...
Algumas Semanas Depois
Havia se passado três semanas muito rapido, eu e o Harry ja estavamos trabalhando desde a segunda-feira seguinte a nossa noite especial. Durante a manhã a Melisa ficava com Anne e durante a tarde com Vick, eu decidi assim para que nenhuma das duas ficassem sobrecarregada demais. Eu continuava na casa do Harry e ficava os finais de semana na minha mãe.
Estavamos eu e Harry nos arrumando para irmos pra faculdade e assim que terminamos eu fui amamentar a Mel. Terminei e saimos do quarto eu com a Melisa no colo e o Harry com o carrinho de bebê, fomos direto para cozinha. Eu coloquei a Mel no carrinho e em seguida nos sentamos para tomar cafê, eu comi apenas uma maça e tomei um copo de suco e o Harry comia de tudo um pouco. Nos terminamos e fomos nos dois para o carro do Harry. Em poucos minutos estavamos na faculdade e depois de irmos no nossos armarios nos despedimos de com um beijo e fomos cada um para sua aula.
-Desculpa professor posso entrar?-eu pedia timidamente ja que o professor era o Claudio e desde o dia que ele foi em minha casa eu nao troquei se quer uma palavra com ele.
-Claro senhorita Price.-ele falou bastante simpatico e eu fiquei surpresa ja que nao esperava.
-Com licença.-eu falei dando um sorriso murcho e entrei na sala, dei uma olhada procurando onde os meninos estavam sentados e logo achei mas nao havia nenhuma cadeira vazia perto deles, fiz bico e sentei do outro lado da sala. Estava prestando atenção na aula quando percebo que alguem fala comigo. Me virei na direção em que vinha a voz e vi um garoto loiro, dos olhos claros, cabelos espetados pra cima e um piercing no labio inferior.
-Debora estou certo?-ele me questiona e eu fiquei um pouco sem graça pois nao fazia ideia quem era ele e desde quando ele era da minha turma.
-Isso, me desculpe mas você é?-eu perguntei em seguida.
-Luke Hemmings.-ele falou e me esticou a mão.
-Prazer em conhece-lo Luke.-eu disse enquanto peguei na sua mão para comprimenta-lo.
-E todo meu.-ele disse e depositou um beijo na parte de cima da minha mão eu sorri sem graça, acho que era a primeira vez que faziam isso comigo e eu nao sabia bem o que fazer e nao pensei que um menino com a aparencia dele fosse tao cavalheiro a esse ponto.-Sera que você me emprestaria seu caderno, eu estou meio por fora de algumas coisas e semana que vem tem teste.-ele me pede com um tom de voz um pouco baixo.
-Claro no final da aula me lembre de te entregar.-eu o respondi e ele agradeceu e deu um sorriso com direito a uma piscada de olho e eu ignorei seu ato e voltei a olhar para frente. Em poucos minutos o sinal bateu e Zayn e Louis ja estavam no pé da minha mesa me esperando e antes que eu podesse entregar o caderno pro Luke eles me puxaram disfarçadamente para fora da sala me tirando a atenção e eu acabei esquecendo.
Estavamos todos sentados em uma mesa da lanchonete conversando e comendo ate mesmo Mia e Emily que fazia um tempo que nao ficava conosco ja que as duas estavam namorando o Josh e Dan, depois que tive a Mel elas so foram la na casa do Harry duas vezes mas ficamos juntos todo intervalo da faculdade. Conversavamos coisas aleatorias e eu percebi Louis e Zayn se cutucarem e tentar falar algo para o Harry apenas mexendo os labios.
-Debbie.-esculto a mesma voz que ouvi na sala me chamando e eu ja sabia quem era e do que se tratava.
-Oi Luke foi mal eu acabei me esquecendo.-eu me desculpei e ja fui abrindo minha mochila para pegar o caderno e o entreguei em seguida.
-Obrigada linda, depois te devolvo.-antes que eu podesse falar qualquer coisa ele saiu e eu olhei para a minha mochila fechando o ziper.
-Quem é ele Debbie?-Karen me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADA
Fiksi PenggemarSequestro. Gravidez De Risco. Brigas. Ciúmes. Essa terceira e última temporada vem cheia de emprevistos e possíveis desavenças para o casal Débora e Harry. Mas será que eles conseguem passar por cima de tudo? PLÁGIO É CRIME!!! ESTA HISTÓRIA E DE MIN...