CAPÍTULO 20 FINAL | PRIMEIRA PARTE

1.1K 106 14
                                    


Queria desejar um Feliz aniversário atrasado para minha leitora  callenresse_jade
❤️❤️

Fazia alguns minutos que havíamos chego ao local misterioso onde provavelmente aconteceria uma festa ou um jantar, Adan não revelou durante nossa breve viagem de carro até aqui, percebi que ele parecia gostar de fazer mistério sobre situações simples, eu não reclamava sobre isso, na verdade, mal nos falavamos, apenas conviviamos juntos, isso quando ele não tinha que sair para encontrar sua família,  eu estava vestindo um smoking feito sob medida, corte elegante e tecido igualmente caro que se comportava bem em meu corpo magro, era de um tom de preto azulado, meu cabelo estava impecavelmente alinhado para trás destacando meu rosto palito coberto por uma discreta camada de maquiagem, Jones comentou enquanto fazia meu penteado o fato de que esses meses eu havia perdido bastante peso, porém, mesmo assim estava igualmente lindo, eu descordava, ao sair do nosso quarto de hotel, a qual estávamos hospedados desde que voltamos a cidade, deixei evidente minha inveja  pelo fato de que meu amigo  não poderia vir para essa tortura psicológica na qual minha infortúnia presença foi solicitada.

Na maioria dos dias eu me sentia doente, ficava trancado em meu quarto,  deprimido e melancólico assim como hoje,  tínhamos acabado de  chegar e eu implorava por um lugar para descansar, de preferência silencioso e quieto longe do frio rigoroso que fazia aquela noite e das pessoas simpáticas de mais que encontramos na pequena recepção por onde passamos ao chegar, notei que todos pareciam ter medo do meu pai.

_ Javier  ! O que você está fazendo aqui ? - Questiono surpreso ao deixar de lado uma Nova York nebulosa e coberta de neve através da janela em minha frente ao ouvir o ranger da madeira antiga e perceber javier passar pela luxuosa porta de madeira do escritório onde Adan tinha me deixado após perceber que eu não estava me sentindo bem, javier tinha uma máscara em sua mão, ele fecha a porta cautelosamente após se certificar que não havia ninguém a sua espreita no corredor, sinto meu coração falhar  e um friozinho tomar a boca do meu estômago quando o moreno corta o espaço entre nós dois se aproximando e me cobrindo com seus braços, automaticamente me deixo sentir seu perfume amadeirado quando a ponta do meu nariz encosta em seu peito, ele estava absurdamente bonito como da última vez que nos vimos,  mesmo que parecesse ter acabado de sair de uma briga, seu corpo definido, estava perfeitamente esculpido sob  o tecido fino do smoking como uma estátua grega, o blazer aberto e meio amassado assim como a camisa branca social, seus cabelos revoltos, rosto vermelho e levemente suado e punhos machucados deixava sua imagem caótica e sexy.

Era a primeira vez que nos encontravamos depois de  meses longe sem qualquer notícia um do outro, durante nossa pequena viagem de iate,  Adan disse que eu precisava me esconder, como se o tempo que passei me  junto de javier ja não tivesse sido  o suficiente, meu pai nos afastou de qualquer contato com o mundo exterior, anulando a possibilidade do meu irmãzinho ter sucesso em sua vingança, uma viagem de dias até uma de  suas várias propriedades espalhadolas pelo mundo, por semanas, eu e o meu melhor amigo estivemos escondidos em uma região montanhosa e fria que Jones carinhosamente apelidou de inferno gelado, tempo que eu tive para refletir sobre minha vida

Três funcionários domésticos, alguns seguranças e meu melhor amigo, junto deles, passei dias repensando sobre tudo o que tinha acontecido, procurando sentindo e uma resposta para perguntas que rodeavam minha cabeça  enquanto tentava superar mais uma decepção amorasa em meio ao caos familiar que tinha se instalo em minha vida.

_ Salvando sua vida, escuta, por mais que eu queira, não temos tempo, preciso que cale a boca e me siga, depois eu explico tudo.  - Diz próximo o bastante para rodear meu pulso com a palma quente de sua mão e me puxando logo em seguida em direção de onde ele tinha vindo porem eu me afasto de seu toque mesmo meu corpo inteiro desejar voltar para junto de seu corpo, lembro do principal fato que me fez abandona-lo, sinto um amargor na boca enquanto uma vontade grande de chorar faz meus olhos arderem porem eu me nego a fazer isso em sua frente então fito um ponto qualquer que não era seu olhar confuso em minha direção.

EL DIABLO Onde histórias criam vida. Descubra agora