2 Meses DepoisHoje eu estava tao cansada,ja havia se passado dois meses e minha marriga ja estava grande e eu me sentia enorme de gorda,havia ido para a faculdade de manha e tinha ocorrido tudo bem.Durante a tarde fui para uma consulta e todos foram comigo novamente ate mesmo Emily,Mia e Josh.A Emily e a Mia faziam de tudo para ficar o mais proximo possivel do Josh acho que ambas perceberam o interesse dele por mim e o encomodo do Harry em relacao a ele,mas fora isso estava tudo bem.Ficavamos sempre todos juntos e quando o Harry iria sair com a mae dele o Louis e o Zayn sempre ficavam comigo.
Logo depois do problema que tive com Ian o medico me chamou para ver se tinha mudado alguma coisa em meu quadro mas estava tudo do mesmo jeito.Depois da consulta fomos todos para nossas casas e combinamos de sair para fazer alguma coisa ja que nao faziamos isso a algum tempo.
Ja era cerca de sete da noite quando o Zayn foi o primeiro a chegar e ficamos eu,ele,vick e denise esperando o restante do pessoal na sala.Ele se sentou do meu lado e colocou a mao em mimha barriga.
-Posso?-ele pergunta.
-Claro,nao precisa nem pedir.-eu o respondi e ele subiu minha batinha devagar deixando minha barriga de fora.
-Oi meu amorzinho aqui e o seu dindo mais bonito.-Zayn disse.
-Deixa o Louis ouvir uma coisa dessa.-Vick falou sorrindo.
-Eu quero que você lembre da minha voz pra você saber quem e o seu padrinho favorito.-ele falou sorrindo e olhando para Vick como se quisesse que ela falasse para o Louis.
-Debbie nao e estranho ter as pessoas falando com sua barriga?-Denise perguntou.
-Não me incomoda eu gosto e ela tambem,ela se mexe muito quando estao falando com ela.
-Vou fazer um teste.-ele disse colocando seus labios mas perto de minha barriga e suas maos em cima da mesma.-Bebe que eu mais amo mexi para o seu dindo preferido.-ele falou.
-Ate parece que e assim que funciona.-Vick sorria da cara do Zayn.
-Mexe pro seu dindo preferido amorzinho.-ele disse mais uma vez e ficamos todos em silencio e quando menos esperava ela chutou em sua mão,na mesma hora o Zayn me olhou com os olhos brilhando e o sorriso enorme estampado em seu rosto.
-Ela chutou na mao dele meninas.
-Eu tambem quero.-Vick correu para perto de mim e zayn deu espaço para ela e ela fez o mesmo que ele,ela falou repetidas vezes mas nao funcionou.
-Mostra pra elas que você gosta da minha voz bebê.-Zayn disse tocando minha barriga de novo e a minha filha mexia e chutava minha barriga e estavamos eu e zayn com sorriso bobo no rosto.
-Vick pode dizer pro Louis,ela me ama mais.-Zayn dizia sorrindo.
-Espera deixa eu tentar tambem.-minha irma falou e fez o mesmo que a Vick mas de nada adiantou.E o zayn ficava mais bobo ainda.Ele entregou o celular para Denise e pediu para ela gravar e e ele voltou a falar.
-Meu amorzinho eu sei que seu dindo ja esta chato,mas e por que agora esta gravando para que eu possa te mostrar no futuro que voce me ama e que eu sempre fui seu preferido.-ele disse sorrindo.-Mexe ou chuta mais uma vez pra mim.-ele pede calmo e sinto ela se mexer bastante dentro de mim,eu sorria e a Denise comecou filmar mas perto so minha barriga acho que pra ve se dava para perceber.Zayn sorria feito um bobo,eu tirei as maos dele da minha barriga e comecei falar com minha filha.
-Amor aqui e a mamae,pode se acalmar agora eu nao vou mais deixar esse chato pertubar você.-eu disse sorrindo.
-Assim vocês vao confundir a criança.-Denise disse sorrindo e eu apenas sorri,minha bebe ainda estava muito agitada e ei comecei cantar uma musica calma para ela enquanto fazia carinho em minha barriga devagar,olhei para Zayn que estava filmando e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
FanficSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...