Capítulo 13: O Alvorecer

127 13 33
                                    

A intensa luz que iluminou o ambiente revelou aos poucos uma figura mística que se aproximava de Guit, que segurava Kauan em seus braços enquanto este ainda permanecia desacordado. A figura logo tomou forma, revelando-se uma criatura espetacular, uma verdadeira fada com asas brilhantes.

Guit, embora maravilhado com a beleza e a luz deslumbrante da fada, não pôde evitar tremer de apreensão diante do desconhecido. A fada, com sua presença etérea e brilhante, aproximou-se deles, praticamente ofuscando suas visões.

Em um misto de encanto e medo, Guit não pôde conter um grito assustado ao ver a fada se aproximando. Sua mente estava cheia de perguntas e preocupações sobre as verdadeiras intenções daquela criatura mágica.

Com Kauan ainda desacordado em seus braços, Guit reuniu coragem e finalmente quebrou o silêncio, dirigindo-se à fada com voz trêmula: "Qu... Quem é você? O que você quer?"

A fada continuou a se aproximar, suas asas delicadas batendo suavemente enquanto ela flutuava no ar. Com uma voz melodiosa e gentil, ela respondeu: "Sou aquela que veio ao encontro de vocês, a fim de guiá-los a partir daqui."

Guit, ainda temeroso, tentou impedir a fada quando ela se aproximou de Kauan, mas sua fraqueza o dominou e ele não conseguiu oferecer resistência. Ele murmurou com resignação: "Por favor, seja lá quem você seja ou o que queira fazer, não nos machuque."

A fada tocou suavemente o peito de Kauan com suas mãos radiantes, e uma luz brilhante irrompeu dali. A energia luminosa fluiu do corpo da fada para Kauan, curando seus ferimentos e restaurando suas forças. Em um instante, Kauan acordou, confuso e atordoado, encontrando Guit segurando-o.

Com um olhar inquisitivo, Kauan perguntou a Guit: "Guit, o que está acontecendo?" Contudo, antes que Guit pudesse responder, Kauan notou a presença brilhante da fada, e seus olhos se arregalaram de surpresa e espanto. A jornada deles acabara de se tornar ainda mais enigmática.

Poemas: Sociedade dos poetas uivantesOnde histórias criam vida. Descubra agora