28'Capitulo

205 39 13
                                    

Harry foi me deixar na minha mae e eu o acalmei pelo caminho, expliquei que eles so estavam tentando provocar ele e consiguiram. No começo ele nao queria nem falar sobre o assunto mais acabou relevando. Ele me deixou na minha mae e foi trabalhar.

Logo depois o pessoal vieram todos aqui pra casa e passamos a tarde todos juntos conversando e assistindo filmes. Quando me dei conta ja estava na hora do Harry me pegar entao pedi pro Louis levar a Gemma e a Mel pra casa ja que eu e o Harry tinhamos que ir pegar minhas contas no spar. Eu saí ele em poucos segundos chegou e fomos ate o spar.

Chegamos no mesmo e sem demora a Helena ja me atendeu e conversamos um pouco e sem brigar ou desavencas ela me mandou embora numa boa e em pouco tempo ja estavamos fora do spar indo para o carro. Fomos direto pra casa do Harry e assim que chegamos vimos Anne com a Mel e aproveitamos para tomarmos um banho, namoramos um pouco em baixo do chuveiro mas nada a mais. Assim que saimos Harry foi buscar a Mel e eu logo amamentei ela que logo dormiu em meu peito e eu deitei ela no berço.

Harry assim que deitamos começou com as caricias e disse que iriamos terminar o que começamos no banheiro, nao questionei e nos fizemos amor e foi tudo muito bom ate que chegamos ao apice juntos. Estavamos exaustos o Harry mal tirou o preservativo e ja me puxou para seus bracos e logo dormimos.

(Desculpa meninas nao fazer um hot bem legal pra vcs mas a fic esta acabando e ainda tem muita coisa pra acontecer. Agora desculpe atrapalhar a leitura de vcs podem continuar.)

...

Seis Mêses Depois

Meus ultimos meses nao poderia ter cido melhor, eu ja tinha arrumado outro emprego e ainda melhor que no spar eu estava trabalhando pra minha mãe eu era a sua secretaria. Mesmo sendo sua filha eu fazia questao de fazer tudo certinho, e quando e as vezes ainda dava pra trabalhar em casa e o melhor de tudo era que eu podia levar a Mel comigo quando eu quisesse, mas nao fazia com frequencia por conta dela nao ficar mais parada e engatiando por todo lado e as vezes ainda tenta andar sozinha entao temos que ficar de olho sempre.

Ja estava na faculdade e so faltava as minhas três ultimas aulas e o Harry havia me avisado que tinha uma surpresa pra mim, hoje ele estava de folga e ele havia conversado com a minha mae para poder me liberar tambem e ela logo aceitou sem questionar quando ele disse que havia uma surpresa. Eu passei o dia todo anciosa por conta disso, mal prestei atenção nas minhas aulas.Finalmente tocou o sinal e eu saí a procurs do Harry e ja avistei a Vick e fui falar com ela ja que a ultima aula deles eram juntos.

-Cadê o Harry Vick?-eu ja perguntei antes de chegar perto dela.

-Ela foi embora, nao assistiu as duas ultimas aulas. Achei que você soubesse.-ela me parecia sincera.

-Nao sabia, ele disse que havia uma surpresa pra mim depois da aula. Agora estou confusa.

-Vamos eu peço pro Louis levar a gente.-ela falou e me puxou antes sair do patio da faculdade nos juntamos a todos e fomos pra saída da faculdade. Assim que saimos reparei nos sorrisos bobos das meninas e nao podia ser o Luke ja que ele estava conosco entao decidi olhar na direcao onde elas olhavam e avistei o Harry encostado em seu carro com a Melisa nos braços, minha menina cada dia estava mais linda e a cada dia se parecia mais com o Harry. Ela tinha os olhos deles, os cachos dele, as covinhas dele e o sorriso dele e eu nao me importa com isso. Caminhamos ate eles e assim que cheguei dei um beijo comportado nele, e a Melisa ja veio me dado os bracinhos.

-Mamã.-ela dizia com dificuldade e eu ja apeguei em meus bracos e ela agarrava meu rosto com suas maozinhas.-Boo.-ela falou assim que viu o Louis.

-Sabia que você fez o padrinho a pessoa mais feliz do mundi quando você falou primeiro meu nome.-ele dizia bobo enquanto tirava ela dos meus braços.

Safe Harbor // Harry.Styles 3'TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora