Acordei primeiro que Harry e ja fui para o banheiro me preparar pra faculdade, sem muita demora escovei meus dentes e em seguida tomei meu banho. Assim que terminei ja fui me vestir colocando um short jeans, uma blusa regata branca com uma xadrez vermelha por cima e uma bota de cano baixo. Passei apenas um delineador e um lapis em baixo dos olhos, deixei meu cabelo solto com uns pequenos cachos na ponta. Assim que pronta desci ate a cozinha e Anne ja estava na mesma e ajudei ela preparar o cafe da manha, assim que terminamos ela preparou uma bandeja pra mim e eu subi com ela pra tomarmos cafe na cama.
...
Ja estavamos na faculdade e ja estava na hora do intervalo, hoje estavamos sentados no mesmo lugar de sempre e conversavamos todos juntos e Harry contava sobre minha briga do dia anterior.
-Que bom que eu nao te inrritei tanto, se nao você me partia no meio.-Emily disse em meio a risadas.
-E por que você so testou minha paciencia uma vez.-eu justifico.
-CARALHOOO.-Zayn grita pegando todos de surpresa.
-O que foi seu louco, quer me deixar surda?-Bruna pergunta o empurrando ja que ele estava ao seu lado.
-Olha o video que me mandaram.-Zayn fala empolgado e todos fomos na direcao dele tentando olhar no celular. E quando eu pude ver melhor percebi que era eu naquele video e ja tomei o celular da sua mao para ver melhor, eu nao acreditava no que estava vendo algum idiota havia filmado, eu nao me arrempendi do que fiz mais tambem nao queria ser exposta desse jeito.
-Deixa eu ver princesa.-Harry pede e eu lhe entrego o celular e ele assiste com Niall e Liam a sua volta, eles ficaram impressionados e soltava elogios atras de elogios nem parecia que eu tinha visto o mesmo video.
-Desculpa atrapalhar.-ouço uma a voz de Luke e me viro pra olha-lo.-Esta aqui Debora seu caderno.-ele esticou a mao me entregando.-Obrigada me ajudou muito.
-Por nada.-foi a unica coisa que pronunciei.
-Ola meninas.-Luke falou com um tom sedutor.-Rapazes.-ele disse em seguida o mais normal possivel.
-Olá.-ouço um coro das meninas em resposta e estavam todas com sorriso bobo.
-Opa eu sou o Harry o noivo da Debora, beleza.-Harry disse mas de uma forma normal sem ciumes e segurou em minha cintura e a outra mao comprimentava o Luke.
-Ha claro eu ja sabia,esta tudo bem sim.-ele apertou a mao do Harry e o sinal tocou.-Tenho que ir, thau princesas.-ele disse com um sorriso no rosto dando uma picadela no final.-Ate mais garotos.-ele fez sinal de joia e saiu em seguida.
-Muito bonito, todas vocês com namorados e suspirando pelo oxigenado.-Zayn disse chamando a atencao das meninas.-So a Debbie que sabe se comportar, vem Debbie temos aula.-ele terminou de falar e eu me despedi de todos e por ultimo de Harry dando um beijo apaixonado.
Fomos todos para suas aulas e foi tudo tranquilo durante o restante da manha, assim que tocou o sinal do final das aulas combinamos de almocarmos todos juntos e ficamos ali decidindo onde iriamos ate que falei para o Niall decidir e ele escolheu Nando's. Saimos todos juntos para a casa do Harry para buscar a Me, eu e o Harry tomamos um banho rapido e depois fomos pro restaurante.
Chengando no Nando's ja juntamos algumas mesas e ficamos todos juntos e em seguida fizemos o nossos pedidos e ficamos aguardando. Peguei a Mel dei de mamar e ela logo dormiu e eu coloquei no carrinho. O bom dos bebês de tres meses e que eles dormem muito e nao dao trabalho nenhum.
Me corto de meus pensamentos quando a trazem a nossa comida e ficamos conversando enquanto comia e rindo das palhaçadas que Louis fazia, ate que ouço uma voz chamando nossa atençao e quando olho esta Luke e Diana do lado da nossa mesa, ela nao havia visto que era eu antes de eu os olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
FanficSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...