22'Capitulo

216 35 8
                                    

Entrei no quarto da minha mãe e ela estava no banho,fiquei apenas esperando ela sair folheando algumas revistas que tinha no quarto dela.Sem demorar muito ela saiu do banheiro e eu esperei ela se vestir.

-Nossa pra que se arrumar tanto pra ficar em casa?Ou a senhora vai sair?-eu perguntei.

-Não vou sair não,o Marcos vem jantar aqui hoje.

-Poxa.-eu falei desanimada.

-Nossa Debbie você nem soube disfarçar que nao gostou de saber que ele viria.

-Não mãe nao e isso,e que eu tinha vindo pedir pra senhora ficar com a Mel hoje para que eu e o Harry podessemos sair um pouco.

-Claro que eu fico,não vejo problema nisso.

-Eu nao vou atrapalhar sua noite ne mae.

-Eu vou ficar feliz de ficar com ela so pra mim,apesar que tem sua prima e irma que vao estar aqui tambem.

-Tem certeza mãe?

-Claro filha pode ir a vontade e se divirta.

-Mas nos so vamos mais tarde,depois da ultima amamentacao da Melisa da noite.

-Ha sim,eu sei que ela nao acorda mas tire um pouco de leite e cooque em uma chuquinha por precaução.

-Pode deixar.-eu me levantei e dei um beijo no rosto da minha mãe.-A senhora e a melhor mãe do mundo.-ela me deu um beijo e eu saí de seu quarto.Antes de ir para o quarto passei na cozinha para pegar um copo de suco e em seguida fui para meu quarto.Contei para ele que estava tudo certo pra nossa noite e ele ficou bastante animado.Subiu em cima de mim e começou distribuir beijos por todo meu corpo,eu de imediato segurei nas pontas de sua camisa e comecei a tira-la mas Harry segurou minhas mãos me impedindo de subi-la mais.

-Ei mocinha,deixa isso para mais tarde.

-Foi você quem começou.

-Mas nos aguentamos mais algumas horas bebê.-ele disse super fofo.

-Fale por você.-eu sorri maliciosa e apertei seu membro ainda por cima da calça e mordi meu labio inferior o provocando.Ele se levantou de cima de mim rapidamente.

-Não morda esse labios enquanto aperta meu pau se não eu não resisto.-ele disse me encarando passando a lingua em seus labios devagar e seu gesto me excitava muito.

-Essa é a intenção.-eu falei e fiquei de quatro na cama engatinhando devagar em sua direçao e ele sorria.

-Eu vou tomar banho.-ele disse se virando e entrando no banheiro em seguida,eu me deitei na cama com ar de derrotada e fechei meus olhos por um instante e um pensamento rapido me veio a cabeça.Me levantei da cama e tirei toda minha roupa ficando completamente nua.

Entrei no banheiro o mais devagar possivel e consigui entrar sem que ele percebece minha presença,ele cantava isso facilitou um pouco pra mim.Eu abri o box bem devagar e ele estava com os olhos fechados cantarolando um pouco alto,eu sorri vitoriosa por ter consiguido entrar no box sem chamar sua atenção e em seguida me abaixei devagar na sua frente ficando de joelho com a boca na altura de seu membro.Fiquei parada ali um tempo pensando em como eu iria fazer pra abocanhar seu membro sem ele perceber antes de eu fazer,abaixei minha cabeça um pouco ficando com a boca perto de sua glande e encaixei com rapidez e ja comecei chupa-lo.Enquanto eu chupava ele me olhava de principio com espanto mas depois se transformou em prazer,ele colocou uma de suas mãos em meus cabelos um pouco a cima de minha nuca e começou a me ajudar com os movimentos tirando e colocando seu membro em minha boca.

-Ahhrr.-ele soltou um gemido bastante excitante e me puxou para um beijo cheio de pressa.Assim que ele soltou meus labios ele começou dar beijo pelo meu corpo, descendo seus beijos ate minha intimidade.Ele abriu um pouco minhas pernas e em seguida levantou a minha perna direita colocando em seu ombro e começou passar a lingua em meu clitores fazendo movimentos circulatorios rapidos,ele introduziu dois dedos em minha intimidade e ficou tirando e colocando de dentro de mim com rapidez sem parar com os movimentos de sua lingua.Eu gemia muito mais tentava me controlar ao maximo para nao fazer isso alto,eu coloquei uma de minhas maos em sua cabeça e acompanhava seus movimentos.Eu sabia que se ele continuasse eu me desfazeria em sua boca,mas eu nao queria ja que ele nao tinha feito eu tambem não iria fazer.Eu o puxei para cima.

-Eu quero te sentir dentro de mim agora.-eu falei e ele me puxou para um beijo.

-Esta sentindo seu gosto amor?E bom não é?-ele falava super sexy e na verdade eu nao havia sentido o gosto nao dessa vez.Eu o puxei de volta para continuarmos o nosso beijo e segurei seu membro enquanto o beijava.-Amor,vamos deixar para terminar mais tarde.-ele sugeriu.

-Haz eu estou muito excitada.

-Eu tambem bebê,mas você vai vê vai ser melhor ainda e você não vai se arrepender.-ele terminou de falar e eu assenti e ele me beijou novamente mas agora era um beijo calmo e tranquilo.

Voltamos ao banho eu me ensaboava e ele lavava o cabelo eu esperei um pouco ele tirar o shampoo do seu cabelo e em seguida tirei o sabonete do meu corpo,depois revezamos de lugar.Depois de terminar o banho saimos os dois pelados para o quarto pois nao haviamos levado toalha e minha mae havia pegado os que tinha no banheiro para lavar.Ja no quarto eu peguei uma toalha em meu guarda-roupa e joguei para Harry assim que ele pegou e enrolou na cintura a Denise e Vick entraram no quarto sem baterem na porta.

-Quase vocês pegam o Harry pelado.-eu disse e peguei uma toalha pra mim e me enrolei em seguida.

-Droga queria ter chegado alguns minutinhos antes,iria faltar so dois pra minha coleção.-Vick falou e nos sorrimos.

-Quem você viu pelado fora o Louis?-Harry perguntou bastante curioso.

-O Zayn...haai.-ela respondeu ele e a cara dela era como se estivesse relembrando.

-Precisa desse suspiro?-eu perguntei sorrindo.

-Desculpe Harry pelo o que eu vou falar, mas Debbie você sabe muito bem que precisa sim desse suspiro.O brinquedo dele não e pouca coisa não.-ela disse e o Harry ficou balançando a cabeça negativamente.

-Eu preciso ver tambem,ou melhor experimentar.-Denise falou e em seguida me entregou a Mel e depois saiu do quarto.

-Vick o do Harry e maior e mais gostoso.-eu falei e dei uma piscadinha pra ela.

-Você so esta falando isso por que ele esta aqui na sua frente.-ela disse sorrindo.

-Amor abaixa a toalha so um pouquinho.-eu disse e o Harry me olhou com os olhos arregalados.

-Pequena para com isso,eu nao posso o Louis e meu melhor amigo.-Harry tenta justificar.

-Amor você so vai mostrar um pouco seu brinquedo, nao vai comer ela não.E se você se sentir melhor depois eu fico nua na frente dele.

-Agora que eu nao tiro mesmo.-ele falou segurando a toalha com medo de alguem puxa-la.

-Eu estou brincando, eu so quero provar pra ela que você e mais bem dotado que o Zayn mas se isso nao te encomoda tudo bem.-eu disse e sabia que agora ele o faria.Tirei um dos meus seios da toalha para amamentar a Mel.Quando a Vick percebeu que ele iria tirar a toalha ela nao tirou os olhos dele,e em seguida Harry abriu a toalha.

-Aaaaaai meu Deus,que isso e muito grande.Caramba eu estou impressionada.-ela disse assim que ele abriu a tialha e antes dela terminar de falar ele ja havia se tampado.

-Eu disse.-eu falei vitoriosa.

-Por favor nao conta para o Louis que eu fiz isso.-Harry pediu.

-Claro que não vou falar.Mas você esta de parabens.-ela falou e depois se retirou do quarto.Depois disso ficamos apenas nos tres no quarto,ficamos curtindo nossa princesa o restante do dia.

KSJFBSLAJFBDKSLSB
MENINAS(OS) NAO TENHO MUITO OBQUE FALAR APENAS QUE O PROXIMO CAPITULO SERA MUITO BOM...
VOTEM!
COMENTEM!
DESCULPEM OS ERROS.
BEIJINHOS

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora