Desculpa a demora para atualizar El Diablo galera porém peço encarecidamente que vocês tenham um pouco de compreensão já que tenho outros compromissos além de escrever aqui na plataforma, e como escritor, tenho meus momentos de bloqueio criativo !!
As vezes posso demorar para atualizar porém não vou desistir do livro.. peço também a ajudinha de quem me cobra capítulos novos, sim vcs ! Não esqueça de deixar a estrelinha ao final da leitura, pode não parecer mas é muito importante para mim.
❤️......
_ Você está estranho ! - Pisco algumas vezes sentindo meu corpo gelar ouvindo o zumbido do vento gelado que se choca contra nós após o silêncio que se instala após sua fala.
_ Estranho? - Repito controlando o nervosismo presente em cada célula do meu corpo fingindo não saber do que exatamente ele estava falando, estávamos deitados juntos em um sofá na área aberta frente a piscina, já era tarde e o clima era de frio, o céu estava cinza com nuvens carregadas porém ambos estávamos muito bem agasalhados, com nossos corpos colados enquanto tomávamos café curtindo a companhia um do outro ou só tentando já que em minha cabeça, as cenas desta madrugada não paravam de se repetir assim como as diversas perguntas que precisavam de respostas vindas de javier porém eu fiz uma promessa a Sebastian, não poderia confrontar o moreno e entregar que nós dois escutamos sua conversa privada com o tal Lèrmontov.
_ Sim, pensativo, meio distante e frio, esse é o nosso primeiro momento juntos no dia. - Me sinto frustrado, achei está agindo normalmente porém javier passou praticamente todo o dia me observando, e eu não percebi, eu precisava ser mais cauteloso pois estava na presença de um homem perigoso e observador, um passo em falso e tudo estaria acabado.
_ Acho que você ficou meio paranóico depois que eu desmaiei ontem. - Crio uma desculpa esfarrapada, como eu tinha minha cabeça apoiada ao seu peito, inclino ela para cima o suficiente para ver seu palmo de adão subir e descer por sua garganta após beber mais do café dentro da xícara branca presa em sua outra mão enquanto o mesmo me tinha preço em seus braços, sua mão livre acaricia meus cabelos.
_ Talvez eu esteja um pouco, você me faz ficar assim ! - Javier suspira profundamente. - Eu fiquei muito preocupado quando vi você desmaiado, juro que foi aterrorizante, eu nunca fiquei tão perdido e sem saber o que fazer quanto naquele momento vendo você desacordado.
_ Desculpa. - Peço ouvindo uma risada rouca que faz seu tórax tremer.
_ Só não me faz surtar de novo, beleza ? Acho que meu coração não vai aguentar outro susto se houver uma próxima vez fedelho. - Diz abaixando seu braço unindo nossas mãos com as alianças, engulo seco sentindo meus olhos marejados. - Foi brega eu sei, me sinto um idiota sentimentalista mas se contar que eu disse isso para alguém eu mesmo arranco sua cabeça do restante do corpo.
_ Tem razão, você é um idiota que não sabe ser romântico. - Brinco com seus dedos aproveitando para olhar melhor para o anel do moreno que era muito mais simples que o meu.
_ Seu idiota ! - Sou forçado a olhar para as íris castanhas de javier que tinha sua atenção em meu rosto, sua mão se solta da minha e sobe até minha nuca se prendendo entre meus cabelos, sinto sua respiração bater contra meu rosto porém me ergo saindo de seus braços, ele me olha ainda parado no mesmo lugar.
_ Preciso ir ao banheiro ! - Minto partindo apressado para dentro da residência esbarrando em Fernandes quando já estava quase atravessando as portas duplas da sala de estar.
_ Sr. Hector, Desculpa mas eu estava indo agora mesmo avisar que o senhor tem visita! - Diz o segurança fazendo um ponto de interrogação se formar em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL DIABLO
RomanceHISTÓRIA FINALIZADA ! Era só mais uma noite agitada para Hector em mais uma boate qualquer de Los Angeles, desde o término de seu relacionamento fracassado onde ele flagrou seu namorado transando com sua melhor amiga a quem confiou seus segredos e...