~23/08/2013~
Acordei no dormitório de Annabeth, estava tudo arrumado com a exceção da cama, me levantei coloquei minha roupa e fui para a cozinha.
-Bom dia -Disse Annabeth assim que entrei na cozinha, ela estava com uma blusa que definitivamente não era dela mas que era estranhamente familiar para mim e com uma xícara de café nas mãos, ela parecia cansada como se não tivesse dormido a noite inteira.
-Bom dia-respondi.
Ela bebeu um pouco mais do café e colocou a xícara de lado e então veio até mim e me beijou e foi em direção a seu quarto, ouvi ela me chamar da sala, e então fui ao local.
-Não acha que falta fotos aqui? -Ela não estava bem, eu poderia ter reconhecido pelo jeito que sabia, mas eu consertei pelo jeito que seu corpo se moveu, como se algo estivesse incomodando.
-Você está bem?- Perguntei enquanto ia na direção a ela.
-Porque não estaria?-Ela perguntou sem responder ao que eu tinha aqui.
-Você não me respondeu- Eu a confrontei.
-Eu... to bem -Ela respondeu mas sem um pingo de sinceridade.
Eu abracei sua cintura e coloquei com a cabeça deitada em meus ombros, seu coração estava acelerado.
-Eu to aqui, pode contar comigo para tudo que precisar- Eu estava tentando confortá-la, o que por uma fração de segundos pareceu ter funcionado.
-Não se preocupe... está tudo ótimo
Sua voz estava por um fio, queria conseguir faze-la falar, mas não é tão fácil assim.
-Você tem alguma aula importante hoje?-Perguntei.
-Eu só tenho duas aulas -Ela respondeu.
-Me encontro na biblioteca assim que elas acabarem, ok?
-OK...
Depois disso saí e fui direto para a minha primeira aula, o tempo passou consideravelmente rápido eu teria mais duas aulas mas eu não chegaria nem perto delas.
Fui direto para a biblioteca, passei por Kalia e eu não a cumprimentei, ela parecia muito especializada em algo em seus estudos.
Quando cheguei à biblioteca Annabeth já estava lá, sentada na mesa mais longe o possível de todos e com a cara enfiada em algum livro, eu fui em sua direção.
-Está atrasado- Disse enquanto fechava o livro com força e levantava a cabeça em minha direção.
-A culpa não é minha se a minha aula era do outro lado da universidade- Respondi enquanto puxava uma cadeira para me sentar.
-Então, porque tudo isso?
-Vamos passar o resto do dia juntos e então eu preciso de um ponto de encontro fácil.
-E o que você pretende fazer?
-O que você quiser.
-Um café então?
-Quantas xícaras você já bebeu hoje?
-algumas...
-Sem mais café.
-Porque não?! eu estou exausta.
-Vamos ver animaizinhos é sempre bom.
Eu me levantei e segurei a sua mão e então a um nível para fora da biblioteca, fomos para o estacionamento, peguei as chaves do meu carro e fomos para uma lojinha de animais que ficaram a menos de trinta minutos do campus da faculdade.
-Pelos deuses como algo tão pequeno consegue ter tanto pelo?-Disse Annabeth com um filhote de Husky Siberiano no colo.
-Deve ser uma personalidade dessa raça "ser peludo" -Eu respondi em um tom de humor.
Os animaizinhos exceto estar fazendo bem a Annabeth, ela parecia mais leve como se o filhote conseguissem tirar o peso do céu de suas costas.
Me distrai um pouco olhando e conversando com alguns peixes e quando voltei a prestar atenção ao meu redor Annabeth estava em um cercadinho com filhotes de cachorro, gato e coelhos a sua volta, seus olhos estavam brilhando como nunca antes, eu poderia passar uma vida vendo ela se divertir com os bichinhos, mas nós já estávamos a quase três horas naquela loja e eu teria treino em pouco tempo.
-Annabeth, precisamos ir- Eu chamei e ela parecia desapontada.
-Eu juro que volto- Disse enquanto saia do cercado com quilos de pelos em sua roupa.
Entramos no carro e eu o liguei.
-Porque tão cedo?-ela examinava fotos dos animais como se não os visse há quase dez anos.
-Três horas é cedo?-Perguntei.
-Passamos três horas olhando bichinhos?- perguntou - Uau... passou como se fossem quinze minutos.
Eu ri e ela me deu um tapa no braço.
Quando voltamos para a universidade o humor de Annabeth já estava melhor, mas não como quando estava com os filhotes.
-Quer ir ver o meu treino?-Perguntei.
-Você não tem noção de quanto tempo eu espero por essa pergunta.
Passamos o resto do dia juntos, ela viu meu treino com a equipe de natação, fomos à cafeteria eu comi um croissant e tomei uma xícara de café com leite, Annabeth pediu macarons e um capuccino, fomos para o seu dormitório, terminamos a série que Começamos três meses antes, fizemos maratonas de filmes e muito mais, eu adoraria viver dias assim o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me at...
FanfictionO que aconteceu com percabeth após os livros? Bem talvez eu tenha uma resposta. Oi gente eu vou reescrever ela inteira bjs O plot dessa historia é muito pequeno. Os personagens são do Rick Riordan. Aproveitem ✨