CAPÍTULO 19

1K 127 27
                                    


Amores, estamos chegando na reta final de El Diablo. Falta só o capítulo 20  para finalizarmos essa obra, sim eu sei que prometi mais, porém não queria deixar a história chata colocando momentos que talvez não faça tanto sentido, mas para alegria de vocês, teremos um crossover de El Diablo em Lemortov, meu novo projeto que já está disponível em meu perfil.. conto com a ajuda de vocês lá também..

Com amor .. Vitor ❤️

Estávamos eu e Jones no carro junto com o primo de javier  e o motorista, o restante dos homens simplesmente sumiram, já tinha se passado várias horas desde que saímos da casa de javier, horas essas de total silêncio dentro da cabine, Jones estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos eu e Jones no carro junto com o primo de javier  e o motorista, o restante dos homens simplesmente sumiram, já tinha se passado várias horas desde que saímos da casa de javier, horas essas de total silêncio dentro da cabine, Jones estava dormindo,  havíamos parado em uma farmácia e feito um curativo em seu corte e dado um remédio para dor que o fez adormecer com a cabeça em meu ombro por quase toda viagem, Helio, primo de javier, disse que estávamos indo até Hamptons, era onde meu pai estava nos esperando, ele disse mais algumas outras coisas porém eu não prestei atenção, notei que ele era batente tagarela, apesar de perigoso, mas não era isso que realmente me preocupava, outra coisa me fazia se manter acordado, perdido em pensamentos enquanto olhava para meu lado da janela, estavamos no litoral, eu conseguia ver  as ondas quebrando nas encostas, fazia frio, ele entrava pela pequena brecha da janela que eu havia deixado aberta, a dor  física do ar gelado cortando meu rosto não me deixava sucumbir aos pensamentos de gritar, chorar, na verdade eu nem poderia, já não me restava forças para tal, eu também estava mais conformado depois de horas pensando sobre tudo, algo no fundo da minha consciência sabia que algo assim poderia acontecer, eu só não queria enxergar, era doloroso.

Passamos a madrugada toda em uma viagem cansativa pelo litoral até o amanhecer,  o dia estava perfeito, o céu limpo e azul apesar de ainda fazer frio, o sol que tinha resolvido aparecer depois de dias sem dar as caras, ele  brilhava forte sem nuvens visíveis no céu azul, o dia parecia feliz com minha tristeza, distraído não percebo que o carro finalmente chega ao que seria nosso destino final, Helio desce e abre a porta para que eu saia junto de Jones que estava ainda meio sonolento, em minha frente um píer com iates de diversões tamanhos e cores se estendia por vários metros na faixa curta de areia branca.

_ Gostou ? - Pergunta Helio ficando ao meu lado com as mãos no bolso de sua calça me olhando por trás das lentes escuras de seu óculos de sol que eu não havia notado ele por.

_ É bonito - Digo sem muita emoção, mas realmente o lugar era bonito, além da vista para o mar, o local tinha uma área para lazer com um grande restaurante, um bar com piscina e um espaçoso louge onde nos encontramos neste momento.

Um homem se aproxima e Helio que se afasta de mim e de Jones enquanto inícia uma conversa algo em espanhol  com o homem que o responde enquanto que um garçom com camisa de botões com estampa de coqueiro e shorts se aproxima oferecendo algumas bebidas.

_ Onde estamos ? Merda eu tô tonto! - Ele cambaleia, eu o seguro e o viro pelos ombros o deixando de frente para mim.

_ Vamos conhecer meu pai biológico. - Digo verificando seu curativo, Jones abre mais seus olhos.

EL DIABLO Onde histórias criam vida. Descubra agora