~24/08/2013~
Branco. Era tudo que eu via, fazia anos que não sonho com coisas malucas, ao contrário dos sonhos normais para semideuses nada fazia sentido eu ouvir uma voz ecoar de fundo "21:30 a vida que você conhece hoje mudará completamente, um mais um nem sempre é igual a dois, boa sorte querida".
Eu acordei desesperada olhei o relógio (04:04).
Levantei da minha cama e fui preparar a minha primeira xícara de café do dia. "um mais um nem sempre é igual a dois" o que isso fez? Pela primeira vez em anos eu não sabia a resposta, tudo parecia tão confuso, eu deveria distrair minha cabeça às 17:00 teria o luau da Piper e eu ainda tenho que ir buscar minha roupa.
É sábado-pensei- não tem aula.
Sentei em meu sofá, liguei a tv e coloquei uma série e assim fiquei até que batessem exatamente 10:00 estava na hora de ir buscar meu vestido, mas decidi olhar mais uma vez a minha lista de afazeres.
***
-Pegar meu vestido.
-Ir buscar Percy seja lá onde ele estiver.
-Tomar banho.
-Me arrumar.
-Até às 16:30h saída do dormitório.
***
Não tinha muito o que fazer, fui ao estacionamento, peguei meu carro e dirigi por mais ou menos quarenta e cinco minutos até a querida costureira da Piper, primeiro item da lista chek, passei mais quarenta e cinco minutos para voltar (11:50) , o item provavelmente mais difícil da lista achar o Percy ele algum não é possível!
Rodei o campus inteiro em uma hora até que eu o encontrei enfiado em uma mesa com os amigos na cafeteria, eu fui até ele.
-Que merda garoto eu já tô atrasada para um caralho e você ta tomando a porra de um café-Eu estava extremamente extressada.
-Relaxa anny tá tudo bem, e atrasada para o quê?-Percy perguntou, eu já deveria estar parecendo um pimentão de tanta raiva que eu estava passando.
- O lual da Piper é hoje, bora eu preciso me arrumar e de alguém que me julgue mais em destruir a minha autoestima.
-Mas não só às 17:00?
-Sim, mas se você não quiser chegar lá às 00:00 é melhor a gente ir se arrumar agora.
-Tá bom então, tchau gente.
-Espera, você é convidado para essas festas? Eu achei que só gente tipo mega popular era convidada- Disse uma menina que estava na mesa, acho que o nome dela é Luna ou algo assim.
-Ou amigos dela-Percy responderam e logo depois eu tirei a sua mão e fomos para o meu carro.
Eu mal havia começado a me arrumar e meu quarto já estava uma bagunça (14:59).
-Já são três horas?! Não dá tempo de sair na hora- Eu tinha menos de s horas para secar meu cabelo e colocar o vestido .
-Se acalma são só três horas, e Piper sabe que a gente sempre se atrasa -Percy parecia calmo eu o invejo por isso, eu estava desesperada -Eu tenho que ir pegar um negócio, já volto.
E ele simplesmente saiu andando, era sério aquilo? Eu já tinha muito com o que me preocupar.
(16;25)
***
-pegar meu vestido.✅-Ir buscar Percy seja lá onde ele estiver.✅
-Tomar banho.✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me at...
FanfictionO que aconteceu com percabeth após os livros? Bem talvez eu tenha uma resposta. Oi gente eu vou reescrever ela inteira bjs O plot dessa historia é muito pequeno. Os personagens são do Rick Riordan. Aproveitem ✨