🥈Meet me at the surprises week -Annabeth

139 9 0
                                    

~25/08/2013~

  As coisas ainda não estavam bem claras para mim, pode ser pelo fato de eu ter bebido na noite anterior ou por simplesmente ter acontecido varias coisas pelas quais a maioria não consigo me lembrar. Eu só sabia uma coisa: eu estava noiva aos vinte e um  anos, é    um pouco assustador pensar nisso mas também era extremamente legal. Eu poderia me casar em conjunto de semanas, meses ou anos.

Eu estava prestes a me levantar quando senti meu telefone vibrar.

***

                           10:30am
domingo, 25 de agosto de 2013

        The second best blood
             Nabeth dia 8 você precisa está aqui
              tu não tem noção

****
      Eu sei que não é legal fazer isso, mas eu iria simplesmente ignorar ele, já estava nos meus planos dia oito ir para a "casa de feriados" então não importa o que ele me escreva não irá mudar nada.

   Eu precisava lidar com muitos fatos agora, eu estava noiva com vinte e um anos, e eu tinha uma semana para me preparar para contar para minha mãe, um Powerpoint talvez ajudasse? Não, calma ela é minha mãe, ela vai querer o meu melhor, certo? Eu espero que sim.

  Ainda era domingo isso significa que teria o dia inteiro para fazer o que eu quisesse, um cafezinho sempre faz  bem de manhã, então fui a cozinha quando me dei conta que eu precisava muito ir no mercado, mas primeiro decidi ir para a cafeteria.

  Peguei meu carro e fui até uma pequena e confortável cafeteria, a primeira coisa que pedi foi  um croissant e um café expresso com bastante espuma( a espuma definitivamente não é algo que eu coloco frequentemente no meu café mas hoje eu estava no humor de um café com espuma).

Eu estava sentada sozinha pensando em ideias para a minha próxima maquete e olhando algumas fotos que eu havia tirado no dia anterior quando ouvi uma cadeira ser arrastada.

-Bom dia- Era Percy confesso fiquei um pouco surpresa com a presença dele porque pelo o que me lembrava ele deveria estar na natação treinando para um campeonato que aconteceria em menos de duas semanas.

-Bom dia, não era para você estar treinando?-Perguntei.

-Já está tentando se livrar de mim?-Perguntou Percy com um tom dramático em sua voz.

-Claro que sim- Disse eu ironicamente enquanto revirava os olhos.

-Então para a sua infelicidade entramos na era das surpresas, todos os dias uma surpresa.

-Boa sorte para superar a de ontem. 

-Eu não vou precisar, a segunda surpresa está esperando a gente- Com isso Percy levantou, pegou minha mão e me levou até seu carro.

-Espera eu ainda preciso pagar a minha conta -Disse rindo.

-Não se preocupe com isso, agora coloca essa venda.

-Espera, porque?

-Para você não descobrir a surpresa antes da hora.

Eu coloquei a venda assim que entrei no carro, e fiquei apenas sentindo o carro balançar por uns quinze minutos antes de pararmos.

-Já posso tirar isso?-Perguntei.

-Só mais um pouquinho-Percy dizia enquanto pegava minha mão e me levava para dentro de alguma loja -Agora cruza os braços  como se você fosse pegar uma criança.

  -Eu to começando a ficar preocupada -mesmo um pouco nervosa com o que ele me colocaria para segurar ajeitei os meus braços.

De repente senti algo fofinho como pelo entrar em contato com meus braços, ouvi passos indo em direção às minhas costas e então a minha venda caiu, em meus braços tinha um filhote de Husky siberiano o mesmo de alguns dias antes.

-Eu lembro de como você ficou quando segurou esse filhotinho e então ontem quando eu sai do seu dormitório enquanto você se arrumava eu vim para cá e pedi para que deixassem essa bolinha de pelos "separada" para você -Enquanto ele dizia isso eu não conseguia conter as lágrimas em meus olhos -Mas ele ainda não tem um nome.

-É um Husky só tem um nome possível Snowball porque ele é um cachorrinho da neve e parece muito com uma bolinha.

Fomos para o meu dormitório e Snowball começou a cheirar tudo, eu coloquei em lugares estratégicos tudo que havíamos comprado para aquele filhotinho, eu não poderia estar mais feliz.

Meet me at...Onde histórias criam vida. Descubra agora