A cama tornou-se pequena para os dois corpos suados, que buscavam saciar seu desejo. As bocas buscavam saciar a sede desesperada que ambos tinham. Tawan abraçou o parceiro, trazendo-o para si. Suas mãos espalhando carinho pelo abdômen do outro, a boca desceu indo de encontro ao mamilo direito, esmagando-o em um beijo, sugando-o com fervor. O amante gemia, enquanto Tawan investia com sua boca em um dos mamilos e com uma mão beliscava o outro.
— Tawan... não aguento mais..
Tawan se afastou do mamilo alheio e sorriu, com os olhos apertados de desejo.
— Espera, amorzinho. Você está vivendo no deserto, é?
O outro homem tocou o falo de Tawan, desesperado por receber em si o mastro alheio, começou a manuseá-lo e os gemidos aumentam no quarto. Tawan geme de encontro ao corpo amado e segue no ritmo dos amantes, enlouquecido de prazer, continua sua busca por mais. Os corpos suados de amor se contorcem em uma coreografia ancestral sobre a cama há muito desfeita.
Tawan desce suas mãos em um carinho afoito e encontra a entrada do seu parceiro, seu dedo se introduz nela e o homem grita de prazer quando o amante acerta sua sensibilidade. As mãos fortes do amante vira seu corpo e o rosto descansa sobre o travesseiro de outro dono da cama. O homem sorri entre a ansiedade de ser levado às nuvens por seu amante, sentindo o cheiro peculiar de outro. Tawan continua seu carinho erótico, outro dedo agora acaricia a entrada alheia e enquanto o faz, ele beija as costas delgadas à sua frente. Gosta de comandar esse jogo. Pensando nisso, retira seus dedos de dentro do outro e introduz seu falo de uma vez, como ambos gostam.
O homem debaixo de si geme alucinadamente com suas estocadas rápidas e os gemidos de ambos ecoam pelo imenso quarto adamascado.
— Vai mais forte, Tawan!
— Mais forte, baby? Assim...
Eles se perdem na busca por mais prazer, ambos aflitos e desejosos pelo deleite proibido, os corpos suados, exigindo satisfação imediata e de repente ambos gozam, felizes. Mas a tarde de amor está apenas começando. Tawan não vai desgrudar tão fácil de sua presa e ele se recusa a sair de dentro do outro. Continua beijando o corpo de Top, que reage a ele, querendo mais e mais.
— Você é tão gostoso, baby, que já estou pronto para outra.
O riso ambíguo do homem abaixo dele ecoa pelo ambiente em um misto de tesão e escárnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em chamas #TemTankhun #KinnPorsche
FanfictionTem e Tankhun nunca se encontraram, mesmo que trabalhem para a indústria do entretenimento. Mas um dia, quando as coisas deram muito errado, eles correram para o mar. Para a morte. Para a vida. Para o desconhecido. Não interessa. O mar cura o cor...