18'Capitulo

211 34 15
                                    

...

Hoje finalmente vou sair desse hospital,ontem fiquei na esperança fo medico vim me dar alta mas ele nao apareceu deve ter recebido folga e eu tive que ficar mas a noite passada.Eu ja havia tomado o cafe da manha e tomado meu banho com ajuda do Harry novamente estavamos prontos ja esperando pelo medico,a enfermeira ja havia dado banho na Melisa e logo depois minha mãe chegou para me levar pra casa e ficamos todos a espera.Cerca de dez horas da manha o medico entrou todo animado na sala e eu fiquei extremamente feliz ao ve-lo,ele ja foi indo pegando Melisa e ficou conversando com ela.

-Ei pequena você sabia que você vai obrigar seus pais tomarem juizo,eles ja aprontaram cada coisa que você só pode saber quando tiver uns vinte anos.-ele disse e sorriu em seguida.

-Acho que isso é um pouco de exagero nao e amor.-eu falei pro Harry.

-Tambem acho que ele tem razão bebe.-ele disse se aproximando de mim e me dando um selinho rapido.-Fizemos coisas que so quero que ela saiba quando ja for mais velha e madura o suficiente para nao se influenciar,e tem outras que eu gostaria que ela nunca soubesse da mesma forma que eu queria que nunca tivesse acontecido.

-Tudo bem,esse assunto esta ficando meio depre e nao era isso que eu queria.Dona Beatriz você ja sabe como funciona um resguardo entao ajude a Debora e a ensine direitinho o que fazer.-o medico disse e entregou Melisa para minha mãe.-E você rapaz cuide bem da minha paciente preferida.-ele falou e comprimentou o Harry em seguida.

-Pode deixar vou cuidar muito bem das duas.-ele disse sorrindo.

-E você se comporte mocinha,nada de estravagancias.Você continua tendo que seguir tudo que eu ja havia falado antes.-ele disse e me abracou.

-Entao nada de sexo,droga.-eu falei fingindo que estava inrritada.

-Nem pense nisso,sao no minimo tres meses sem fazer nada.-ele disse me repreendendo.

-Ela sabe disso,ela nao e doida.-minha mae falou em seguida e nos rimos.Nos despedimos dele e saimos em seguida indo para o carro da minha mae.Minha mae ja havia comprado o bebe conforto e colocou a Melisa nele e eu me sentei atras com ela e o Harry foi na frente com a minha mae.Minha mae seguiu com o carro e eu nao reparei muito no caminho so olhava pra minha pequena e como ela era linda,fiquei fazendo carinho nela por alguns instante e nem percebi que havia chegado tao rapido.Olhei para cima e me deparei com a casa do Harry eu pensei em perguntar o que estavamos fazendo ali mas nao fiz com medo do Harry achar que eu nao queria ter vindo pra ca.Desci do carro e o Harry veio pegar o bebe conforto,quando olhei de relance para o lado reconheci o carro do Zayn,quando olhei bem vi que o carro do Louis e do restante do pessoal tambem estavam la entao presumi que era um almoço com todos juntos.

Entramos em seguida e estavam todos na sala sentados conversando e o Zayn ja se levantou correndo e pegou bebe conforto da mao do Harry e se afastou com a Melisa e todos foram atras dele fazendo um circulo em volta dela.

-Oi Debbie como você esta?Haa eu estou bem por finalmente ter saido do hospital,fico feliz por perguntarem.-eu falei ironicamente e o Harry me puxou pela cintura e me deu um beijo na cabeça.

-Xii se acostume nao ser mais o centro das atencoes Debbie.-Karen falou e eu a fuzilei com os olhos.

-A questao nao e atencao e educacao.Ninguem me falou nenhum oi.-eu disse e sai para cozinha antes que qualquer um falasse alguma coisa.No começo eu havia falado brincando mas depois do comentario da Karen eu havia ficado chateada,eu sei que sempre fui um pouco mimada mas nunca fui egoista e nunca fiz questao da atencao de ninguem e se me davam era por que gostavam de mim de estar comigo.Entrei na cozinha e a dona Anne estava com a Gemma a preparar o almoço e quando me viram ja vieram falar comigo e me abraçaram quase nao me soltaram e eu fiquei muito feliz com a reacao delas.O Harry e minha mae entraram na cozinha e sorriram em seguida.

-Eu vim ajudar no almoço.-depois que minha mae falou ambas me soltaram.

-Você esta bem minha pequena.-Harry perguntou me abraçando por tras colocando a cabeça em meu ombro e eu assenti.

-Por que não estaria?O que aconteceu?.-Gemma perguntou.

-Nada de mais eu estou otima.-disse tentando ser convicente.

-Filha acho que eles nao fizeram por mal,nao fique chateada com eles.-ela disse enquanto lavava as maos.

-Mãe eu nao me importei com o que eles fizeram,eu apenas estava brincando quando disse aquilo.O que me inrritou foi o comentario da Karen.-eu expliquei.

-Realmente foi desnecessario,mas acho que ela nao falou por mal amor.-Harry dizia.

-Não importa mais,vamos deixar pra la.Eu tambem quero ajudar a preparar.-eu disse empolgada.

-Nem pensar.-a mae do Harry disse.

-Pelo menos cortar tomate eu posso fazer.-eu disse e fui lavar minhas maos e quando terminei a mae do Harry ja estava colocando uma vasilha cheia de tomate e alface para que eu cortasse e o Harry pegou duas facas uma pra ele e outra pra mim e ficamos os dois no tipo de balcao que tinha na cozinha cortando tudo e em poucos minutos tinhamos terminados.

-E agora o que fazemos?-Harry perguntou animado.

-Se vocês quiserem podem fazer a sobremesa.-a mae dele disse.

-Eu vou fazer um mousse de chocolate.-eu falei e me levantei da cadeira para ir verificar se tinha todos os ingredientes.

-Eu vou fazer cupcakes.-Harry disse em seguida e fomos os dois para a dispensa pegar o que precisavamos e pra nossa sorte tinha tudo que precisavamos.Depois de um tempo nossas maes e Gemma terminaram com a comida e foram esperar na sala junto com os outros e logo em seguida eu terminei com o mousse e coloquei na geladeira e o Harry estava preparando a cobertura para os cupcakes enquanto eles esfriavam um pouco.Logo depois começamos os dois decorar os cupcakes e estava sendo muito divertido,terminamos e o Harry os colocou na geladeira enquanto eu arrumava e limpava tudo.

Eu estava com uma vasilha cheia de chantilly nas maos e estava entregando para o Harry para que ele podesse guarda-la antes dele pegar eu peguei uma colher dizendo que iria comer um pouco e ele assentiu e foi guardar o restante,assim que ele voltou para perto de mim eu passei a colher na boca dele o lambuzando e ele sorriu e me pegou pela a cintura e me sentou no balcao e falou.

-Você sujou agora você tem que limpar.-ele disse malicioso e deu um sorriso safado em seguida e eu nao disse nada e eu o beijei com uma certa urgencia e ele retribuiu com rapidez.Nos beijavamos com bastante desejo,Harry se colocou no meio de minhas pernas e colocou a mao em meu rabo me puxando para mais perto dele e eu gemi em aprovacao com os labios ainda nos dele.Ele me beijava e dava apertoes em meu rabo e eu desci minha mao devagar ate o seu cinto e comecei abri-lo e ele sorriu com o meu ato e eu continuei sem exitar,desabotuei sua calça e abri seu ziper e em seguida coloquei a mao dentro de sua box e segurei em seu membro que ja estava duro eu puxei seu membro para fora da cueca e mordi meu labio inferior assim que olhei para seu membro.

Ele me olhava e eu fiz o mesmo eu via muito desejo em seu olhar ele segurou em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e deu uma puxada inclinando minha cabeça para tras eu o encarava enquanto eu gemia em aprovação pelo seu ato.Em seguida arrumei minha mao em seu membro e comecei com movimentos de vai e vem e ele deu um gemido baixo entre os dentes e eu intensifiquei os movimentos e ele soltava uns grunidos segurando os gemidos.

Oi gente
ESTAVA DEMORANDO PRA ALGUMA COISA HOT ACONTECER...
ME DIGAM O Q ACHARAM
E ME DESPULPE OS ERROS
BEIJINHO

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora