Capítulo 18

132 7 4
                                    

Oi pessoal, desculpa o tempo sumida. Minha ideia era fazer uma pausa dezembro e janeiro, e voltar entre meio e final de fevereiro. Porém aconteceu algo, eu tive uma perda, e foi (e segue sendo) muito difícil de superar. Depois disso, eu tive um bloqueio criativo gigante, e simplesmente não conseguia (e ainda não sei se consigo) voltar a escrever. Eu tinha alguns capítulos prontos, andei revisando eles, e escrevendo alguns trechos dos próximos. 

Eu tenho essa história totalmente desenhada na minha cabeça. Assim como várias outras. Mas eu simplesmente não podia. Estou tentando, dessa maneira, entrar no ritmo novamente, pois escrever é uma das minhas maiores - e melhores - maneiras de sair do mundo real e ir para um mundo só meu.

Não sei se ainda há leitores para ler essa história, mas eu ODEIO deixar histórias incompletas, então de uma maneira ou outra eu vou terminar ela, tentando dar o meu melhor para que ela seja tão boa quanto imaginei que seria lá no começo.

Espero que ainda haja alguém aqui.

Desfrutem ❤️

___

[ DESCRIÇÃO DE IMAGEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ DESCRIÇÃO DE IMAGEM

<< Está acordado? (04:43 AM)

>> Tô virado. Não consegui dormir ainda (04:44 AM)

<< Preciso falar contigo urgente. (04:44 AM)

>> Café da manhã, na cafeteria? (04:44 AM)

<< Não. Não pode ser lá. (04:45 AM)

<< Vou no teu apto. Pode ser agora. (04:45 AM)

>> Estou em Lisboa. (04:45 AM)

>> Não posso sair (04:45 AM)

>> Amanhã, as 10h. (04:45 AM)

<< Ok (04:46 AM)]

Sérgio precisava ir para casa, mas precisava garantir primeiro que Raquel estava melhor. E de fato ela acordou na manhã seguinte um pouco mais tranquila. Ele foi para casa, mas com a promessa que assim que pudesse, voltaria para ver como ela estava.

Era a primeira vez que receberia Andrés na casa de Salvador. Era arriscado trazer seu contato tão perto da sua vida de mentira. Porém se ele havia pedido assim, é porque o local de encontro estava comprometido.

Sérgio passou horas procurando escutas, microfones e câmeras no apartamento. Qualquer coisa que pudesse ser usado para espionar. Geralmente não se preocupava com isso, pois vivia o seu disfarce 24 horas por dia. O que era cansativo às vezes, porém já estava acostumado. Suprimir Sérgio, era muitas vezes, até reconfortante. Fugir de quem era, era a melhor válvula de escape que tinha. E não podia negar que ter Raquel na sua vida fazia de tudo mais leve, embora sua mente rondasse sobre o dia que precisasse deixar essa vida para trás.

Disfraz ✖ SerquelOnde histórias criam vida. Descubra agora