Pov Maíara Carla— 𝕊ou Sua Fã Maíara!
Foi a primeira coisa que Maraisa me falou quando eu desci da Potiguar, eu somente sorri e tirei meu capacete, deixando ele sobre a moto.
— Mas também estou morrendo de medo por você, a mente da assombração é perigosa — engoli em seco e senti meus pelos se arrepiarem, é claro que eu estava com medo, meu surto de coragem já se dissipou, mas eu sorri amarelo e neguei com a cabeça.
— Ela não vai fazer nada — eu mesma, me esforçava para acreditar isso.
— Admiro sua fé, mana — deu dois tapinhas no meu ombro para me confortar.
— Só tenta não ser expulsa, OK? — Revirei os olhos.
— Ó, olha lá sua inimiga — riu e apontou com a cabeça para algo atrás de mim, eu sorri sem graça novamente e me virei.
Senti meu coração se acelerar quando vi o Jaguar Vermelho da garota mais popular do colégio, estava na vaga que era só dela, diz a lenda que a última pessoa que tentou estacionar ali, ficou sem cabelo, não me pergunte o porquê
Marília saiu de lá, com a mochila rosa nas costas, estava impecável como sempre, com uma calça de cintura alta justa e uma blusa preta curta, que mostrava um pouco da barriga dela.
Os cabelos estavam presos no topo, em duas mechas bem próximas, e alguns fios estavam até mesmo soltos, em um penteado natural do tipo "acordei assim e sei que sou gostosa".
E ao seu lado estavam as suas inseparáveis escudeiras, também conhecidas como V1 e V2 ,
A Vadia 1 (apelido dado por mim e Maraisa) é, Luisa Sonsa, aluna do terceiro ano também, é uma loira, muito atraente, e a V2 é Ana Castela, uma morena linda também.
As três são inseparáveis, as abelhas rainhas do P.S.S, V1 é filha de um Banqueiro e V2 de algum político que eu não faço questão nenhuma de descobrir o nome, e elas são igual, senão pior que Marília, são as típicas patricinhas esnobes, que se acham o centro do mundo.
Logo, três rapazes se juntaram a elas, Victor Carvalho, Harry Styles, Murilo Huff. Murilo e Harry são os namorados de Marília e Ana, e Victor provavelmente vai ser o novo namorado de Luisa, os três eram integrante do time de futebol, mais clichê seria impossível, e claro que o Murilo é o capitão, assim como Marília, o casal supremo de P.S.S, segundo Maraisa os dois sempre namoraram.
Eles ficaram um tempo conversando e trocaram alguns selinhos, e depois os casais entraram de mãos dadas, no colégio, me virei para Mara que encarava a cena com os lábios superiores levantados.
— Que bosta — negou com a cabeça — Que casais de merda, parece até que estavam com nojo de se beijarem!
Caiu na gargalhada
— Parece até aquele casal de cantores... Como que é o nome? — coçou a nuca — Sawnli ... Shawnlinha...
— Shamila, imbecil — ri e neguei com a cabeça.
— Isso, acho que é isso... Mas enfim, Evan me pediu em namoro — comentou como quem não quer nada, me fazendo arregalar os olhos.
— An?! Então? Aceitou?
— Não, falei que ia pensar — deu de ombros. — Não sei se quero um relacionamento no momento...
— Você não se decide, me falou ontem por ligação que queria que ele te pedisse em namoro, que ele estava enrolando — acusei.
— Isso ontem, hoje não quero mais namorar, andei pensando, sou muito jovem... E não sei se meus pais iriam apoiar...
— Eles adoram o Evan! Teu pai queria até chamar ele pra trabalhar no escritório quando Evan se formasse — revirei os olhos, Maraisa abriu a boca para falar algo mas fechou várias vezes.
— Não sei, estou bem com nossa relação como está...
— Olha Maraisa, a próxima vez que você vier chorar pra mim, falando que Evan não gosta de você, vou virar a mão na tua cara sem vergonha — revirei os olhos e joguei o cabelo pro lado para entrar no colégio.
— Hey! Também não é assim, você é praticamente minha irmã, tem que me ouvir!... Vai na festa da Naiara hoje?
Mudou de assunto do nada, qualquer pessoa acharia estranho, mas eu já conheço ela há anos, sei que é louca , então somente concordei com a cabeça.
— Também vou, quero ver se levo meu gatinho junto... Vê se dá uns beijos hoje... Acho que você nem sabe beijar mais — riu.
— Eu não vou ficar com ninguém, estou ótima do jeito que estou, e eu sei beijar, só faz alguns anos que não beijo, normal.
Maraisa me olhou como se eu fosse uma sujeira de ketchup na mesa e revirou os olhos.
— Sua futura namoradinha está vindo — piscou e começou a olhar as unhas, eu olhei ao redor perdida, e pulei de susto quando senti uma mão nas minhas costas.
— Desculpa Mai! Não queria te assustar! — Naiara falou com os olhos arregalados, eu só ri e neguei com a cabeça.
— Tudo bem, eu estava em outro mundo... Tudo bem?
A garota de cabelos castanhos abriu um sorriso e concordou com a cabeça, Naiara era muito bonitinha, me lembrava a Estelar, não na aparência, e sim pelo jeito.
— Sim e com você?
— Bem.
— Vai conseguir ir na minha festa hoje?
— É...
— Ela vai sim, amiga — Maraisa se intrometeu e piscou para a garota que sorriu feliz.
— Que bom, vai começar às oito.
— Maiara passa seu número para a Naiara, sabe, para saber a localização...
— Não sei se precisa...
— Precisa sim, anota ai, linda — começou a falar meu número para Naiara e depois sorriu maliciosa para mim, por sorte o sinal bateu nessa hora me salvando (espero) dessa situação embaraçosa.
— Vamos entrar Naiara, tenho que ficar grudada nela, nunca se sabe quando ela vai querer sair no soco com alguém — riu e Naiara que acompanhou ela.
— Você está bem mesmo, Mai?
— Sim, estou, nada com o que se preocupar — sorri e ergui as sobrancelhas.
— Vem — Maraisa me puxou pelo braço. — Não quer ficar suspensa novamente, né?
— Até Naiara.
— Até Mai.
Deixei Maraisa me arrastar até a sala de aula, quando chegamos ela se virou para mim, sorrindo maliciosamente.
— Que orgulho, minha quase irmã está namorando!
***
Pra quem não sabe quem é Ana Castela, é aquela que canta a música " meu beijo vai te viciar, minha pegada vai fazer você gamar, de baixo do meu chapéu não vai mais sair..." Enfim eu amo ela e queria por ela na história 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚅adia da 𝙼inha 𝙲rush | 𝙼𝙰𝙸𝙻𝙸𝙻𝙰
FanfictionMarília é a capitã das Cheerleader, também conhecida como a "Rainha Vadia" em Pine Crest School. Classificação indicativa: +18 Essa história não é minha, todos os créditos vai para @Arcoirisajauregui Copyright © ArcoirisJauregui Atribuição NãoComerc...