CAPÍTULO 12

1.6K 169 96
                                    

Quatro mil palavras em um capítulo, com certeza esse foi o mais longo.. espero que gostem e desculpem pelos erros ❤️

......

Acordo cedo no dia seguinte após quase passar a noite inteira em claro, não conseguia pregar os olhos constatando os fatos e juntando as peças do quebra cabeça, eu realmente estava apaixonado por javier, era tão claro como a água e tão doloroso como segurar uma bela rosa cheia de espinhos, pois eu não sabia se era recíproco, não sabia se era seguro, eu não sabia da verdade que me trazia até essa situação e não sabia as consequências disso e nem o meu futuro com o homem dormindo do outro lado do corredor.

Tomo um banho quente pois o dia tinha acordado nublado e bastante frio, o inverno se aproximava e seria a primeira vez que eu veria neve, se javier não me arrastasse novamente para outro país,  não passa muito tempo e logo estou descendo as escadas e indo direto a cozinha, meu estômago roncava, com tudo o que tinha acontecido eu esqueci completamente de comer.

Não vejo nenhum sinal de Lupita ou Dania, muito menos de Fernandes, preparo um sanduíche de pasta de amendoim com geleia de morango para mim e outros dois para javier, aproveito para fazer um suco de laranja e como olhando coisas aleatórias no telefone enquanto uma chuva fina cai do lado de fora, paro para pensar que fazia praticamente três dias desde que eu tinha um telefone e não liguei para Jones, por alguns segundos me sinto péssimo em só lembrar do meu melhor amigo agora.

Disco seu número no teclado ouvindo o aparelho completar a ligação, involuntariamente prendo a respiração ao morder a ponta do meu dedo médio ansioso.

_ Alô? - Jones parecia ter acabado de acordar.

_ Espero que você esteja cuidando muito bem da minha casa. - Digo não contendo um sorriso bobo, uma agitação do outro lado da linha seguido de um barulho alto como se ele tivesse caído.

_ Hector? Hector seu filho da puta é você mesmo ? - Abro um sorriso grande feliz por finalmente ouvir a voz do meu amigo, por breves minutos era como voltar a minha vida antiga.

_ Hurum, quem mais seria seu idiota ! - Segundos de silêncio me fazem torcer os lábios preocupado. - Jones você tá aí ?

_ Óbvio que eu tô seu mané, só não queria que você me escutasse chorando. - Diz com a voz embargada e fungando, droga eu também tinha começado a chorar e nem me dei conta.

_ Desculpa, juro que explicarei tudo quando puder. 

_ Acho bom mesmo, quero saber o motivo de vários homens de preto e armados tentarem me subornar para que eu fingisse  nunca ouvi falar do seu nome.

_ Espera, o que ? - Pergunto totalmente surpreso e meio confuso.

_ Um cara alto, moreno cheio de tatuagens com cara de poucos amigos veio aqui em casa, vasculhou tudo e pegou todos os seus pertences, me fez apagar todas as nossas fotos das redes sociais sob ameaça e depois me ofereceu uma grana preta para esquecer que você existe.

_ Javier ! - Digo com minha mão livre sobre o rosto.

_ Quem ? - Jones questiona confuso porém eu tento desconversar.

_ Um idiota que talvez qualquer dia você terá o desprazer de conhecer mas vamos deixar isso para quando eu voltar, me diz como você tá ?

_ Tô bem e com saudades, parece que eu estou em um mundo paralelo onde ninguém te conhece, todos os nossos amigos quando eu pergunto algo sobre você ou surge uma memória, eles simplesmente ignoram e fingem não saber do que eu estou falando, eu parei de sair com a galera, quando você sumiu eu fiquei desesperado, cheguei a ligar para a Thaila achando que talvez ela pudesse ter notícias suas.

EL DIABLO Onde histórias criam vida. Descubra agora