15'Capitulo

199 35 33
                                    

Genteeee
Leiam com a musica.
Fica muito mais emocionante...
Beijinhos e nos falamos nas notas finais.

Eu estou deitada no chao da pista sentindo muita dor,eu abro meus olhos devagar e vejo todos correndo na minha direção.Eu gritava de dor e senti a mao do Harry segurando a minha mao e eu escutava diversas vozes a me acalmar,senti alguem me pegar no colo e me colocar dentro do carro da minha mae.Harry foi atras comigo e Zayn estava na frente com a minha mae,eu escutei ele ligando para o meu medico e explicando o que tinha acontecido.Eu continuava sentindo uma dor enorme e chorava cada vez mais.

-Amor ja estamos indo para o hospital,vai ficar tudo bem.-o Harry falava com uma voz calma e preocupado e eu tentei me controlar para poder deixar eles mais tranquilos eu fechei meus olhos e parei de gritar eu respirava devagar tentando me controlar ao maximo.

-Ela desmaiou?-minha mae pergunta chorando.

-Não,eu acho que não.-Harry falava passando a mao devagar em meu rosto me fazendo carinho e eu me sentia cada vez mais fraca mais a dor continuava intença.

-Vai ficar tudo bem Debbie,voce vai ver a Melisa esta bem.-Zayn falava tentando ser mais convincente possivel.

Em pouco tempo chegamos no hospital e o medico ja estava a nossa espera com uma maca o Harry me colocou em cima dela e o medico me empurrou para dentro do hospital pedindo para que todos ficassem na sala de espera,ele me deu um medicamento na veia para aliviar a dor.

-Debbie vamos ter que fazer uma cesariana de emergencia.Quer que chame alguem?-ele me perguntou e eu assenti com a cabeça devagar e ele continuou falando para os enfermeiros que estavam no quarto.-Preparem ela e a sala de parto que eu vou chamar alguem da familia.-ele saiu da sala e eu fechei meus olhos e comecei passar a mao devagar na minha barriga.

-Vai ficar tudo bem filha.-eu falei devagar enquanto fazia carinho em minha barriga em pouco tempo os enfermeiros me colocaram em uma maca novamente e me encaminharam para uma sala cheia de equipamentos medicos.Depois de um tempo o medico chegou com o Harry e os dois ja estavam vestidos adequadamente eu ja havia levado a anestesia e o medico ja iria começar o parto.Eu nao sentia absolutamente nada e me sentia um pouco lesada eu consiguia vê o que se passava a minha volta mas nao nitidamente,Harry segurava minha mao e passava a mao em meu rosto demorou um pouco ate eu escutar um choro de bebê e meus olhos se encheram de lagrimas e o Harry chorava de emoção junto comigo.Uma enfermeira se aproximou trazendo nossa pequena Melissa em seus braços e ela era a bebe mais linda que eu ja havia visto,passei a ponta dos meus dedos devagar em seu rostinho.

-Ela e linda amor,e esta tudo bem.-Harry falava em meio as lagrimas e eu sorri de felicidade senti uma felicidade imensa como nunca senti antes eu sorria e senti meus olhos se pesarem.

-Cuide da nossa filha por mim.-eu disse antes que eu apagasse e meus olhos se fecharam.

Pov Harry On

-Amor nos vamos.-eu disse e foi ai que me dei conta de que a Debbie estava desacordada.

-Levem a bebê e o pai daqui.-o medico mandou.

-O que eata acontecendo?-eu perguntei chorando e preocupado.

-Espera la fora e nos vamos fazer de tudo para manter ela viva.-suas ultimas palavras foram como uma faca em meu peito e eu petrifiquei nao consiguia me mexer e nem falar nada so as lagrimas que escorriam pelo meu rosto,foi quando uma das enfermeiras pegou em meu braço e me encaminhou para o lado de fora,ela percebeu que eu nao iria a lugar nenhum e foi me deixar na sala de espera com todos.

-Como esta Melisa?E a Debbie?-a mae dela perguntou assim que entramos na sala.

-A Melisa esta bem,eu tenho que voltar daqui a pouco voltamos com mais noticia.-a enfermeira falou e entrou porta a dentro e depois todos começou a me fazer perguntas que eu nao consiguia entender eu os ouvia mas nao entendia.

-O medico falou que vai tentar mante-la viva.-foram as unicas palavras que sairam da minha boca e eu chorava mais em ouvir essas palavras mais uma vez.O Zayn me abraçou e ele chorava junto comigo.

-Harry tenha calma.Explique o que aconteceu.-a Denise pedia com calma e eu fiz o possivel para me acalmar.

-Eu nao sei bem o que aconteceu,Melisa nasceu estava felizes sorrindo quando a Debbie disse Cuide da nossa filha por mim e desmaiou tudo ficou meio confuso depois disso e eles me tiraram da sala de parto.-eu expliquei o mais calmo possivel e a mae de Debbie se afastou chorando e eu abaixei minha cabeça e as lagrimas voltaram a escorrer.

-E Melisa como ela é?-Gemma perguntou e eu sorri me lembrando do rostinho dela.

-E linda,ela tem as minhas covinhas como a Debbie queria.-eu digo sorrindo me lembrando do seu rostinho.

-Awwnn eu quero vê-la.-Vick falou sorrindo segurando o choro eu percebi que estavam todos tentando nao pensar em o que aconteceria com a Debbie.

-Eu não posso perde-la,eu a amo demais e preciso dela ao meu lado a Melisa precisa dela ainda mais do que eu nos nao podemos perde-la.-eu falei e a Bruna me abraçou.

-E você não vai.-ela falou em seguida e eu nao consiguia conter as lagrimas eu queria ser forte mas nao consiguia so em pensar em perder ela eu ficava sem chão,me bateu um desispero com o meu ultimo pensamento que me levantei e corri de volta para a sala onde a Debbie estava tentei entrar mas nao consigui eles havia trancado a porta e eu gritei do outro lado da porta olhando por um pequeno quadrado de vidro.

-AMOR NÃO ME DEIXE EU PRECISO DE VOCÊ,NOSSA FILHA PRECISA DE VOCÊ.EU NÃO CONSIGO SEGUIR EM FRENTE SEM VOCÊ NA MINHA VIDA.-eu gritei e vieram dois seguranças e me pegaram me levando para o lado de fora de novo.

-Eu preciso que você mantenham esse garoto do lado de cá da porta.-um dos segunças falou.

-Você precisa se acalmar cara,nao vai ajudar em nada você ficar berrando nos corredores do hospital.-o segundo segurança me soltou e a mae da Debbie segurou em meu braço e me soltou em uma das cadeiras se sentando ao meu lado e ficou passando a mao nas minhas costas.A Gemma havia avisado a minha mae e assim que ela chegou eu me levantei e corri para abraça-la ela me dizia palavras de conforto e isso me fazia chorar ainda mais em seus braços.Depois voltamos a nos sentar e ficamos aguardando ate que uma enfermeira veio falar conosco.

-Alguma noticia da Debora?-a mae dela pergunta assim que ela chega.

-Desculpe mas eu nao sei,eu sou a enfermeira que estava encarregada de cuidar da Melisa.Eu quero saber se vocês querem ve-la?-ela explica e despois pergunta com um sorriso simpatico no rosto.

-Ha sim,claro queremos.-a mae dela responde.

-Podemos ir todos?-Karen pergunta.

-Sim,vocês vão olhar ela pelo vidro.So o pai pode entrar no bercario.-ela explica e todos assentimos e saimos todos seguindo a moça porta a dentro.Assim que chegamos na porta do bercario todos ja ficaram parados na grande janela de vidro e eu entrei com a enfermeira e ela me entregou algumas coisas para que eu vestisse.Assim que pronto entramos no bercario e tinha um cherinho bom de bebê eu sentia uma sensacao boa eu sorri assim que vi minha pequena Melisa e caminhei ate ela.

-Posso pega-la?-eu perguntei pra enfermeira assim que paramos do lado dela.

-Claro pode sim.-ela pegou a bebê em seu colo e ajeitou ela em meus braço para que eu pegasse ela da forma correta,eu caminhei com a bebe em meus braços ate o vidro e virei a bebe devagar mostrando o rostinho dela para o pessoal.

-Amorzinho os titios,as titias e as vovós estao aqui pra te ver.-eu disse e por incrivel que pareça ela deu um pequeno sorriso mostrando as mini covinhas de seu rostinho,eu fiquei impressionado e olhei para ver a reacao de todos e estavam todos com cara de bobo e a minha mae e mae da Debbie estavam com os olhos cheios de aguá.O Louis e o Zayn brincavam fazendo careta do outro lado do vidro como se ela estivesse vendo e eu sorria com a atitude dos dois.Estar com esse pequeno ser em meus braços me deixava tao feliz era uma felicidade que não cabia em meu peito,e eu ja a amava muito mais que minha propria vida.

HELOO
AMORES DA MINHA VIDA
UM CAPITULO SUPER EMOCIONANTE PRA VOCÊS...
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC POIS ESCREVO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊS.
FIQUEM A VONTADE PARA VOTAR E COMENTAR.
BEIJINHOS PRA TODAS MINHAS LEITORAS♡

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora