7'Capitulo

237 37 25
                                    

Eu escutei a voz rouca do Harry e olhei na direcao e ele estava andando em nossa direcao eu balencei um pouco minha mao e o Josh me soltou e eu andei ate o Harry parando em sua frente empatando que ele andasse mais,ele pegou em meu braço e olhou meu pulso e estava vermelho com a marca dos dedos dele o Harry passou sua mao devagar em cima fazendo carinho e soltou em seguida,tentou passar por mim mas eu nao deixei.

-Deixa ele vim.-Josh o provocava mesmo eu la no fundo querendo deixar o Harry dar uns murro nele eu nao deixei abracei o Harry pela cintura e o olhei nos olhos enquanto eu fazia isso o virava devagar e ele deixava ate que o mesmo colocou o braco em volta do meu ombro e se virou de vez e começamos andar ate que o Josh fala mais uma vez.-Você aceitou o caso da Debbie com Zayn muito bem eu achei que nao via problema em ser corno.-so foi o Josh terminar de falar pra eu sentir o braço do Harry soltar do meu pescoço,e ele se virar para ir bater no Josh eu o segurei na ponta de sua camisa mas nao foi o suficiente e em poucos segundos os dois destribuia murros e chutes eu corri ate eles.

-Para Harry por favor.-eu disse tentando puxar ele mas foi em vão,senti o Zayn me pegar e tirar de perto deles e eu gritava para eles parar e nao adiantava eu vi um dos murros agarrar no Harry e ele cair,meu coracao acelerou e parecia que ia sair pela minha boca a cada vez que eu gritava.O Josh ainda deu um chute no Harry e minhas pernas enfraqueceram,eu vi o Harry se levantar e começar destribuir socos no Josh sem parar,o Zayn mandou os meninos separar e eles foram.

As meninas veio me segurar para que o Zayn podesse ir ajudar e assim ele o fez eu vi o Zayn correndo na direcao dos dois eu começo a ver tudo rodando.

-Pedi...pedi pra eles parar.-eu falei com a voz meia mole.

-HARRY PARA AGORA!A DEBBIE...-e foi a ultima coisa que eu ouvi antes que minha vista se escurecesse e eu desmaiar.

Pov Harry On

Escuto a voz da Denise gritando algo sobre a Debbie eu olheibde relance e vi ela desmaiando nos braços das meninas e elas fazendo um esforço para segura-la,eu corri imediatamente para ela e a peguei em meus braços e a deitei no banco.

-Debbie amor acorda.-eu falava devagar.

-Vamos leva-la para o hospital.-Zayn

-Liga para o medico dela e vê se ele esta na clinica dele que vamos direto pra la.-Karen

-Ai meu Deus.-eu escuto a voz do babaca do Josh.

-Esse cara ainda esta aqui.-eu disse com raiva.

-Acho melhor voce ir agora Josh.-o Liam pede com calma.

-Eu não queria isso,nunca faria mal a ela.-ele disse em seguida.

-Incrivel vocês nunca querem.-eu disso com ironia.

-Vamos eu vou com você ate seu carro.-Niall falou e acompanhou Josh ate o carro dele enquanto Zayn pegou o celular da Debbie e ligou para o medico dela e ele falou que esperava por nos na clinica dele e fomos todos em seguida.Eu andei no meu carro mas rapido possivel,a Debbie ainda nao havia acordado de seu desmaio ainda e eu estava com medo de algo ter acontecido.

Chegamos na clinica e eu subi com a Debbie ainda em meus braços,fomos direto para o mesmo andar que da outra vez e logo veio uma enfermeira com uma maca e eu pus a Debbie em cima e a enfermeira levou ela e nao deixou ninguem acompanhar,e aos poucos o restante do pessoal foi chegando e ficando na sala de espera comigo.Depois a mesma enfermeira voltou mas disse que nao tinha noticia que tinha voltado para fazer limpeza e curativo nos meus machucados que o medico havia mandado e eu apenas assenti.

Depois de poucas horas o medico da Debbie saí pela porta e chama para irmos no quarto onde a Debbie estava e ele muito generoso deixou que todos fossem mas sem barulho,entramos no quarto e vimos ela deitada na cama ainda desacordada.

-E como ela esta doutor?-Liam foi o primeiro aperguntar.

-Esta bem ela teve uma queda de pressao acho que por isso ela desmaiou,mas ja medicamos ela direitinho.

-Em relacao a gravidez,mudou alguma coisa?-Gemma questiona.

-Não graças a Deus esta tudo bem e nada mudou,a bebe de vocês e forte se fosse em outros casos ja teria que ter feito um parto de emergencia.

-Ela sabe que nao precisa ter pressa de nascer.-debbie falou com tom de voz baixo ainda de olhos fechados e eu me aproximei dela pegando em sua mao e ela abriu os olhos devagar.

-Entao quem e que vai me explicar o que aconteceu?E o que houve com o seu pulso?Vocês nao estao esquentando demais essas brincadeiras de vocês?-o medico pergunta e o Louis da uma gargalha e depois coloca sua mao na boca abafando o barulho.

-O que aconteceu foi um muleque tentou agarrar ela,e segurou no seu pulso com força por isso da marca.

-Deixa eu adivinhar o resto.Você viu e nao deu muito certo por isso que tem alguns machucados no rosto e nas maos.-o medico terminou de falar.

-Foi exatamente o que aconteceu.-Niall falou.

-Nossa mocinha o que e que você tem que mesmo gravida os garotos perdem o controle e todos te querem?-o medico pergunta sorrindo.

-Tambem me pergunto isso as vezes.-Karen disse sorrindo.

-Essa garota e unica.-Zayn disse.

-Perfeita por isso todos os caras a querem e as garotas nao conseguem nao gostar dela.-eu completei.

-Vou falar uma coisa pra vocês e espero que você nao ache ruim.-ele disse se referindo a mim.-No começo eu achei que ele era o namorado dela.-ele disse falando do zayn.

-Minha mae tambem.-Debbie e Zayn falaram juntos.

-Agora mudando de assunto eu acho que vou te deixar de castigo aqui por no minimo tres dias.-ele falou e eu olhei para debbie para ver sua reacao.

-Ha nao por favor nao faz isso comigo,eu imploro.-Debbie choramingava.

-Tudo bem,mas você tem que fazer repouso absoluto.Nem pra faculdade voce vai.-ele finalizou.

-O senhor vai fazer um atestado para ela?-Mia perguntou.

-Ha nao,eu nao quero ficar em casa sem fazer nada.-Debbie reclamou.

-Vou sim,e você nao reclame que eu estou te ajudando.E da proxima vez que você vier sem consulta marcada você fica ate o parto.-ele finalizou.

-Agora Debbie para de reclamar que você esta saindo ganhando nessa.-Denise disse.

-Esta bem.Fazer o que se eu nao tenho opcao.-ela continua resmungando.

-Senhorita voce e mais mimada que muita filha unica.-o medico fala e todos dao risada e a Debbie continua seria.

-Ela nao e a unica,a irma dela e igualzinha ou ate mesmo pior.-Vick falou.

-Os futuros maridos de voces estao enrolados.-o medico disse sorrindo.

-Esta escutando ai Harry?Você esta ferrado meu amigo.-Louis falou.

-Esta vendo ai Zayn,mas depois você se acostuma.-Denise falou para o Zayn.

-Ei ele disse enrolado e nao ferrado.Nao exagera as coisas nao por favor.-a Debbie pedi.-E você para de graça.-ela disse para irma dela.

-Desculpe minha linda mas nada mudou.-O Zayn disse em seguida.

-Entao ta bom gente,vao descutir e paquerar em outro lugar que eu tenho pacientes para atender.Mas você foi avisada viu.-ele falou e depois se despediu nos deixando na sala sozinhos ate Debbie se levantar e depois nos saimos e fomos todos para a casa dela,quando chegamos na porta ficamos descutindo quem iria contar pra mae dela e no final ficou entre o Louis e o Zayn e eles decidiram contar juntos.Assim que entramos eu ja fui para o quarto da Debbie com ela e disse que depois voltaria e todos ficaram na sala com a mae dela.Tomamos banho juntos foi um banho calmo e sem provocacoes depois nos deitamos e eu combinei que no dia seguinte buscaria roupas minhas para deixar na casa dela quando fosse preciso, acabou que nenhum de nos dois voltamos e a mae dela tambem nao veio falar com a gente.Depois de alguns minutos dormimos quase na mesma hora.

Pov Harry Off

MAS UM CAPITULO PRA VCS AMORES
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
BEIJINHOS ♡

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora