Assim que o delegado apertou a campainha ele pegou em minha mao e me puxou para que eu ficasse atras dele e ele era grande o suficiente para me tampar,e eu fiquei quetinha atras dele e como demoraram para abrir a porta ele tocou a campainha mais uma vez e depois de alguns segundos a porta se abriu e eu escutei a voz do Liam.
-Dona Beatriz e o delegado.-ele disse e em poucos segundos pude ver duas sombras chegando e parando na porta.
-Era com você mesmo que queriamos falar.-minha mae fala inrritada.
-Sera que o senhor pode nos explicar o por que de ter falado aquilo?-Harry o questiona.
-Claro que posso.-o delegado respondeu e deu um passo largo para o lado me mostrando encolhida em suas costas eu olho para cima e vejo apenas minha mae e o Harry parados na porta,minha mae chora com a mao no rosto e o Harry corre para me abraça.Ele me abraca forte me pegando em seu colo mas sem me machucar e distribui beijos por todo meu rosto e seus beijos eram molhados por conta das lagrimas e eu nao me conti e comecei a chorar com ele e ele finalizou com um beijo bastante demorando em meus labios e eu peguei em sua nuca e apronfudei mas o beijo assim que ele concedeu a passagem que minha lingua pedia.
-Chega Harry eu quero abraçar minha filha.-eu ouço minha mae falando e nos paramos com o beijo e minha mae me envolveu em seus braços e seu abraço era bastante acolhedor assim que ela me solta ela fala.
-Entrem temos que comemorar.-minha mae me chama e convida o delegado.
-Eu agradeço mas nao posso,vocês tem muito o que conversar e sua filha explica o por que do trote.-ele disse e minha mae assentiu ele se despediu me deu um abraço e saiu entrando em seu carro.
Nos entramos em casa e eu vi que estavam todos ali e as meninas assim que me viram deram um berro juntas e começaram a chorar e logo vejo Zayn me abraçando e se formando uma fila atras dele.
-Princesa eu estava tao preocupado,você tem que parar de me dar esse sustos.-Zayn dizia me abraçando e logo me soltou por que Louis te puxava o tirando de mim.
-A partir de hoje você nao fica sozinha nem mais um minuto entendeu,vou virar seu guarda-costas.-ele dizia sorrindo enquanto me abraçava.-So nao vai se apaixonar por mim como no filme.-ele me soltou quando terminou de falar.
-Ta bom eu vou tentar.-eu dizia e ele enxugava as lagrimas do meu rosto e depois um por um veio me abraçar primeiro as meninas,a mae do Harry e depois os rapazes e por ultimo foi o Josh.
-Você pode achar que eu estou exagerando mas eu estava extremamente preocupado com você nao consiguia nem imaginar com algo te acontecendo.-ele dizia isso enquanto me dava um abraço demorado e enquanto ele me abraçava olhei para o Harry que estava com rosto virado para o outro lado e percebi que ele nao estava a vontade com aquela cena e me soltei aos poucos e devagar dos braços do Josh.
-Filha explica pra gente o por que do delegado ter dito aquilo.-minha mae pedia.
-Voces ja almoçaram?-eles negaram com a cabeça e eu disse.-Vamos comer e depois do almoço eu explico tudo que vocês quiserem.-todos concordaram e eu fui andando ate o Harry que estava de cabeça baixa e deduzi que estava com pensamento longe ja que nao percebeu que eu estava parada em sua frente.Ele estava sentado e eu coloquei minhas maos em seu rosto e subi sua cabeça devagar e os olhos dele encontram os meus e eu fiquei o olhando por um momento.
-O que foi?Por que esta me olhando assim?-ele pergunta com um sorriso no canto de sua boca colocando seus braços em volta da minha cintura.
-Eu amo você Harry.E todo momento que fiquei longe pensei em você cada segundo e a unica coisa que eu queria era estar com você.-eu disse e nao esperei ele falar nada e o beijei,eu estava com tanta saudade dele que nao queria me desgrudar dele e muito menos nossos labios mas tive que fazer por que minha mae havia chamado para comer e fomos todos comer,depois do almoço as meninas ficaram de lavar a louça e os rapazes de secar mas eu e o Harry estavamos dispensados de fazer e nossas maes haviam feito o almoço e tambem nao ajudaria na louça.Depois que todos terminaram fomos todos para sala e comecaram com as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
FanficSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...