🥇Meet me at my dorm-Annabeth

208 10 2
                                    

~22/08/2013~

  -Ele literalmente falou para o mundo que vocês estão namorando!-Hazel dizia com a cabeça entre o banco do copiloto e do motorista.

  -Como eu queria que o Jason fizesse o mesmo pelo nosso relacionamento, amiga você é tão sortuda -Piper dizia enquanto mexia em seu celular, e  eu tentava não ficar corada (missão falha) e focar na rua.

  -Ai gente nem foi tanta coisa assim- eu tentava me convencer mais do que convencer a elas- nosso relacionamento nunca foi um segredo só que ninguém nunca perguntou.

  -Mudando de assunto, mas não muito- anunciou Piper - quando vocês casarem eu vou ser madrinha, certo?

  A pergunta de Piper me fez corar muito mais, acho que nunca havia pensado na possibilidade de um dia eu casar com Percy, era óbvio que eu queria, mas nunca foi algo que veio à minha mente.

  -Sim, claro -Eu respondi mesmo sem ter pensado antes de falar.

  - E eu vou ser a outra- anunciou Hazel.

  -Claro, claro, mas eu sempre serei a principal- Depois dessa fala de Piper eu parei de ouvir as duas, apenas sabia que elas estavam debatendo sobre algo que talvez acontecesse, mas que por enquanto não estava nos planos.

   Devem ter se passado uns 15 minutos, nós já estávamos no meu dormitório arrumando as coisas para a noite de jogos e a discussão das meninas ainda não havia acabado quero dizer, sobre meu casamento que não aconteceu já havia acabado, fazia um tempo, agora elas estavam discutindo sobre quem seria a madrinha dos meu filhos (que provavelmente nem vão existir ) quando a campainha soou, era Leo, o que ele estava fazendo aqui tão cedo? Eu não tenho ideia.

    -Posso ajudar em algo?- ele disse enquanto entrava.

   -Você pode ajudar nos jogos de tabuleiro- eu respondi.

   -Ok... onde eles ficam?

  -Em um armário na cozinha.

   Então Leo se dirigiu ao ao armário que tinha uma fita escrita "jogos" algo parecia errado com ele, parecia estranho menos feliz do que o normal era como se ele tivesse decidido voltar a namorar Calypso, mas ele estava um estranho feliz, não sei como descrever, nada o incomodava ele só era péssimo com segredos.

    -Alguma novidade?-Arrisquei.

   -Eu conto quando todos estiverem aqui- Respondeu Leo com aquele sorriso bobo que é de encantar e também confirmando minhas suspeitas.

  -Eles devem começar a chegar dentro de uma hora

  Uma hora passa bem rápido quando você está com amigos e ouvindo Taylor Swift   quando foi dar conta todos já estavam no  meu dormitório em volta de uma mesinha de centro ( Eu, Piper, Hazel, Thalia, Reyna, Leo, Frank, Jason, Percy, Nico e Will).

  -E agora? O que querem jogar primeiro?-Perguntou Frank.

  - Não sei, Banco imobiliário?-Respondeu Thalia.

  -Para o Percy e a Annabeth roubarem  de novo? Sem chances!-Disse Reyna.

  -Nós nunca roubamos!-Eu retruquei.

  -Claro, claro, então porque você da última vez conseguiu comprar um imóvel de 500.000 com apenas 60.000, dá para ver que não bate, e inclusive você tinha dinheiro para comprar o imóvel, mas você preferiu ser mão de vaca e roubar!- Piper tinha bons argumentos, mas eu não ia perder para ela.

-A culpa não é minha se o banco não sabe matemática básica- Respondi.

  -Ei!-Indignou Percy .

  - Já deu!-Gritou Nico- Vamos jogar verdade ou desafio-Nico disse aquilo com fogo nos olhos, ele já sabia exatamente que desafio dar para quem caísse com ele..

Meet me at...Onde histórias criam vida. Descubra agora