Capítulo 17

114 6 7
                                    


Oi, olha quem apareceu por aqui. Sentiram saudades? Espero que não tenham me esquecido. Eu estou de volta e pretendo voltar agora com capítulos quinzenais. Então se as coisas seguirem fluindo bem, os próximos capítulos serão de 13 e 27 de março. E, dependendo, em breve voltarei com os capítulos semanais.

Sobre a fic, ainda tem muita coisa para acontecer, mas creio que estamos começando a nos encaminhar para o final da primeira fase de Disfraz. Não teremos um fechamento oficial, mas creio que teremos uma mudança bem drástica na história dentro de alguns capítulos, mas vou avisando vocês conforme for ocorrendo.

Até lá, apenas: Desfrutem ❤️

___

Sérgio chegou cansado em seu apartamento, retirou os óculos e esfregou os olhos com certa força. Apertando principalmente a borda do nariz. Suspirou. A mensagem que havia recebido mais cedo ainda o estava deixando um pouco preocupado. Raquel não era de desmarcar um encontro com ele, e o jeito que mandou as mensagens. Nem parecia ela.

Devia ser bobagem, pensou. Era uma tempestade em copo d'água.

Se deitou na cama, mas não conseguia deixar de pensar. As horas iam passando, e não conseguia pregar os olhos.

Seu celular vibrou e instintivamente ele pegou. Sem nem pensar.

[ DESCRIÇÃO DE IMAGEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ DESCRIÇÃO DE IMAGEM

Ontem

<< Oi (10:43 AM)

>> Bom dia amor (10:44 AM)

<< Vou ter que desmarcar hoje a noite, melhor você não ir lá em casa. (10:44 AM)

>> Aconteceu alguma coisa? (10:44 AM)

<< Não. Tudo certo. (10:44 AM)

<< Só não vou poder. Estou cansada. Nos vemos outro dia. Pode ser? (10:45 AM)

>> Tudo bem. Mas tem certeza que está tudo bem? (10:45 AM)

<< Tenho sim. Agora tenho que voltar ao trabalho. (10:45 AM)

>> Está certo. Depois nos falamos❤️ (10:45 AM)

Hoje

<< (Áudio de 5 segundos) (2:39 AM)

>> Paula? (2:39 AM)

>> O que aconteceu? (2:39 AM)

<< (Áudio de 21 segundos) (2:39 AM)

>> Fica tranquila. Estou ido para aí agora. (2:39 AM)]

Mais preocupado do que nunca, ele teve que pensar duas vezes antes de sair de casa. Tinha que ter certeza que não havia esquecido nada. Era justamente na afobação emocional de se preocupar com a mulher que amava, que ele poderia cometer um erro, talvez o maior dos erros. E estava perto, tão perto. Não podia errar, não agora.

Disfraz ✖ SerquelOnde histórias criam vida. Descubra agora