Pov Harry OnVoltei para sala do médico e ele não se encontrava nela, esperei um pouco até que ele apareceu com uma mulher eu expliquei por que havia voltado e logo ele pegou um envelope amarelo que estava com o dvd e a foto dentro, agradeci e voltei para a saída do hospital onde Debbie me esperava. Cheguei do lado de fora do hospital e ela não estava la dei uma caminhada por perto e não a encontrei, resolvi ligar em seu celular ele chamou algumas vezes mas depois deligaram a ligação tentei mas uma vez e já caiu direto, ela havia desligado o celular.
Estava ficando preocupado eu não entendia o por que dela desligar o celular dela e resolvi ligar para o Louis e chamou até cair a ligacão, resolvi mandar uma mensagem.
SMS Louis
E ae Louis
Não estou achando a Debbie, eu voltei no consultório para buscar o dvd e quando e voltei ela não estava aqui fora. Eu não sei o que fazer e estou preocupado. Quando der me liga.Comecei a andar e perguntar para algumas pessoas que estavam por la mais ninguém havia visto e eu não sabia o que fazer e liguei para Zayn.
Ligação Zayn On
Zayn: Harry? Já esta com saudade?
Harry: Bom se fosse apenas isso.
Zayn: O que aconteceu? A Debbie ela esta bem?
Harry: Eu não sei, não estou achando a Debbie, eu voltei no consultório para buscar o dvd e quando e voltei ela não estava aqui fora onde havia ficado me esperando.
Zayn: Calma cara ele deve ter ido ao banheiro, esta tudo bem.
Harry: Eu havia pensado nisso no começo mas eu a liguei e chamou e depois caiu a ligação eu tentei de novo e deu desligado.
Zayn: Mas por que ela desligaria o telefone?
Harry: Não sei cara eu não sei o que pensar.
Zayn: Fica calmo eu vou ligar para a mãe dela e para as meninas ve se alguém sabe dela se ela avisou algo para alguém.
Harry: Eu vou continuar aqui e espera para ve se ela volta qualquer coisa me avisa.
Zayn: Ok eu aviso.
Ligação Zayn Off
Continuei ali andando de um lado para o outro a procurando voltei para dentro do hospital e perguntei se eles havia visto a Debbie entrando mostrando uma foto dela e ninguém havia visto e eu ja não sabia mas onde procurar me sentei na beirada da calçada e fiquei com a cabeça baixa eu estava nervoso e preocupado. Voltei a ligar para a Debbie e nada e deixei diversas mensagens de voz em seu celular.
-Ei Harry como assim a Debbie sumiu? -eu escutei a voz da mãe da Debbie preocupada e me levantei em seguida e vi Zayn junto com ela.
-E isso mesmo eu fui buscar o dvd e quando voltei ela não estava aqui, já procurei, perguntei pra várias pessoas e voltei no hospital para vê se ela havia entrado mas ninguém a viu.
-Vamos a polícia. -Zayn chamou.
-Vamos. -eu e a mãe da Debbie falamos juntos e cada um foi para seu carro e fomos na delegacia mas próxima.
Chegamos na mesma e falamos com o delegado que estava de plantão, falei tudo que tinha acontecido e que ela estava grávida e tinha complicações na gravidez, a mãe da Debbie lhe entregou uma foto que ela tinha dela na carteira e o policial mandou algumas viaturas fazerem rondas na redondeza do hospital.
Ele pegou nosso telefone e disse que tinhamos que esperar até que eles tivessem alguma notícia. Assentimos e fomos os três para a casa da Debbie e chegando lá já estavam todos lá a nossa espera mas ainda não sabiam de nada, o Louis ainda não tinha visto a mensagem e o Zayn quando ligou para as meninas não falou muito só perguntou se sabiam da Debbie e depois desligou.
Entramos e a mãe da Debbie explicou para todos o que tinha acontecido e eu estava de cabeça baixa quando minha irmã veio me abraçar e ficou falando que iria ficar tudo bem, a Vick se lembrou de ligar para Emily e Mia elas poderiam estar juntas já que elas não foram na ecografia talavez ela quis dar a notícia pessoalmente.
-Emily, Mia e Josh estão juntos e eles não sabem da Debbie e estão vindo pra cá. -Vick falou assim que acabou a ligação.
-Eu não deveria ter a deixado sozinha. -eu falei.
-Harry ninguém nunca iria imaginar uma coisa dessa e ela poderia estar com qualquer um de nós, então não se culpe. -Liam falou.
-Gente não e querendo ser pessimista, mas eu acho que aconteceu alguma coisa com a Debbie. -A Denise falou.
-Vira essa boca pra lá. -Bruna disse.
-A Debbie nunca sumiria assim sem avisar ninguém mesmo se ela tivesse brigado com Harry ela falaria para um dos três. -a Denise apontou para Zayn, Louis e Vick. -Ainda mais no estado dela. -ela finalizou.
-Acho que ela tem razão. -Karen disse.
-Deus queira que não. -Gemma falou e eu assenti mas também sabia que a irmã da Debbie tinha razão mas ninguém ali queria pensar desse jeito, ficamos por horas esperando qualquer ligação e nada a irmã da Debbie imprimiu várias folhas daquelas de procurados com a foto da Debbie e vários telefones e a mãe dela pediu para colocar que quem desse uma pista valida ganhava recompensa.
Estávamos todos na sala quando o delegado ligou no celular da mãe da Debbie e ficamos todos em silêncio a espera da mãe dela terminar a ligação e assim que ela terminou ela comecou a falar.
-Eles não tem nenhuma notícia ainda dela, e permitiram que nos colemos a folha só na redondeza do hospital se caso alguém tenha visto algo e pediram para tirar nossos números de telefones e colocar apenas os deles. -nós assentimos e a irmã da Debbie foi imprimir mais folhas novas e depois fomos todos colar as folhas em poste e árvores que ficavam perto do hospital.
Depois voltamos todos para casa da Debbie ninguém queria ir embora todos estávamos anciosos por notícia, chegando na casa a mãe da Debbie arrumou um lanche para todos e avisou onde íamos passar a noite, ela dividiu as meninas nos quartos da Vick e Denise e os meninos ficaram no quarto da Debbie.
Já estava de madrugada e fomos nos deitar eu demorei muito para dormir não consiguia parar de pensar nela em nenhum instante, mas aos poucos meus olhos foi pesado e eu consigui dormir.
Oi gente
Primeiro capitulo da fic
Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer erro
E fiquem a vontade para votar e comentar.
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
FanficSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...