Capítulo 21 - Segunda temporada
Heeseung conduziu Jake até a rua de trás do salão onde a festa estava acontecendo. Havia um carro preto estacionado lá, do qual o Lee desativou o alarme. Ele disse que o outro podia entrar e sentar no banco do carona, enquanto se acomodava no lugar do motorista.
— Esse carro é seu? — o Sim perguntou curioso.
— Não e nem poderia ser — explicou — Você se lembra quando te disse sobre aquela pessoa que comprou a casa no subúrbio? Aquela que eu uso para... aquelas finalidades — ele ficou um pouco sem jeito.
Jake assentiu, ele também estava sem jeito por lembrar disso.
— Aquela pessoa me ajudou me emprestando esse carro — ele continuou — É o único jeito do meu pai não me rastrear... — ele desligou o celular e colocou no porta-luvas — Isso também ficará morto por sete dias.
Heeseung precisava fazer todos aqueles sacrifícios apenas para poder ter um pouco de paz, era horrível.
— Eu preciso desligar o meu celular também?
— Se você não disser a ninguém que está comigo, não é necessário.
O Sim pensou sobre isso por algum tempo e enquanto o outro arrancava com o carro e partia pela noite escura, escreveu uma mensagem e mandou para sua irmã. Depois disso, ele desligou o celular e o colocou no porta-luvas também. Heeseung apenas deu uma olhadinha, mas não disse nada. Por dentro, estava feliz porque parecia que Jake confiava mesmo nele.
♤
— O que é isso?
Yunjin tinha acabado de ler a mensagem que recebeu do irmão:
"Estou indo viajar com um amigo por uma semana, vocês não precisam se preocupar comigo, ficarei bem. Se der, mantenho contato".
Ela pensou que Jake tinha ficado maluco, ele só podia ter enlouquecido. Com qual amigo ele iria viajar? Desde quando tinha amigos naquela escola?
A garota tinha circulado o salão do baile e estava indo para lugar algum quando Niki a freou. O rosto do irmão estava cinzento e fechado, sua expressão era como a de alguém que havia passado por algo ruim. A verdade era que depois que Sunoo o deixou para trás, tinha ficado um longo tempo sentado sozinho no jardim, refletindo sobre o que tinha acontecido e a pessoa que havia se tornado. Porém quanto mais pensava sobre, pior se sentia.
— Vamos para casa? — pediu.
— O que aconteceu? — ela perguntou preocupada.
— Estou apenas cansado — mentiu.
Como Jake tinha mesmo desaparecido e não estava atendendo ao telefone, ela assentiu e chamou um táxi para levá-los de volta ao Brooklyn. Yunjin mal tinha entrado pela porta da frente da casa e já estava gritando aos pais que Jake tinha enlouquecido. Quando leram aquela mensagem, seus pais ficaram preocupados também.
— Será que ele foi viajar com aquela garota? — sua mãe sugeriu.
Yunjin pensou sobre Sakura aos beijos com Xiaoting mais cedo e achou que era improvável.
— Não acho que eles sejam tão próximos assim... — ela refletiu — Na verdade, ele não parece ser próximo de ninguém para simplesmente viajar com a pessoa desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal High Academy
FanfictionNa Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay. Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namo...