20'Capitulo

237 33 9
                                    

Estavamos descendo devagar enquanto todos nos olhava e eu apenas dei de ombros e quando terminei de descer as escadas caminhei ate o Harry e me sentei em seu colo,ele me deu um beijo em meu ombro e ficou passando a mao davagar nas minhas costas.Eu senti que ele ficou mais tranquilo depois que me sentei em seu colo.

Eu reparei que quando voltei para a sala minha mae,a mae do Harry,Vick,Gemma e Denise nao estavam mais na sala com todos,ficamos conversando todos ali por alguns minutos ate que alguem toca a campainha e quando o Rob abre a porta tem um caminhao parado do lado de fora e o motorista disse que tinha trago as coisas do bebê,ficamos um pouco confuso no começo mas logo depois minha mae chegou e explicou tudo.

Eles haviam trago o berço,uma guarda roupa,varias emvalagens de fraldas e algumas caixas com roupas e coisas da Mel.Os tres caras ja foram entrando e subindo com as coisas pro quarto do Harry,os meninos ajudaram subir com o berço e o guarda-roupa.

Depois que os caras terminaram minha mae acertou com eles e eles foram embora,em seguida todas as meninas subiu junto com a minha mae e mae do Harry para arrumar as coisas da Melisa,o Rob foi para escritorio dele e eu fiquei la na sala com os rapazes e a Mel.

Assim que o Rob saiu da sala o Harry me apertou mais sobre seu colo e começou a me beijar com uma certa rapidez,e eu logo dei a passagem que ele pedia com sua lingua,seu beijo era cheio de preça e desejo como se fosse o nosso ultimo beijo.Eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e com uma de minhas maos comecei mexer devagar em seus cachos,eu dei uma mordida de leve em seu labio inferior e ele de imediato deu um apertao em meu rabo e eu gemi em seus labios de aprovação.

-Nossa senhora,vocês nao estao sozinhos nao.-Zayn resmungou e eu e o Harry encerramos o nosso beijo e sorrimos para os meninos que estavam todos nos olhando.

-Falta transar na frente de todo mundo.Tem criança no recinto,ela nao pode ver mas nos podemos.-Louis disse em seguida.

-Vocês são tão exagetados,foi so um beijo.-eu disse sorrindo.

-Eu estava me segurando nao a beijo desde cedo.-Harry tenta justificar.

-Eu sei que nao e da minha conta mas,como e que vocês fazem?-Liam perguntou sem graça.

-Fazem o que?-Louis perguntou.

-Liam eu nao o deixo na mao se e isso que você quer saber.-eu disse e o Harry deu um beijo em meu ombro.

-Harry você quando não esta com a Debbie voê bate uma?-Zayn perguntou e colocou um sorriso sacana no rosto.

-Não eu nao preciso.-Harry respondeu.

-Mesmo naquela epoca que ficamos um tempo sem fazer nada?Pode falar eu nao vou achar ruim,eu entendo você precisa se aliviar.-eu insisti.

-Não eu nao bati nem uma vez,se você vai ficar sem eu tambem fico.-ele falou e eu apenas assenti.

-E você Debbie?Costuma fazer uma si...-antes que o Louis podesse perguntar eu o enterrompi e o Harrry jogou uma almofada nele.-E antigamente era você que fazia essa pergunta.-Louis falou e eu sorri me recordando do dia que Harry falou isso,e foi a primeira vez que o olhei de forma diferente e foi a primeira vez que reparei de verdade nele.

-Um beijo pelo seu pensamento.-Harry falou me despertando de minhas lembranças.

-Estava me lembrando do dia que você faltou afirmar que eu fazia isso.E voce estava me olhando com uma cara incrivelmente sexy,foi a primeira vez que reparei o quanto você era gostoso.-eu o respondi sem questionar.

-Nossa entao vocês dois veio dando mole a muito tempo.-Niall falou.

-Mais ou menos nao vou mentir,eu sempre achei todos lindos e tudo gostoso.Mas o Harry eu nunca reparei nele por que eu achava ele muito safado o Ian me falava cada historia dele que eu achava repugnante na epoca.Tambem eu era muito nova e hoje em dia vejo que e normal.

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora