Eu me encontrava em um sono extremamente satisfatório até batidas frenéticas na porta do meu quarto quase que totalmente escuro me despertarem, me obrigando a se levantar da minha cama e me arrastar preguiçosamente até a porta do meu quarto a abrindo e dando de cara com Jones ainda um tanto bêbado me olhando como se quem viu um fantasma.
Claramente ele tinha acabado de chegar da boate, noto que ele ainda estava com as roupas de ontem, quando saímos.
_ É sério ? O que tá rolando de tão importante para você me acorda a exatamente. - Paro para conferir a hora no relógio ainda preso em meu pulso. - DEZ E VINTE DA MANHÃ ! Jones eu fui dormir quase as sete, o que você quer ?
Pergunto para ele que se encontrava ainda sobre os efeitos do remedinho da felicidade, era como ele gostava de se referir ao êxctase, meu amigo estava agitado, mais elétrico que uma pilha.
_ Cara você não ficou sabendo ? - Vendo minha expressão de confusão misturada ao sono ele entra no meu quarto e abre as cortinas revelando o dia ensolarado e uma cidade movimentada através das janelas do meu quarto.
_ Desculpa mas acho que você não deve ter reparado que eu acabei de ACORDAR ! - Digo irônico e levemente irritado vendo ele revirar os olhos e se jogar em minha cama de barriga para cima, bufo já sabendo que discutir ou obrigar aquele marmanjo de quase 1,80 de altura a sair do meu quarto e da minha cama para que eu pudesse voltar a dormir era inútil, só me estava ouvi-lo.
_Vai desembucha, fala o que aconteceu ? - Exclamo cansado de tanto mistério e já me sentindo mais desperto, o sono me abandona.
_ Ontem encontraram três corpos no banheiro da boate. - Diz fazendo o número com seus dedos e olhando os de um jeito esquisito. - Estão dizendo que foi premeditado. - Sua voz soa empolgada.
_ Hum - Foi a única coisa que eu consegui dizer de dentro do meu banheiro já que eu estava com a boca cheia de espuma da pasta de dente já sem a parte de cima do meu pijama, cheguei e só troquei de roupa, agora me sentia melhor para tomar um banho, eu estava fedendo a suor e álcool.
_ Você não acha interessante ? - Grita eufórico do quarto enquanto eu já sentia meu corpo relaxar conforme a água quente do chuveiro deslizava por meu corpo. - Estão dizendo que eram traficantes e que provavelmente foi alguma gangue rival que os mataram ! - completa finalmente se calando.
Fico em silêncio já que aquele assunto era totalmente entediante e além é claro, eu não ter nada a comentar sobre, tinha o fato de que eu estava com uma ressaca horrível e uma dor de cabeça que parecia que meu cérebro poderia explodir a qualquer momento. Não evito pensar na possibilidade de ter presenciando tal cena ao decidir ir ao lugar errado na hora errada já que eu estava naquela boate ontem porém todos os dias milhares de pessoas morrem, aquilo não era nada realmente importante, quando saio do banheiro alguns minutos depois vejo o Jones no mesmo lugar estirado na minha cama desmaiado.
Vou até meu armário e pego uma pesa de roupa qualquer e vou direto fazer meu café da manhã e procurar por um remédio que curasse aquele mal estar.
Fazia mais ou menos dois meses que Jones veio morar comigo depois que peguei meu ex na nossa cama com minha amiga, dias após ele ter ido embora, pela primeira vez eu me encontrava sozinho depois de anos acompanhado então convidei meu melhor amigo pra vir morar comigo já que ele não estava se dando muito bem com o pessoal da república onde ele residia.
Meu apartamento ficava localizado perto do centro da cidade,era um bairro tranquilo e bem arborizado,eu gostava daqui porque apesar de ser perto do meu emprego e da minha faculdade era calmo e tinha uma boa vizinhança, eu amava este lugar apesar dele ter sido palco para momentos bons e momentos ruins, esse apartamento é uma parte importante da minha história na qual eu ainda não me encontro pronto para se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL DIABLO
RomanceHISTÓRIA FINALIZADA ! Era só mais uma noite agitada para Hector em mais uma boate qualquer de Los Angeles, desde o término de seu relacionamento fracassado onde ele flagrou seu namorado transando com sua melhor amiga a quem confiou seus segredos e...