*** A lua de mel está aqui***
https://www.wattpad.com/1284558163-our-honeymoon-%E2%9C%A8%E2%9C%A8%E2%9C%A8
Ou
Na minha conta o titulo é "Our Honeymoon"
***
~18/08/2014~
Não me sentia bem desde que saímos da Grécia, e aquela um semana na Croácia realmente não havia ajudado. Me sentia enjoada frequentemente, sempre que voltava da Europa era a mesma história, dificuldades com a comida, enjoos rotineiros, tonturas e dores. Mas por algum motivo aquelas sensações que duravam no máximo dois dias agora duravam quase um mês, talvez fosse pelo tempo em que passei lá, mas logo amanha era aniversário de Percy e esperava estar me sentindo melhor até lá, mas infelizmente nada havia mudado.
Will havia começado a pouco a faculdade de medicina, mas já possui anos de experiencia na área por conta do acampamento, então sabia que ele seria capaz de me ajudar. Will e Nico acabaram decidindo ir para um faculdade diferente, em partes por que depois seria estranho ficar só eles depois que todos os outro se formassem.
Não avisei ninguém para onde iria, por que iram perguntar os motivos e também não queria deixar ninguém preocupado.
A universidade era maravilhosa, o campus de medicina, como na maioria das faculdades, tinham como inspiração as construções dedicadas a Apolo, algumas estatuas do deus também estavam espalhadas pelo ambiente, imaginava que Will se sentia observado. Quando estávamos ainda no Acampamento a estatua de Atena Paternos sempre me assombrava, sentia que cada movimento meu era seguido pela deusa, passei quase três semana longe de Percy quando estávamos em campo aberto, por medo dela realmente conseguir me observar por aquilo.
Lembrei de Will uma vez dizer que gostava do numero do quarto dele por que tinha seus números favoritos nele, sabia então tinha algum 7 envolvido. Para facilitar meu processo fui para o dormitório de Nico, que sabia de cor 133 segui para esse numero. Tudo era tão diferente, me perdi algumas vezes, quando finalmente cheguei a porta bati três vezes. Will que atendeu, pareceu surpreso.
-O que faz aqui?
-Ótimo era como você que precisava falar.
-Quem tá aí?-De longe uma voz familiar falou.
Olhei por cima dos ombros de Will Nico estava jogado no sofá, acenei.
-Entra- Disse Nico enquanto se ajeitava.
-Não sei se é realmente necessário- Respondi voltando a Will- Eu preciso de um remédio forte, muito forte
-Depende muito do caso...
-Tontura e dor.
-Remédios não ajudam muito nesses casos, Eu diria para você sentar ou deitar em um ambiente escuro enquanto segura uma bolsa de agua morna onde doí, caso não ajude um pouco de yoga e musicoterapia deve fazer o trabalho. Entra ai, eu faço chá, as vezes ajuda.
-Ok- era no mínimo estranho estar lá, como se estivesse invadindo o lugar.
Will foi direto para a "Cozinha", havia me esquecido como os dormitórios não pagos distribuídos pelas faculdades poderiam ser pequenos. Me sentei no sofá.
-Está gostando?- Perguntei.
-Do que?- Nico falou.
-Da faculdade.
-Não sei, é uma experiência... diferente.
-Entendo.
Um silencio se instaurou pela sala, não era acostumada a estar a conversar com Nico sozinha, sempre havia alguém comigo quando essas conversas aconteciam. Will rapidamente voltou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me at...
FanfictionO que aconteceu com percabeth após os livros? Bem talvez eu tenha uma resposta. Oi gente eu vou reescrever ela inteira bjs O plot dessa historia é muito pequeno. Os personagens são do Rick Riordan. Aproveitem ✨