16'Capitulo

215 36 27
                                    

Eu ainda estava no bercario com minha filha em meus braços,todos ja haviam voltado para a sala de espera mas eu queria ficar o maximo de tempo com ela por que era a unica coisa que me acalmava,eu continuava pensando na Debbie a cada segundo mas ficar aqui com a Melisa eu nao consiguia sentir outra coisa alem de uma felicidade enorme em meu peito e isso era inesplicavel.

-Olá.-a enfermeira volta desviando meus olhos para ela e eu dou um pequeno sorriso e vejo ela corar mas dou de ombro.-Sinto muito papai mas você precisa sair agora.-ela diz pegando a Melissa devagar em meus braços.

-Tudo bem quando eu posso voltar?-eu a questiono em seguida.

-Não sei te responder ainda,preciso falar com o medico de sua mulher.-ela me responde calmamente.

-Quando souber você me avisa por favor.-eu pedi e ela assentiu e eu saí do bercario e fui ao encontro de todos e me sentei para esperar ja que era a unica coisa que podiamos fazer.Eu fui comer alguma coisa pois nao havia feito desde que cheguei no hospital,na verdade eu estava sem fome minha mae que insistiu muito e eu acabei cedendo.Na lanchonete do hospital eu comprei apenas uma barra de cereal e um copo de suco,nao demorei muito e ja voltei para a sala de espera e eles ainda nao haviam dado noticias.A mae da Debbie estava tentando ser forte mas de dez em dez minutos ela nao consiguia conter as lagrimas e minha mae ficava ao lado dela cada minuto.Estavamos todos espalhados pela sala e alguma das meninas dormiam encostadas nos ombros dos meninos,eu estava sentado no chao com a cabeça encostada na parede de olhos fechados quando eu ouço um barulho de porta e abro meus olhos devagar e quando vejo o medico da Debbie e me levanto em um pulo e em pouco tempo estavamos todos em cima dele esperando por respostas.

-Me desculpe eu nao vim antes pois nao queria ter que vim trazer má noticia.-ele se justifica e a mae de Debbie abaixa a cabeça e começa chorar baixo e minha mae a abraça.

-Entao como esta a Debbie?-eu pergunto em seguida.

-Tivemos algumas complicacoes e quase a perdemos,esperavamos ela acordar para fazer novas baterias de exame e agora Debora esta bem e vocês ja podem ve-la.-ele disse sorrindo e eu fiquei muito feliz com a noticia que abracei o medico.-Depois de tudo que ela passou eu nao podia deixar uma bicicleta terminar com tudo,ela ainda tem muitos coracoes para conquistar.-ele disse assim que eu o soltei e sorriu e deu um tapa de leve nas minhas costas.

-Eu posso ir ve-la?-eu estava ancioso por isso.

-Claro so que desta vez tera que ser de dois em dois.-ele disse.

-Ok vamos eu e o Harry.-a mae da Debbie disse em seguida e nos saimos andando seguindo o medico.Quando entramos no quarto Debbie o medico foi para o canto da sala e a Debbie estava com Melisa em seus braços dando mama para ela,eu chorei assim que eu a vi e me sentei na lateral de sua cama depositei um beijo em seus labios devagar e dei um beijo na cabeça da Melisa.A dona Beatriz tambem nao segurava as lagrimas e deu um beijo na testa de Debbie.

-Nossa filha você quase nos matou de susto.-ela diz enxugando as lagrimas.

-Desculpe mãe.-a Debbie falou em um tom baixo.

-Não se preocupe filha agora ja passou.E a primeira vez que você dar peito para ela?-ela perguntou e a Debbie assentiu com um sorriso no rosto olhando para nossa filha.-Temos que registrar a mae dela tira o celular da bolsa e tira algumas fotos.

-Ela e tao linda,tem seus olhos e suas covinhas.-Debbie falava encantada olhando para nossa filha.

-Ela se parece com você so que com meu sorriso,perai ela tem meus olhos?Ela ja abriu os olhos?-eu a questionei incredulo.

-Sim ja abriu e é lindo igual o do pai.-ela falava com os olhos marejados.

-E filha você vai dar um trabalho pro papai,que bom que você tem quatro titios super ciumentos que vao ajudar ficar de olho em você.-eu disse fazendo carinho em seu cabelo e ela soltou o peito da Debbie dando um mini sorriso com os olhos fechados e a Debbie começou a chorar e eu sorria junto com a mae dela.

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora