🥈Meet me at the new year -Percy

84 6 0
                                    

~31/12/2013~

Os últimos meses se passaram tranquilamente, Annabeth não havia me contado o que aconteceu na última vez que foi ao olimpo (30/8/13), ela havia se recusado a ir a última festa que teve no local.

  Era trinta e um de dezembro, ano novo, o  dormitório de Annabeth ainda tinha pouca, mas alguma decoração de natal, tudo estava calmo, em novembro fechamos tudo o que precisávamos para o casamento que seria dia quinze de maio isso acabou tranquilizando-a, mas mesmo assim ainda parecia tensa por conta da conversa com sua mãe, mas se recusava a falar comigo sobre.

Annabeth agora estava na sala brincando com Snowball que apesar de só ter nove meses já tinha o tamanho de um cachorro adulto, para quem viu ele filhote era muito assustador ver como ele havia crescido, de fundo tocava "Red" da Taylor Swift.

-Parece que ele deixou de ser uma bolinha de neve - Eu disse enquanto me sentava no sofá.

-Infelizmente, agora ele já é um boneco de neve- Annabeth falou.

-Onde você quer ir hoje?

-A Piper convidou a gente para ir para aquela ilha da família dela para ver os fogos, o que acha?

-É uma ideia maravilhosa.

-Concerteza.

-Já que eu entendi que você vai se recusar  a falar o que houve com a sua mãe, pode pelo menos me contar o que aconteceu dia oito de setembro? que até hoje você não me contou.

-Nada demais, foi um tédio completo, era meio que um evento que iam todos os meus amigos antigos, eles são um porre, era cada assunto ruim que eles tinham, foi por isso que eu voltei antes.

-Faz sentido, agora...

-Nem começa, eu não vou falar o que aconteceu.

-Por favor, você não confia em mim?

-Não é questão de confiança, eu confio muito em você, mas... é que é difícil falar sobre, ainda machuca.

Eu deslizei do sofá e me sentei no chão ao lado de Annabeth.

-Tá tudo bem? Você parece meio perdida desde aquele dia- Eu perguntei enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

-Tá sim, não se preocupa -Ela respondeu enquanto se virava em minha direção.

-Você está pedindo o impossível.

-Pelo menos por agora, relaxa é virada de ano precisamos nos preparar- Ela parecia  cansada e animada ao mesmo tempo, e eu entendi o porque dos dois, o estágio que ela estava fazendo vinha sugando a sua energia aos poucos e a virada de ano é sempre uma empolgação.

-Eu posso tentar.

-Vamos, vamos temos muito o que fazer em pouco tempo.

-Muito o que fazer? Eu não me lembro de nenhum compromisso.

-Você vai descobrir o compromisso.

  -Agora você está realmente me assustando.

Annabeth riu, era tranquilizante ouvir sua risada, mas eu continuava preocupado, o que ela estava tramando?

Seguimos a programação mais um dia normal, ir na cafeteria, passear com Snowball, almoçar, passear de novo, assistir filmes de natal, ir para um morro que existia atrás dos prédios da faculdade e brincar com Snowball, ver o husky se divertir na neve, isso se repetia quase todos os dias que não tinham aula, mas nunca perdia a graça, acho que porque era um tempo de paz após muitos anos de tempestade, mas hoje as oito horas da noite tivemos que para a programação e ir  nos arrumar.

Dez horas estávamos prontos, saímos do campus e chegamos a praia onde encontramos poucos amigos ( apenas os que normalmente estão conosco) , mas ainda sim foi o suficiente para encher um dos barcos.

Na ilha perto do mar uma grande mesa de jantar era fácil de ser localizada, todos nós nos sentamos  nas cadeiras em volta da mesa, a noite corria bem, Snowball estava brincando na praia, evitava o mar, a energia que estava na mesa era muito mais do que boa.

Finalmente estava perto da meia noite, ninguém mais estava na mesa todos estavam de pé espalhados pela costa, a contagem regressiva havia começado, Annabeth estava ao meu lado, Snowball estava deitado ao lado dela.

~1/1/2014~

  A contagem havia chegado ao final, eu e Annabeth dávamos aquele clássico beijo de virada de ano, os fogos de artifício suavam atrás de nós, o barulho era distante, foi então que eu senti algo peludo passando por meus pés Annabeth pareceu sentir também pois se afastou.

-O que foi isso?-Ela perguntou.

-Não tenho ideia- Respondi, olhei para o lado e vi um gato branco parado perto de nós- Deve ter sido ele-Eu apontei para o gato.

-Ai meus deuses-Annabeth foi correndo em direção ao gato e se sentou na areia para dar carinho no bichano-A gente pode ficar com ele?

-Deve ser da Piper, tá na ilha dela.

-Duvido ela é alérgica a eles.

-Mesmo assim antialérgicos ainda existem .

-Tá, ta se eu perguntar e não for dela eu posso levar?

-Você decide, o dormitório é tecnicamente seu.

-Sim!

Annabeth foi conversar com Piper sobre aquela bolinha de pelos brancos, que agora me encarava. Snowball finalmente pareceu ter percebido a existência do outro bichinho pois começou a ir até ele.

-Não é dela-Annabeth falou quando chegou até mim, eu nem sabia que ela já tinha terminado de falar com Piper ou que já estava voltando.

-Então como chegou aqui?

-Nem ela sabe, um dia ele simplesmente apareceu.

-Ok... então vamos ter mais um bichinho?

-É, eu só preciso conseguir pegar ele-Annabeth voltou a se dirigir ao gatinho.

Quando ela chegava perto dele, o gato se afastava eu segui aqueles dois por mais de meia hora e Snowball me segui também, até que chegamos perto de algumas colunas que sustentavam  casa que ficava em cima do morro, tinha algo parecido com um ninho lá, um buraco de terra com um filhote (que diferente de sua mãe tinha manchinhas cinzas por volta de seu corpo) dentro.

-Isso ficou ainda melhor-Annabeth falou.

-Você não vai levar os dois, né?-Perguntei, não teria problema nenhum se levasse mas talvez um cachorro e dois gatos sendo um filhote dentro de um mesmo ambiente não parecia dar muito certo.

-Óbvio que vou, nunca levaria um gatinho para longe de sua mãe ou uma mãe para longe de seu gatinho.

-Deuses... Isso com certeza vai dar certo- Falei em um tom irônico.

-Não seja pessimista, vai ser ótimo, a mãe vai se chamar Snow e o filhotinho Winter.

-Porquê desses nomes?

-A gata é branca não tem nome melhor e o do filhote é só para combinar.

-Nesse caso são ótimos nomes.

Três horas depois voltamos com dois gatos a mais, não tínhamos nada para eles, comida, caminha, mas eles se aconchegam na cama com a gente, a surpresa foi quando acordamos de manhã e os bichanos estavam deitados junto com Snowball no tapete.

⚠️A maioria dos capítulos agora não teram o capítulo extra de tweets ⚠️

Meet me at...Onde histórias criam vida. Descubra agora