Olá, sejam bem vindos. Fazia muito tempo que eu não cometia uma loucura dessas: ter uma ideia, escrever e postar em questão de dois dias. Foi uma ideia que surgiu de repente e eu senti uma necessidade grande de escrever e publicar. É minha primeira fanfic SERQUEL e também em universo alternativo, embora tenha bastante referência de LCDP.
Bom, ela também vai ser diferente de outras histórias, porque terá alguns elementos gráficos, coisa que não costumo colocar nas minhas histórias.
Espero que gostem. Desfrutem ❤️
___
Deitado na esteira a beirada da piscina olhando a lua e bebendo um whisky caro que havia encontrado perdido no armário ele aproveitava seus últimos dias de férias acumuladas, ainda restavam dez. Pelo menos era assim que pensava até receber uma mensagem que estragaria seus planos.
Era seu contato, ele quem fazia toda sua comunicação com a polícia. Ele jamais entrava ou chegava perto de qualquer coisa que pudesse remeter ao seu emprego, e era seu contato que fazia qualquer intermédio.
Não era a pessoa mais adepta a férias, mas estava gostando especialmente dessas. Respirou profundamente e se levantou para organizar suas coisas. Seria uma viagem longa durante a madrugada.
...
Chegou ao local combinado no horário, sem atrasos. Seu contato era uma pessoa rígida e séria, não sabia como havia conseguido criar um vínculo. Ainda sim, aquele homem era o mais próximo de um amigo que ele tinha em sua vida.
Um carro preto se aproximou dele, e ele entrou sem pensar duas vezes. Em total silêncio seguiram até uma rua deserta, onde estacionou.
- Aproveitou as férias, Sérgio? - Finalmente a seriedade saiu do rosto de seu contato, abrindo um sorriso.
- Foram mais breves do que eu planejei. - Ele sorriu de canto.
- Desculpa te tirar antes, mas surgiu uma oportunidade de infiltrar alguém em uma célula de tráfico e eu não podia deixar passar. Queriam você.
- Certo, e qual é o trabalho, Andrés?
- Pensei que nunca ia perguntar. - Ele disse animado.
Andrés jogou três pastas de arquivo no colo de Sérgio. Havia uma foto anexada com um clipes em cada pasta: de uma menina, de uma mulher e de um homem.
- Precisamos que se aproxime de Raquel Murillo.
- Ela é o alvo?
- Na realidade é o irmão dela. Juan Murillo. Acreditamos que ele comanda uma grande rede de tráfico de armas e drogas, lavagem de dinheiro, entre outras coisas. Queremos destruir de dentro.
- Se ele é o alvo, por que quer que eu me aproxime da irmã?
- Já tentamos infiltrar outros homens, nunca deu certo. Juan e Raquel moram juntos desde que o marido dela fora misteriosamente morto, então ser próximo dela, seria a melhor maneira de se aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disfraz ✖ Serquel
FanfictionSérgio é um policial que trabalha disfarçado, para poder entrar em uma célula de tráfico de armas e drogas que se suspeita ser comandado por Juan Murillo, ele terá que se aproximar de sua irmã Raquel. O que ele não esperava é que seu disfarce fosse...