Acordei com uma enfermeira vindo deixar o cafe de manha,levantei com um pouco de ajuda e fiz minhas higienes matinais e escovei meus dentes apenas com pasta de dente em meu dedo ja que minha mae nao havia trago nada meu ainda mas tambem nao me encomedei.Quando saí do banheiro Harry havia ido na cantina comprar algo pra ele comer e tomamos o cafe juntos.Depois a enfermeira me entregou Melissa para que eu desse de mamar e se retirou do quarto falando que voltava depois para pega-la e eu apenas assenti.O Harry olhava enquanto eu dava de mamar o tempo todo com sorriso no rosto.
-O que foi Haz?Porque esta me olhando desse jeito?-eu o perguntei.
-Nada bebe,so estou a admirar essa cena.
-E esse sorriso?Estava pensando em que?
-Nada especificamente.
-Entendi.-falei meio desconfiada.-E a primeira vez que voce me chama de bebe.
-Gostou?-eu assenti e ele sorriu.-Nossa amor seu peito esta tao grande,que eu estou imprecionado.E mesmo cheio de leite ele fica durinho.-ele dizia com um sorriso malicioso no rosto.
-Styles pare de pensar bobagem,eu estou amamentando sua filha.-eu o repreendi.
-Eu nao estou nao.-ele disse com um sorriso sem graça no rosto.
-Eu te conheço muito bem viu e posso adivinhar o que voce estava pensando so pelo seu sorriso.-ele sorriu depois que terminei de falar.
-A culpa e sua,voce fica ai toda gostosa com esse peito pra fora me fez pensar besteira,eu estava tao longe que esqueci totalmente que voce estava dando de mamar.Voce me fez ficar me sentindo um tarado agora.
-Você é.-eu disse sorrindo e ele abriu a boca incredulo.-Estou brincando e so um pouquinho mas eu gosto.-eu dei uma piscadinha e ele sorriu.Eu parei de olha-lo e comecei fazer carinho na minha princesa que acabou dormindo em meu peito e eu tirei da boca dela devagar e guardei em seguida,Harry veio e se sentou na cama ao meu lado e ficamos os dois a babar nossa pequena Melisa.De repente eu vi um flash quando olhei na direcao em que vinha o flash minha mae estava parada sorrindo e eu nao vi quando ela entrou no quarto e as horas se passaram muito rapido ja que ela tinha ficado de vim apenas na hora do almoço.Ela guardou seu celular e veio em nossa direcao deu um beijo em mim e no Harry e pegou a Melisa em seguida e se sentou em uma poltrona que tinha do lado da cama,eu aproveitei que ela havia chegado com minhas coisas e fui tomar um banho e o Harry se propos a me ajudar e eu concordei e minha mae pediu para que nos comportassem e foi a primeira vez que realmente nao precisava eu estava cheia de ponto e mal consiguia andar entao nao iria inventar de fazer nada.
Fomos para o banheiro e Harry me ajudou a tirar a roupa feia do hospital e em seguida tirou a dele e trancou a porta,ele ligou o chuveiro na agua morna em seguida nos enfiamos em baixo da agua e deixamos que escorrece pelo nosso corpo por alguns minutos ate que estavamos molhados por completo,ele abriu o sabonete que minha mae havia dado e começou a passar pelo meu corpo devagar,eu tentava me controlar o maximo possivel mas o toque de suas maos em minha pele me causavam arrepio e me faziam delirar,em seguida eu eu peguei o sabonete e comecei a ensaboalo devagar.O nosso banho foi bem sensual e carinhoso nos terminamos e nos vestimos eu coloquei apenas a calcinha que minha mae me trouxe e o vestido feio do hospital e o Harry vestiu a mesma roupa que estava antes menos a cueca.Saimos do banheiro e minha mae nao estava mais sozinha com a Melisa Louis,Zayn e Vick estavam com ela,e ela e a enfermeira ja haviam dado banho na Mel.
-Nossa eu pensei que não iriam maias sair do banheiro.-minha mae resmunga e eu dou de ombros.
-Oi gente.-falei com todos e eles vieram dar um beijo em mim.
-Vocês nao fizeram nada nao ne Debbie.Você nao pode.-minha mae falava em um tom preocupada.
-Maezinha não se preocupa foi apenas um banho.-eu disse dando um beijo em seu rosto e voltei a me deitar.
Todos brigavam para segurar a Melisa ela revezou um pouco na mao de cada um ate que minha mae a pegou e colocou de volta no bercinho improvisado do hospital.Ficamos a conversar um pouco e enfermeira voltou com o meu almoço e eu comi enquanto conversava com todos.Depois de algum tempo que estavamos la o meu medico entrou dentro do quarto.
-Bom tarde Debora.-ele disse ainda fitando o chao.
-Boa tarde.-todos nos dissemos juntos e ele levantou a cabeça rapido.
-Quanta gente,sabia que pode no maximo tres pessoas na visita.-ele disse assim que viu todos.
-Poxa vida deixe eles ficarem por favor.-eu disse com voz forçada de choro.
-Nao posso,se nao cria problema pra mim.-ele explica e o jeito e concordar.
-Eu ja estou indo embora filha,tenho que voltar ao trabalho.Mas tarde eu volto.-ela se levantou depositou um beijo em minha cabeça,depois em Melisa e despediu-se de todos e saiu em seguida.
-Eu tambem ja vou indo,cuide da minha pequena Meli.-Louis falou e deu um beijo e mim e na Melissa.
-Mel,Meli quantos apelidos mas voces vao ter que escolher apenas um se nao ela vai ficar confusa.-Vick falou.
-Qual vai ser?-Harry perguntou.
-O meu.-o Zayn e o Louis falou ao mesmo tempo.
-Vamos fazer assim,ate ela ter idade suficiente pra entender chamem ela de Melisa,princesa,pequena,amorzinho dai depois quando ela estiver maiorzinha voces dao o apelido que quiserem.-eu disse tentando alegrar os dois.
-Tudo bem.-os dois concordaram.
-Eu vou chamar ela de Isa.-Vick disss sorrindo e todos a fuzilaram com os olhos.-Estou brincando gente credo.
-E bom mesmo se nao o Louis vai te deixar sem sexo.-Zayn falou rindo.
-Ta doido,se ela ficar eu fico tambem.Faça greve de sexo você.-Louis falou como se estivesse inrritado e todos sorriram ele se despediu e saiu.
-Entao...-o medico falou e deu uma pausa para que prestassemos atencao nele e assim fizemos.-Nao sei se voce sabe mas eu nao preciso mas estar vindo aqui ja que esta tudo bem...
-Eu ja vou ter alta.-perguntei e animada.
-Não vai nao,eu vim aqui apenas ver como voces estavam e você so recebe alta depois de amanhã.-ele me respondeu.
-QUE?-eu dei um grito e me arrependi em seguida quando vi Melisa se mexer mas que bom que ela nao acordou.
-Nao adianta gritar,você tem que ficar e agora so vamos nos ver quando eu vier da sua alta pois acabou meu turno de hoje e talvez ganhe uma folga amanha e se eu nao ganhar posso ate pensar no seu caso de te dar alta amanha a noite.-ele disse e se despediu em seguida saindo da sala e deixou apenas nos.Ficamos a conversar ate tarde da noite quando Zayn e Vick tiveram que ir embora e eu e o Harry aproveitamos para descançar um pouco.
Olaaa
DESCULPEM QUALQUER ERRO
E ATE O PROXIMO CAPITULO
BEIJINHOS NO CORE ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
FanficSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...