🥈 Meet me at my dream- Annabeth

96 8 0
                                    

~27/08/2013~

***
Era um dia normal, o sol escaldante era refletido no mar claro, tinha uma garotinha loira brincando, eu não conseguia ver mais dela, ela estava de costas para mim.

Eu não sabia como tinha chegado até aquele lugar, lembro-me de ter ido dormir quando "acordei" estava aqui encarando a garotinha.

-Vamos mamãe até o papai já entrou na água só falta você!-A garotinha gritava ainda de costas, enquanto um homem moreno com a pele bronzeada que estranhamente me lembrava Percy, se aproximava.

-Já vou, espera só um pouquinho- Dizia uma voz que vinha de trás de mim, quando me virei eu... eu me vi mais velha talvez uns 4/5  anos, poderia não ser eu mas eu vi o início de uma cicatriz em seu ombro a mesma que eu tenho.

Uma sombra passou voando eu segui ela, era Snowball bem maior, não era mais aquela bolinha de pelos, ele ia em direção a garota e quase derrubou o que agora conseguia perceber que realmente era Percy, ainda não sabia quem era a menininha que agora fazia carinho em snowball dentro da água.

A outra eu parecia já ter terminado de fazer seja lá o que estivesse fazendo pois agora ia em direção a água mas parou do meu lado, olho para mim, como se soubesse que estava lá.

Com isso ela voltou a ir em direção a água e eu fiquei lá parada, em choque.

Eu e Percy realmente havíamos ganhado nosso "felizes  para sempre''? Aparentemente sim, decidi olhar para trás, uma casa grande, muito grande e moderna estava atrás de mim era igual a um projeto que fiz a poucos dias nunca o entreguei... por medo. Me ocorreu que morava lá, ok eu realmente tinha alcançado o meu felizes para sempre.

Lentamente a paisagem foi se deteriorando me deixando em um cenário branco, uma voz de fundo começou a ecoar "Um mais um nem sempre era igual a dois".

***
Eu acordei.

Capítulo pequeno só para dar um gostinho do futuro.

Meet me at...Onde histórias criam vida. Descubra agora