Voltei gente, sim, estive desaparecido mas eu precisei de um tempo para pensar exatamente como terminar isso, confesso que minha vida também tem andando uma loucura, vocês nem imaginam.. mas eu voltei e com um final.. espero que gostem ❤️......
Era engraçado, se eu parasse para pensar e fazer uma breve retrospectiva, em apenas pouco menos de dois meses, eu fui sequestrado ao sair de casa para fazer compras por um dos donos de Carteis mais perigosos e procurados do mundo, fui ao México, nesse meio tempo, acabei me apaixonando por ele que me salvou da morte, duas vezes, e me pediu em namoro, também descobri que meu ex babaca era ou é a porra de um informante que fez minha cabeça entrar a prêmio dentro do mercado negro da máfia, que por incrível que possa parecer, é uma sociedade secreta internacional com famílias ricas e influentes no controle.
_ Ora ora, se não é exatamente a pessoa quem eu estava procurando ! - Diz dando um sorriso que faz meu coração gelar.
_ Se era eu quem você estava procurando por favor solte meu amigo ! - O homem desconhecido me olha com as sobrancelhas erguidas de surpresa, Jones que tinha uma ferida grande no supercílio tenta impedir que eu me ofereça como moeda de troca pela sua liberdade mas eu nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse logo com ele que não tinha nada de a ver com toda essa história.
_ Hector, não ! - Protesta, o homem que segurava seus cabelos faz um movimento nada delicado que me faz ter uma visão da bile de Jones descendo e subindo quando uma mão contorna seu pescoço o erguendo do chão, meu amigo urra ao ter seus cabelos puxados, a ferida em seu rosto jorra sangue enquanto que lágrimas inundam meus olhos e encharcam meu rosto.
_ Por favor, não o machuque mais ! - Minha garganta ardia, o sentimento de impotência e raiva ao ver meu amigo em perigo e não poder fazer absolutamente nada era esmagador, o homem sorri, reparo que em nossa volta, além de vários corpos e da destruição que ficou a casa, existia também apenas uma dúzia de homens totalmente vestidos de preto e muito bem armados nos observando.
_ Eu não vou Hector, acredite, meu objetivo não é esse e sim vir buscá-lo e levá-lo até seu Papai que está morrendo de saudades do filhinho !
_ Você quase me acertou um tiro seu desgraçado ! - Grito ignorando o que ele havia dito, e o fato de que ele poderia me matar, ele faz uma expressão de como tivesse lembrado de algo.
_ Ow, é verdade, obrigado ! - Fico confuso até ver ele mirar sua arma na direção de um dos homens que o acompanhava, mal tenho tempo de ver a cena, ele atira na cabeça do encapuzado que cai morto sem ter tempo de reagir, eu grito horrorizado enquanto Jones se debate em suas mãos.
_ Meu Deus, por favor chega ! - Eu não podia ver mais pessoas morrendo.
_ Hey, qualé, sem esse escândalo, estamos entre amigos aqui, o perigo já passou !
_ Você matou ele ! - Exclamo indignado com sua frieza, ele da de ombros.
_ Eu puni um incompetente que quase te matou, imagina o que seu pai faria, você deveria ser mais grato! O chefe vai ficar orgulhoso de mim. - Diz contente.
_ Pai ? Eu não tenho pai ! - Grito, pisco algumas vezes limpando meu rosto molhado com as mãos sujas.
_ Vamos pular essa parte chata e prosseguir logo com isso ? - Ele diz gesticulando com a arma me deixando ainda mais nervoso com a vida do meu melhor amigo.
Espera, você disse Adam? - Questiono vendo o mesmo concordar, lembro desse mesmo nome ser dito por aquele homem e no telefone de javier.
_ Sim, esse é o nome do seu pai. - Fala indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL DIABLO
RomanceHISTÓRIA FINALIZADA ! Era só mais uma noite agitada para Hector em mais uma boate qualquer de Los Angeles, desde o término de seu relacionamento fracassado onde ele flagrou seu namorado transando com sua melhor amiga a quem confiou seus segredos e...