~25/08/2013~
O sorriso no rosto de Annabeth era impagável, o fato de que eu havia feito com que ela sorrisse genuinamente duas vezes em uma semana é extremamente reconfortante.
Passamos dia inteiro caminhando pelo campus com Snowball depois de algumas horas caminhando, o sol já estava se pondo, já estávamos voltando para o dormitório, quando perto de uma árvore vi uma garotinha chorando Annabeth parecia ter a visto também pois de repente apertou o passo, fazendo com que Snowball começasse a correr, paramos em frente a menina.
-Tá tudo bem pequena? Está perdida? -Annabeth perguntou a garotinha- Qual o seu nome?
-Meu... meu nome é Elizabeth e a minha mãe me esqueceu aqui- Elizabeth choramingava enquanto falava.
-Tá tudo bem, ok? quantos anos você tem?-Desta vez eu perguntei.
-Cinco.
-Ok, você sabe qual o curso da sua mãe?-Annabeth voltou a perguntar.
-Medicina veterinária eu acho.
-Ótimo, em qual ano ela está- Annabeth tinha a voz calma e tranquilizadora naquele momento já estava ajoelhada na grama e a garotinha aos poucos foi se tranquilizando.
-Eu não sei, acho que segundo-Eu e Annabeth nós nos olhamos.
Então Annabeth colocou uma mecha dos cabelos loiros e cacheados de Elizabeth atrás de sua orelha fazendo com que a garotinha soltasse um pequeno sorriso, assim nos deixando contemplar seus olhos verdes que ficavam mais claros por conta das lágrimas que aos poucos iam se secando.
-Ótimo, qual é o dormitório dela?
-236 eu acho... não espera 815 ou esse é o do meu pai?-Elizabeth estava voltando a chorar quando Annabeth a abraçou fazendo com que a garotinha se sentisse mais confortável.
-Qual dormitório você tem certeza que é de um de seus pais?
A garotinha esticou os seus braços como se pedisse colo, Annabeth a segurou e então se levantou.
-815 eu tenho certeza que é de um deles.
A garotinha parecia mais feliz, olhava para todos os cantos como se aquilo fosse o mais alto que já chegará. A gora ela apontava para alguma coisa dentro da bolsa de minha noiva, que puxou um pirulito.
-Esse é o meu favorito!- A garotinha agora tinha um sorriso amarelo estampado, Annabeth a entregou o pirulito
Devagar nós fomos em direção do dormitório dos pais de Elizabeth, eu estava levando Snowball para que caso ele decidisse começar a correr, não precisamos andar muito até chegarmos por trás da porta era possível se ouvir uma briga fazendo com que a garotinha escondesse seu rosto no ombro de Annabeth.
-Tá tudo bem relaxa-Annabeth parecia calma e tensa ao mesmo tempo e então tocou a campainha, fazendo com que os barulhos de dentro parecessem.
A porta abriu lentamente e uma mulher que parecia muito com uma Annabeth do passado atendeu a porta, lágrimas começaram a descer pelo rosto da mulher quando viu a garotinha e então estendeu os braços fazendo com que a pequena Elizabeth voasse para eles.
-Muito obrigado por trazer Lizzy de volta vocês não tem noção de quanto que ficamos preocupados-Enquanto a mulher dizia um homem de cabelos ruivos e olhos verdes apareceu e pegou Elizabeth em seu colo e então entrou com a garotinha.
-Não foi nada, sua filha é um amor de criança-Annabeth respondeu.
-Vocês devem ser ótimos pais conseguiram até acertar o doce favorito dela -Enquanto a mulher falava o rosto de Annabeth ficava cada vez mais vermelho- Desculpem a julgar pelas reações vocês não tem filhos, desculpem-me, é que pela forma que ela parecia calma com vocês e como vocês pareciam saber exatamente o que estavam fazendo presumi que já tivessem filhos.
-Não tem problema-Annabeth respondeu enquanto seu rosto voltava a cor normal.
-Prazer Agatha Helise -Agatha estendeu a mão para Annabeth.
- O prazer é meu, Annabeth Chase -Annabeth então pegou a mão de Agatha.
-Apareçam sempre que quiserem- Enquanto dizia Agatha entrava cada vez mais no dormitório até que fechou a porta.
Fomos direto para o dormitório que agora completava quase um semana que dormia conversando, enquanto Snowball levava um galho de árvore com ele.
Quando chegamos ao dormitório, Annabeth foi direto para seu quarto enquanto eu tentava arrancar o pedaço de árvore de Snowball, ela voltou pouco depois com um pote de argila facial e um pincel.
-É dia de skincare -Anunciou ela.
-Não por favor, eu sou bonito demais para ter um negócio desses na minha pele-Disse.
--Pensa no seguinte você vai ficar ainda mais bonito com isso.
-Duvido muito
Annabeth começou a vir em minha direção e eu comecei a correr e assim fizemos algo que parecia muito com um pega-pega, até que eu fiquei de costa para o sofá e ela me empurrou para que eu caísse então colocou suas pernas ao lado das minhas e me beijou e eu retribui e assim ficamos por um tempo até que eu senti algo gelado encostando meu rosto.
-Nem ferrando Annabeth!-Eu disse.
-Você vai ficar igual um príncipe com essa máscara -Ela me respondeu com um riso confiante.
Ela passou a máscara em si mesma e uns dez minutos depois tiramos aquela coisa verde de nossos rostos, voltamos para a sala fizemos um pouco e pipoca e fossos assistir um filme enquanto Snowball chorava por um pouco da comida, depois do filme fomos escovar os dentes e finalmente ir dormir, assim acabando mais um dia maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me at...
FanfictionO que aconteceu com percabeth após os livros? Bem talvez eu tenha uma resposta. Oi gente eu vou reescrever ela inteira bjs O plot dessa historia é muito pequeno. Os personagens são do Rick Riordan. Aproveitem ✨