🥉Meet Lizzie -Percy

119 7 0
                                    

~4/4/2015~

Eu não poderia estar mais ansioso, no dia anterior quando fomos a médica, fomos avisados que deveríamos esperar Lizzie dentro da próxima semana, o que, tecnicamente, já contava com o dia de hoje. Annabeth por outro lado, não poderia estar mais tranquila, estava simplesmente sentada em nossa cama lendo ouvindo o álbum mais recente de Taylor Swift, 1989.

-Eu estou bem- Annabeth falou assim que apareci na porta.

-Tem certeza?- Eu sou um marido preocupado, me julguem.

-sim, mas se bem que um chá não seria uma má ideia.

-um chá então será.

É estranho eu ainda me perder dentro de minha própria casa? Não é minha culpa eu sou acostumado com ambientes pequenos, dormitórios e apartamento de no máximo de 2 quarto da minha mãe, uma casa de dois andares me parece um labirinto.

Me lembro das diversas vezes que fui a cada de Randolph, tio de Annabeth, seis andares de puro luxo, na primeira vez que entrei pensei em como seria um ótimo lugar para se brincar de esconder e como não tinha um mapa pare se localizar dentro. A casa que estávamos não era tão grande, o que, sinceramente me ajudava, me levou um bom tempo para lembrar que a cozinha ficava ao lado da sala de jantar, que era a oito metros da sala ade star que ficava a frente da escada. Levei quarenta minutos para ir para a cozinha fazer o chá e voltar.

-Já deve estar frio a este ponto-Annabeth comentou com um sorriso que acabava comigo desde que tínhamos 12 anos.

-Eu ainda me perco dentro desta casa- Avisei.

-Do jeito que as coisas estão indo Lily já terá começado a andar e você não saberá onde fica o quarto dela.

-Este é o único cômodo que tenho certeza de onde fica. A duas portas daqui.

-três.

-Não, são duas eu tenho certeza.

-Não são três. A biblioteca, o quarto de brinquedos, o banheiro e ai o quarto dela

-Não, é a biblioteca, o banheiro e ai o quarto dela.

-Vai lá ver então.

Eu fui e para a surpresa de ninguém, a três portas do meu quarto tinha uma porta decorada com ilírios, o quarto de Lizzie.

-Então?- A loira perguntou assim que encostei no batente da porta.

-Você estava certa- Me sentei ao seu lado na cama.

-Obvio que e estava.

-Não entendo por que fica tão longe.

-O quarto de brinquedos não tem estrutura para um quarto normal e além de tudo não cabe tudo que é necessário.

-Você age como se um closet de quinze metros quadrados fosse essencial.

-Você sabe que já não cabe mais nada nele, certo?

-Não é possível.

-Duvida?

-Nunca.

Annabeth encostou a cabeça em meu ombro, então soube que fiz a escolha certa em aceitar o que ela havia dito (mesmo que depois eu fosse checar).

-Já levou Snowball para passear hoje?- Perguntou retirando a cabeça de meu ombro

-São 10h da manha, não me obrigue a fazer isso- Reclamei.

-Sabe que é importante.

-Não posso ir mais tarde?

-Pode ir mais tarde de novo- O tom em sua voz deixava bem claro que não venceria nem mesmo a luta.

Meet me at...Onde histórias criam vida. Descubra agora