🥈Meet me at the "Farm" -Annabeth

93 6 0
                                    

~28/08/2013~

Já deveria ter passado da uma da manhã, Percy dormia e eu ainda abraçava Snowball, no dia anterior não tive tempo de pensar no meu último sonho, mas de repente, tudo começou a fazer sentido "um mais um nem sempre é igual a dois"  depois daquela noite, na praia achava que a pessoa do meu sonho se referia a dois corações que quando juntos formam um só, mas e se na realidade estivesse falando de dois corações que juntos formariam um terceiro coração.

  Eu não tinha certeza de nada, mas ter uma resposta que fizesse mais sentido me acalmava... isso não quer dizer que eu estou grávida, certo?

Passei a noite andando pela casa e pensando naquilo, a farmácia está fechada e está muito tarde para ir no hospital, descobri que Percy havia ido no mercado por mim e que Agatha havia me dado uma caixinha de presentes feitos a mão, ela tinha talento.

   Quando o sol começou a surgir no horizonte, já estava na minha segunda ou terceira  xícara de café, tentava deixar minha cabeça em alerta, e então acabei me assustando quando Snowball passou pelos meus pés, peguei o filhote e me sentei no sofá, me cobri com uma mantinha e brinquei com ele em meu colo, ele parecia tranquilo provavelmente por conta do horário, ainda era muito cedo.

  -Bom dia-Percy dizia enquanto vinha em minha direção.

-Bom dia, ainda está cedo porque já está acordado?-Eu perguntei.

-Snowball começou a chorar e aí eu acordei, e você o que faz acordada tão cedo?

-Pensando- Eu acariciei a cabeça do pequeno Husky enquanto falava.

-No que?-Percy se sentou do meu lado.

-Sonhos, sonhos muito estranhos...

-Estranhos? Estranhos como?

-Eu não sei como explicar exatamente, são como sonhos normais de semideuses só que diferentes... A maioria não tem imagens apenas vozes... que não fazem muito sentido.

-Bom hãn... você que é desvendadora de sonhos não eu, então eu não sei como ajudar, mas talvez seja porque você não vem dormindo direito... noites sem dormir não fazem bem e mesmo quando dormindo você ainda parece muito em alerta como se não conseguisse descansar.

-Talvez seja isso, só tenho duas aulas hoje então vou ter  um bom tempo livre para descansar- Eu sei que não deveria mentir para ele, mas eu iria fazer tudo menos descansar hoje, tinha muita coisa a descobrir, e não queria que ele ficasse preocupado.

-Descansa bastante então, ok? - Com isso, Percy se levantou e depositou um beijo em meus lábios.

-ok, espera onde você vai?

-Eu ainda tenho um dormitório, certo? Eu vou ver como o Leo está depois de passar mais uma semana morando sozinho- Esqueci Percy ainda compartilhava o dormitório com Leo, eu dividia o meu com a Piper até o ano anterior mas acabei conseguindo meu próprio por conta das minha médias, fazendo com que Hazel não precisasse mais  compartilhar o dela com uma estranha, mas com a Piper, não que fosse muito melhor.

-Aquele lugar deve estar um caos- Eu disse.

-Provavelmente sim-Percy e eu rimos então ele veio em minha direção e depositou um selinho em meus lábios.

Percy saiu do meu dormitório e fui me arrumar para as aulas.

Fui às minhas aulas, quando acabaram fui direto para a farmácia comprar um teste de gravidez, quando cheguei ao meu dormitório estava tremendo, e se desse positivo?! o que seria de mim? Snowball queria brincar mas eu estava muito aflita para isso.

Meet me at...Onde histórias criam vida. Descubra agora