24'Capitulo

213 36 9
                                    

Harry estava no banheiro e eu me levantei para ir encher a banheira de hidromassagem. Liguei ela e enquanto ela ia enchendo eu fiquei sentada na beirada esperando tetminar de encher,antes que ela se enchesse por completo Harry saiu do banheiro.

-Esta pronta pra outra babe.-ele falou de um jeito engraçado e eu me segurei para nao ri.

-Claro que estou,so estava te esperando.-eu disse justificando.

-Vem ca pequena.-ele disse enquanto pegava em minha mão me puxando para levantar. Assim que fiquei de pe sua frente ele segurou forte em minha cinturae puxando para si,deixando nossos corpos colados como se fossemos um só. Ele me beijou rapido e depois me pegou em seu colo segurando em minhas pernas e me deitou na cama devagar. Ele começou com beijos suaves em meus labios pedindo passagem para sua lingua e eu logo concedi enquanto nos beijavamos a mao do Harry ia subindo devagar passando por todo meu corpo me causando arrepio. Ele desgrudou nossos labios e começou destribuir beijos por meu pescoço e foi descendo ate chegar nos meus seios.

-Não coloca a boca se não saí leite.-eu falei em um tom divertido.

-Posso ver o gosto?-ele me pergunta entusiasmado.

-Não acho uma boa ideia, e sem contar que vai cortar o clima.-eu justificava.

-Eu faço o clima voltar de novo vai deixa amorzinho.-ele insisti e eu apenas assinto. O Harry abocanhou devagar um de meus seios e me fitou antes de dar uma sugada e eu apenas o olhava, finalmente eu senti ele puxando um pouco e eu o olhava curiosa esperando sua reação. Ele tirou meu seio da boca e ficou abrindo e fechando a boca como se estivesse sentindo o gosto e passou a lingua nos labios.-Não e ruim não, so tem o gosto um pouco fraco mas nao e ruim não.-ele disse sorrindo.

-Nossa amor so você mesmo pra para de transar pra senti o gosto do meu leite.-eu falei negando com a cabeça.

-Nos fazemos amor e nao transamos, e como eu disse eu faço voltar o clima.-ele disse um pouco serio no começo.

-Ok me desculpe. Onde paramos?-eu falei maliciosa e ele sorriu e voltou a distribuir beijos por todo meu corpo devagar, ele foi descendo ate minha intimidade e depositou um beijo na parte de cima dela enquanto me encarava. Eu dei uma leve mordida em meu labio inferior e o Harry sorriu vitorioso, ele abriu minhas pernas e em seguida com seus dois dedos polegar e indicador abriu um pouco minha intimidade e passou sua lingua por toda ela e depois voltou sua atenção apenas ao meu clitoris e começou fazer movimentos rapidos de sobe e desce com sua lingua, eu estava com uma de minhas maos em sua cabeça e gemia sem parar e ele logo introduziu um dedo dentro de minha intimidade e eu soltei um gemido bastante alto. Ele me deu um sorriso malicioso e colocou mais um dedo dentro de mim e ficou fazendo movimentos rapidos com os dedos tirando e colocando sem parar com os movimentos de sua lingua.

Eu continuava gemendo sem parar estava tudo muito gostoso, eu senti minhas pernas fraquejarem e percebi que meu orgasmo estava vindo e acho que Harry tambem percebeu ja que itensificou seus movimentos de dedos e linguas e em pouco segundos eu deixei vir nos dedos do Harry. Ele tirou seus dedos de dentro de mim com um sorriso safado no rosto e levou-os na boca lambendo seus dedos enquanto me encarava. Assim que seus dedos estavam limpos ele veio ate mim e começou a me beijar me em prensando sobre seu corpo.

-Vamos para banheira.-ele me falou roçando seus labios nos meus.

-Vamos.-eu respondi um pouco falhado pois ainda estava sem folego. Ele se levantou e eu fui ao banheiro, chegando la peguei um pedaço de papel higienico e passei por minha intimidade tentando limpar ela um pouco e em seguida fui para o box e me enfiei em baixo do chuveiro e lavei minha intimidade em seguida. Saí do chuveiro e me sequei e em seguida saí do banheiro e Harry ja estava dentro da banheira com sua cabeça escorada na beirada da banheira e ele estava com os olhos fechados.

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora