamos seguir com o plano ! - Diz tentando me animar.

_ Mas é se ele não acreditar em mim ou se já estiver sabendo de tudo ? Ele pode nós matar, eu não poderia deixar que algo ruim aconteça com você Morgana ! -  Sinto o desespero tomar conta, Morgana prende meu rosto entre suas mãos enluvadss

EL DIABLO Onde histórias criam vida. Descubra agora