~29/08/2013~
Fiz questão de conseguir acordar mais cedo que Annabeth para ter certeza que estava tudo certo para hoje, aparentemente estava, tivemos apenas uma pequena mudança a Giovanna, namorada do Leo, iria conosco não teria problema nenhum, quanto mais melhor.
O dia já havia amanhecido, mas tudo parecia silencioso, eram sete e meia da manhã de um sábado, aparentemente Piper também já estava acordada, pois assim que fiquei online ela me encaminhou uma mensagem dizendo que tudo estava pronto e que era apenas ir para lá.
A semana parecia ter sido exaustiva para Annabeth o que ajudou-a a dormir melhor, parecia a primeira de muitas noites que conseguia realmente descansar então eu não ousaria acordá-la, não que fizesse muita diferença menos de uma hora depois ouvi um barulho vindo de seu quarto e sabia que ela tinha acordado.
-Bom dia- Disse assim que abri a porta, Annabeth parecia nervosa enquanto revirava uma gaveta- está tudo bem?
-Sim ,sim não se preocupe- Respondeu, mas sem tirar os olhos da gaveta.
-Você tem certeza?
-Sim.
-Tá bom então, me avise quando estiver pronta para sair.
-Achei- Ela sussurrou- Que? Tá bom.
-Eu vou estar te esperando lá na sala...
-Ok.
Saí e fechei a porta, porque caramba ela estava agindo estranho? Não tinha como saber, se passou aproximadamente meia hora antes que ela saísse de seu quarto.
-Eu estou pronta para o que vier.
-Que bom, vamos.
Saímos do dormitório e Snowball não parava de saltar, às vezes parecendo até um carneirinho, o que de certa forma era adorável, fomos para o estacionamento e entramos no meu carro.
Depois de algum tempo Annabeth pareceu perceber que desta vez não estávamos saindo da cidade.
-Ok... eu não estou vendo muitas árvores, e isso está começando a me preocupar -Ela disse enquanto olhava para fora da janela.
-Se você prestar bastante atenção no caminho vai perceber que já fez ele antes- Disse.
-É estranhamente familiar, mas continuo sem saber para onde estamos indo.
Passamos mais uma hora no carro antes de chegarmos em uma casa de veraneio, onde Piper acenava para nós freneticamente. Parei o carro na frente do quintal frontal que possuía apenas um caminho de pedras e uma fonte de água.
-Piper?-Annabeth perguntou assim que saiu do carro.
-Surpresa! -Piper gritou.
-O que tá acontecendo?-Annabeth perguntou para mim assim que cheguei a seu lado.
-Você vai ver-Respondi.
-Vamos logo!-Piper gritou já dentro da casa.
-Medo.-Annabeth falou enquanto pegava meu pulso-Vem Snow!-O filhote de husky desceu do carro e então fechei a porta e finalmente entramos na casa.
-Relaxa-Falei
-A Piper está aqui alguma coisa vai dar muito errado e muito certo ao mesmo tempo- A loira dizia enquanto íamos em direção a uma porta de vidro de correr, que levava ao jardim traseiro.
O jardim da parte de trás era mais decorado, maior, era composto de uma área de churrasqueira onde também existia uma mesa redonda com a tampa de vidro o chão dessa área era feito de mármore branco, saindo desse espaço tinha um caminho de pedras que levava a uma piscina que era envolta em grama, boa parte do nosso grupo de amigos estava lá, faltaram poucas pessoa como a Thalia e a Reyna que tiveram que ir junto de Ártemis em uma caçada especial, Rachel que teve que passar uma profecia para um grupo de crianças e Grover que teve que ir ajudar algumas ninfas.
-Isso é um filhote de husky?-Uma ruiva de descendência asiática e olhos pretos falou, provavelmente era Giovanna- Desculpem, acho que você não me conhece, eu me chamo Giovanna.
-Gigi quanto tempo!-Annabeth parecia feliz de ver a garota.
-Loirinha!-Eu não fazia ideia que elas se conheciam mas de certa parte fazia sentido, moraram no mesmo lugar por tempo suficiente para se conhecerem bem. Da mesma forma, passei 10 anos no acampamento, não é possível que nunca tenha a visto.
O dia seguiu bem, nós almoçamos, fomos para um parque de diversões, não entendi o porquê, mas acho que essa era a graça do dia de hoje, não tinha um plano vai acontecer o que tivesse que acontecer.
-A! Vamos para aquele lugar primeiro- Nico disse enquanto apontava para a entrada de uma montanha russa que tinha um placa gigante escrito "Seu caminho direto para o inferno"- Parece legal.
-Nico!-Repreendeu Wil
-O que? Só to falando que parece legal!-Nico respondeu revirando os olhos e então Will deu um leve soquinho no ombro do garoto.
-Realmente parece ser bem divertido-Jason falou-E já que a gente não sabe por onde começar...
Foi naquela e em mais um milhão de montanhas russas, fomos em um "bosque" que tinha dentro do parque e ao pôr do sol em uma roda gigante, ver o sol sair e a lua aparecer no alto foi a melhor coisa.
Nós íamos voltar de carro quando Leo surgiu com uma ideia: voltar de bike. O problema era onde iríamos achar bicicletas.
Eu só sei que eles acharam não sei como, não sei onde, mas eles acharam.
Eu fui com a Annabeth, o Leo e o Snowball, foi divertido ver todo mundo se empurrando e quase se machucando sabendo que você está a salvo.
Quando finalmente chegamos na casa de veraneio (depois de certas pessoas pegarem o caminho errado e se perderam do resto do pessoal) eu achava que todos se acalmariam...
de novo eu estava errado,o Jason deu a magnífica ideia de irmos para um cinema ao ar livre, coincidentemente lá assistimos " a pequena sereia".Já era quase meia noite estávamos todos na cozinha e finalmente tínhamos chegado ao acordo que não deveríamos mais sair de casa.
-Gente vocês estão com sono?-Hazel perguntou.
-Definitivamente não- Annabeth respondeu.
-Bora fazer uma fogueira- Giovanna jogou a ideia no ar.
-Ótima ideia!- Will falou.
-Mas só é uma fogueira de verdade se tiver música e marshmallows - Leo falou.
-Você tá perto de um filho de Apolo é óbvio que vai ter música -Will disse.
-E de onde a gente vai tirar marshmallows?-Eu perguntei.
-Eu tenho um estoque de doces aqui, deve ter alguma coisa -Piper respondeu.
-Ótimo, o plano era fugir do acampamento, mas parece que ele veio até mim - Nico falou enquanto revirava os olhos e cruzava os braços.
- Para de fingir que todo mundo sabe que você amou a ideia- Hazel disse enquanto dava um tapa nos braços do irmão fazendo-os se soltarem.
-Madeira, de onde a gente vai tirar madeira?- Frank perguntou.
-A gente já tem uma área de fogueira no quintal, só falta levar os doces mesmo- Piper respondeu.
E assim fizemos uma noite na fogueira, realmente já tinha uma área feita para uma fogueira em um canto escondido do quintal, a Piper achou os marshmallows e o Will tinha um violão, não me perguntem o pai dele é o deus da profecia algo dentro dele deveria saber que isso aconteceria ou não sei.
Ficamos do lado de fora até altas horas da manha e finalmente voltamos para dentro e finalmente fomos dormir, na verdade não, jogamos just dance, stop, verdade ou desafio, twister e alguns outros jogos antes de bater as cinco da manhã e finalmente irmos dormir.
—————
Boa noite, minha semana de provas está acabando então eu voltarei a postar com frequência.Agora so faltam mais 6 capítulos antes de acabar, estamos na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet me at...
FanfictionO que aconteceu com percabeth após os livros? Bem talvez eu tenha uma resposta. Oi gente eu vou reescrever ela inteira bjs O plot dessa historia é muito pequeno. Os personagens são do Rick Riordan. Aproveitem ✨