Oii se preparem pro ultimo capitulo
Leiam com o audio q eu postei fica mais romantico...
Espero que gostem.Dois Mêses Depois
Finalmente chegou o grande dia, dois meses se passaram muito rapido e cada dia que passava eu estava mais anciosa. Nesses ultimos dois meses tenho visto o Harry todos os dias mais quando chegava no fim da noite ia cada um pra sua casa, achamos que fosse melhor assim. Mas quando foi ontem cedo ele me ligou falando que nao queriam deixar ele sair de casa e eu nao o vejo desde entao.
Estou pronta e esperando a hora de descermos para a capela ja que estamos em uma sala da igreja eu e todas as minhas seis madrinhas Vick, Gemma, Denise, Karen, Bruna e Valeria minha prima e irma da Vick, elas estavam todos com o vestido igual roxo tomara que caia.(esse aqui no link) http://cdn1.mundodastribos.com/694713-Vestidos-de-casamentos-para-madrinhas-2015-10.jpg
A Melisa estava linda com um vestidinho branco de princesa com renda e laços e uma fita da cor dos vestidos das madrinhas. Iria ser do jeito que eu queria como ela ja andava ela iria levar as alianças ate o altar.
-Anda meninas esta na hora.-Des fala assim que entra na sala onde estavamos.
-Ai meu Deus.-eu falei bastante nervosa.
-Vai dar tudo certo Debbie, se acalme.-Vick disse e me deu um beijo no rosto.
-Vamos Mel, da um beijo na mamãe.-Gemma falou e eu me agachei ficando na altura da Melisa.
-Thau minha princesa, se comporte e faça tudo que a titia mandar.-eu falei tentando parecer tranquila.
-Ta bom mamãe.-dos demos uma bitoca e ela saiu pegando na mao da Gemma e ficamos apenas eu e Des na sala.
-Eu estou passando mal, acho que vou desmaiar.-eu falei me segurando na cadeira.
-Debora você precisa se acalmar, lembra que o homem que você ama esta te esperando no altar e o que você mais quer e estar com ele agora.-ele me falava bastante calmo
-Quero mesmo mais eu acho que nao consigo, minhas pernas estao bambas e eu estou sentindo calafrios e nao estou bem e...
-Vai dar tudo certo, você nao tem com o que se preocupar, vocês se amam e vão ser mais feliz do que ja são.-ele me cortou e continuava falando bastante calmo, nao sei como ele consiguia, eu respirei fundo e assenti. Saimos da sala e descemos as escadas da igreja devagar e ele me ajudava com o vestido e depois de alguns longos minutos estavamos do lado de fora da capela. Estavam todos ali me esperando, os meninos estavam lindos de terno e gravata e vieram falar comigo rapidamente um por um e por ultimo foi o Zayn.
-Minha pequena esta radiante hoje, você nao sabe o quanto estou feliz por te ver tao realizada e tudo dando certo na sua vida. Eu quero que você saiba que nada mudou e eu sempre vou estar aqui pra você.-ele me disse super fofo.
-Eu sei que posso contar com você e que se fosse o caso você seria o unico que se eu pedisse me levaria daqui correndo, mas nao é o caso. Te amo e amo ter você na minha vida, e depois do que você falou ate te ajudo a pegar a minha prima Valeria.-eu falei e dei uma piscada pra ele.
-So tem uma coisa triste nisso tudo, nunca mais vamos transar no carro e nem no banheiro.-ele falou sorrindo e eu dei um tapa nele.
-Nao te ajudo mais, vai ficar sozinho hoje.-eu falei e ele sorriu e me abraçou e todos se posicionaram para entrar.
Começou tocar a marcha nupcial e as portas da igreja se abriram eu nao consiguia ver nada ja que nao estava na frente. A Mel foi a primeira a entrar e todos estavam encantados com ela, em seguida entrou mais tres priminhos meus, em seguida foram entrando os casais de padrinhos e madrinhas por ultimo Valeria e Fernando que tambem é meu primo.
Me posicionei na entrada e meu coracao acelerou parecia que iria sair pela minha boca, eu e Des caminhavamos devagar e todos os olhares estavam em nos. Eu finalmente olhei para Harry ele estava lindo com um sorriso enorme no rosto e seus olhos brilhavam parecia que ele estava emocionado. Eu sentia minhas pernas bambeando e apertei o braço de Des com medo de desmaiar ou cair.
Chegamos no altar e o Des me deu um beijo na testa e me entregou ao Harry que por sua vez fez o mesmo, nos ajoelhamos na frente do padre e em seguida ele começou a falar. Depois de um tempo nos levantamos e o padre pediu para falarmos nossos votos. A Mel veio ate nos e Harry se agachou para pegar as alianças e antes dela sair ele deu uma bitoca nela(sim os dois fazem isso e isso é fofo). Harry se levanta e tira uma das alianças da caixinha e começa a falar.
-Hoje te recebo como minha esposa, conhecendo e aceitando completamente como você é. Eu prometo ser compreensivel e fiel, e sempre colocar a felicidade da nossa familia em primeiro lugar. Estarei ao seu lado na alegria e na tristeza, nas derrotas e nas vitorias, onde quer que os caminhos da vida nos levem. Você e o meu amor e minha vida hoje e sempre.-Harry falou colocando a aliança em meu dedo e depositando um beijo nela no final.
-Hoje começamos uma nova etapa das nossas vidas, e eu nao poderia estar mais feliz, você foi um presente de Deus e a pessoa que meu coracao bate mais forte e dono do sorriso que ilumina os meus dias. Na presença de Deus e de todos prometo que serei sua amiga, confidente e companheira para dividir com você esperanças e sonhos. Prometo ser fiel e apoia-lo nos momentos dificies e permanecer ao seu lado na alegria e na tristeza, na saude e na doença por toda minga vida.-eu falei enquanto coloca a aliança em seu dedo e as lagrimas escorriam pelo meu rosto.
-Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Eu vos uno no Matrimônio, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Pode beijar a noiva.-o padre falou dando a benção e eu me virei ficando de frente para o Harry. Ele colocou as maos em minha cintura me puxando para mais perto dele e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, nos labios se tocaram e logo começamos um beijo calmo e nossas linguas estavam em uma sicronia perfeita. Paramos de nos beijar e a Mel correu ate nos e o Harry a pegou no colo e segurou em minha mão com a sua mao livre e saimos os três do altar juntos para fora da igreja.
Eu estava completamente feliz e me sentia a mulher mais realizada desse mundo. Me obsorvendo e lembro do passado e de repente eu me vi assim completamente sua. Vi a minha força amarrada no seu passo, vi que sem você não há caminho, eu não me acho, vi um grande amor gritar dentro de mim. Harry é a minha âncora, pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo os seus braços, nos seus ombros, no seu colo.
-O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.-Harry fala assim que chegamos na saída da igreja.
- Você é o único que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e nunca se esqueça que nao existe alguem no mundo que e capaz de te amar tanto quanto eu te amo. E niguem nunca vai consiguir mudar isso. Você e a Melisa e tudo que importa agora, eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado.
-Ate que a morte nos separe.-ele finalizou me puxando para um beijo apaixonado e molhado por conta das minhas lagrimas.
A vida me fez essa surpresa, eu estava casada com a pessoa que mais amei na vida e tinha uma familia linda, amigos que me apoiam em tudo e um marido mais que especial que me dá todo o amor e recebe o meu de volta, um marido que foi feito só pra mim e eu fui feita só pra ele. Eu o amo e pra sempre vou amar. E que se inicie o primeiro dia dos restos de nossas vidas.
Oii lindas
Chegou ao fim a fic espero que tenham gostado.
O capitulo saiu menor do que eu esperava, cortei um pouco por que nao queria deixar chato ou intediante.
Desculpem os erros.
Votem
Comentem
E divulguem aos amigos se sentirem vontade.
Beijos amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
FanficSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...