Boa noite, como vocês estão?
Confesso que eu não estava gostando muito desse capítulo e eu tive que revisar ele algumas vezes, reescrevi umas várias vezes. Tenho muita dificuldade de escrever finais, finais são difíceis. E saber que esse é o antepenúltimo ou último capítulo (sim, não sei se teremos mais um ou dois capítulos...) torna a escrita mais complexa e o bloqueio criativo vem com tudo. Entretanto, acho que consegui trazer exatamente o que eu queria para hoje.
Outra coisa que queria pedir desculpas, é por não estar respondendo os comentários. IREI FAZER EM BREVE. Isso não quer dizer que não estou lendo eles, estou sim, então não deixem de comentar. Eu sou movida a 1k de palavras por comentário kkkk (brincadeira).
Enfim, espero que gostam. Desfrutem ❤️
___
Demorou alguns segundos para Raquel assimilar o que estava vendo, se sentia em transe, mas foi acordada com o pé de seu bebê contra suas costelas, um sensação de contração e de umidade. A reação de Paula também fora de uma pausa momentânea, mas ainda antes de sua mãe ela reagiu.
– Salva... – A menina gritou indo em direção ao homem que ainda estava estático.
A reação instantânea de Raquel fora segurar a menina pelo braço delicadamente, impedindo a aproximação, mas o tranco a fez escorregar, e com seu equilíbrio comprometido pela barriga que parecia cada dia mais imensa, ela acabou caindo no chão.
– Mamãe! – Paula voltou-se à mãe. – Você tá bem?
– Senhora! – Emita foi logo ajudar.
– Raquel. – Sérgio também se aproximou.
Todos se aproximaram dela rapidamente para ajudá-la. Ainda sim, ela parecia um pouco desnorteada, como se não tivesse assimilado tudo que estava acontecendo.
– E-eu estou bem. Eu acho. – A sensação de umidade aumentou, parecia que estava urinando. – Acho que a bolsa estourou. – Disse calma.
– Pela queda? – Sérgio perguntou preocupado.
– Não. – Ela negou com a cabeça. – Eu acho que antes de cair.
Com ajuda de Emita e Sérgio, Raquel se sentou no sofá. Sentiu outra contração. Dessa vez um pouco mais forte. Ela tinha muito o que conversar com Sérgio, porém não seria naquele momento. Precisava ir para o hospital.
Todos pareciam estar ansiosos em volta de Raquel, sem saber o que fazer, exceto ela. A mulher que estava entrando em trabalho de parto parecia a mais calma ali.
– Emita eu tenho que ir para o hospital, você pode chamar o Rodrigo para me levar?
Sérgio estava nervoso demais para pensar em quem era Rodrigo naquele momento. Independente de quem fosse não seria o homem que a levaria para o hospital.
– Eu posso te levar. – Se intrometeu.
– Você nem sabe onde...
– Me diz o hospital e eu te levo, conheço Palawan como a palma da minha mão. – Falou sério.
Raquel não podia discutir, não naquele momento. Suas costas doíam, como uma pressão constante.
– Eu tinha cesárea agendada semana que vem no City Hospital.
– Aquele em Puerto Princesa?
– Isso.
– Então vamos.
– Você tem certeza que está bem pra dirigir? – Ela notava que ele parecia bastante ansioso.
– Dirigi em situações bem piores, pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disfraz ✖ Serquel
FanficSérgio é um policial que trabalha disfarçado, para poder entrar em uma célula de tráfico de armas e drogas que se suspeita ser comandado por Juan Murillo, ele terá que se aproximar de sua irmã Raquel. O que ele não esperava é que seu disfarce fosse...