~30/08/2013~
O sol entrava pelas cortinas, pela luminosidade era fácil saber que já não era mais cedo ou talvez nem fosse mais manhã.
Eu olhei o relógio: meio-dia, eu chamo isso de sono regulado, eu em uma noite dormi sete horas, ninguém mais estava acordado a sala estava em completo silêncio. Eu silenciosamente fui em direção a cozinha, e um pensamento não saia de minha cabeça: como eu vou falar com a minha mãe.
Não era para aquilo estar me assustando, mas estava, essa tinha sido a melhor semana da minha vida, eu havia noivado, ganhei um cachorro e havia me divertido todos os dia, mas sabia do momento em que disse "sim" que falar para Atena acabaria com a minha felicidade, ela nunca aceitaria isso, ela nunca aceitou o namoro que dirá o casamento, mas não tem nada que eu possa fazer, não posso esconder isso para sempre era melhor que ela descobrisse isso a partir de mim do que vindo de Afrodite que provavelmente já sabia e só estava esperando o momento certo para contar, e eu teria que ser mais rápida do que ela.
O tempo foi passando e todos foram acordando, ninguém parecia partilhar essa angústia que surgia dentro do mim, todos estavam calmos e sorridentes envolta da mesa do café da manhã, a mesa tinha uma energia boa todos estavam rindo ou sorrindo enquanto outros lembravam do dia anterior e eu tentava apenas manter um sorriso cheio de mentiras e preocupação, parecia que eu estava fingindo bem ninguém parecia perceber o quão nervosa eu estava.
O dia foi passando e não poderia ter sido melhor, mas finalmente era hora de ir para o olimpo, encarar a minha mãe e a verdade: ela nunca mais gostaria de mim do mesmo jeito.
Finalmente tínhamos chegado ao Empire State Building/ olimpo, eu tremia, fomos a recepção pedimos o cartão para o 600° andar e subimos, a festa não parecia ter começado ainda, pois a maioria dos deuses não estava lá, mas a que eu mais queria evitar estava. Afrodite conversava com Hermes tranquilamente, mas assim que pisamos na sala ela se dirigiu a nós.
-Vejam só se não são os grandes semideuses que todos amam, devo admitir que adoro o motivo pelo qual o encontro de vocês aconteceu - A deusa dizia.
-Mãe é sempre um prazer te ver...-Piper não parecia realmente feliz com a presença da Deusa.
-Docinho eu que diga, queria agora me deixar falar com seus outros amigos, ok?
-Claro.
-É sempre bom ter vocês aqui, devo dizer que a presença de alguns de vocês é especialmente encantadora- A deusa deu uma piscadela para mim.
Eu não entendi o que ela queria dizer, mas sabia que não era bom.
-Eu preciso falar com uma pessoa em especial entre você estão podem se mandar- Eu e todos os outros começaram a andar- Annabeth querida você fica.
Todos olhavam para mim, meu coração palpitava forte eu comecei a tremer mais, ela sabia de alguma coisa. Ela definitivamente sabia.
Afrodite me levou para dentro de um monumento que projetei especialmente para ela. Mas fomos para uma sala que nem sequer sabia que existia.-Você deve estar se perguntando que lugar é esse, eu pedi para fazerem sem você saber justamente para momentos como esses- A deusa falou.
-Devo confessar que realmente estranhei esse cômodo- Eu disse.
-O amor é algo muito bonito para ser escondido- Afrodite colocava chá dentro de duas xícaras- Chá?-Ela levantou uma delas em minha direção.
-Sim por favor.
-Sente-se, meu bem.
Duas poltronas estavam posicionadas viradas uma para a outra e com uma mesinha de centro de madeira no meio. Eu me sentei na poltrona da esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me at...
FanfictionO que aconteceu com percabeth após os livros? Bem talvez eu tenha uma resposta. Oi gente eu vou reescrever ela inteira bjs O plot dessa historia é muito pequeno. Os personagens são do Rick Riordan. Aproveitem ✨