_ Merda aqui tá muito frio ! - Sinto a mão de Jones tocar meu ombro enquanto o mesmo se apoia em mim para se acomodar ao meu lado na área de lazer do gramado em frente a piscina.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, mal tenho coragem de encara-lo, tinha medo das respostas que eu teria que dar as perguntas que ele tinha para me fazer e também eu estava uma confusão mental, minha mente tinha travado nos acontecimentos de horas antes.
_ Então.. - Ele limpa a garganta enquanto ambos encaramos o trêmular da água a poucos metros. - Vai me dizer o que tá rolando ?
_ Eu fui sequestrado ! - Digo no automático após estantes em silêncio, giro meu pescoço em sua direção, passo alguns segundos observando sua reação antes de voltar a olhar para frente, Jones acha que o que eu acabei de dizer era uma piada, o sorriso idiota em seus lábios dizia isso.
_ Ok, piada legal, agora fala logo o que tá acontecendo ! - Questiona, eu nego rindo sem humor desejado realmente que fosse uma grande piada de péssimo gosto, porém era tudo verdade, a aliança em meu dedo era a prova mais viva disso.
_ Não é piada !
_ Você acabou de dizer que foi sequestrado porém está bem aqui na minha frente, e muito seguro, devo ressaltar. - Diz em relação aos homens ao redor da residência.
_ É confuso eu sei, mas é a verdade, eu fui sequestrado por javier por que aparentemente existe alguém atrás de mim por algum motivo bizarro que eu não entendi muito bem.
_ Espera Hector, você tá falando sério? Jones agora estava sentado no pequeno sofá com o corpo virado na minha direção porém eu me mantinha olhando para frente.
_ Ele me dopou no estacionamento do mercado aquele dia que eu fui fazer compras, me levou para uma cidadezinha no México, la apareceu alguém que disse querer me salvar, eu tentei fugir mas quase fui morto, ele me salvou ! - Exclamo finalmente olhando para Jones que estava atônito com as mãos sobre a boca.
_ Hector isso ..
_ É eu sei que parece horrível mas o pior de tudo é que eu acabei me apaixonando por ele ! - Digo sentindo as primeiras lágrimas escorrendo por meus olhos relembrando das cenas no banheiro, Jones me cobre ao me puxar para um abraço.
_ Ele te dopou, sequestrou e no fim você se apaixonou por ele ? - Sua expressão era um misto de sentimentos.
_ Calma ! - Exclamo suspirando limpando meu rosto.
_ Como ? Você tem ideia do absurdo que acabou de dizer, você tá chorando Hector, e eu aposto que não é de felicidade !
_ Minha vida tá uma loucura, eu sei disso, essa merda não poderia ter acontecido na pior hora, e a última coisa que eu queria era me apaixonar e de brinde, te arrastar para o meio disso tudo. - Sinto um nó se formar em minha garganta. - Mas olha para onde você tá ! Me sinto culpado por que agora de sei que você faz parte disso e é minha culpa, mas também me sinto egoísta, agradeci aos céus quando você atravessou aquela porta. - Passo as mãos meio suadas entre os fios rebeldes dos meus cabelos. - Tenho medo, há qualquer momento o pior pode acontecer, com você, comigo e ...
_ Seja o que for, agora eu estou aqui e vamos encarar essa merda juntos ! - Eu rio.
_ Você escutou o que eu disse seu idiota? Tem assassinos treinados atrás de mim e você ainda cogita a possibilidade de encara-los ! - Jones dá de ombros se aproximando e bagunçando meus cabelos.
_ Somos irmãos, nunca deixaria algo ruim acontecer com você!
_ Mas por minha culpa você agora também está envolvido nessa merda, você agora vai ter que ficar preso nesse lugar. E quando eles nos encontrarem vamos ter que mudar de novo, outra cidade, outro país, nova casa e..e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL DIABLO
RomanceHISTÓRIA FINALIZADA ! Era só mais uma noite agitada para Hector em mais uma boate qualquer de Los Angeles, desde o término de seu relacionamento fracassado onde ele flagrou seu namorado transando com sua melhor amiga a quem confiou seus segredos e...